Filme da Semana: Super 8 (Cinema)
3 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Filmes & Seriados (Cinema & Seriados de TV)
Página 1 de 1
Filme da Semana: Super 8 (Cinema)
Bom, toda semana vou postar um filme a fim de movimentar a seção de cinema do fórum. Toda semana será um filme diferente, podendo ser um filme que esteja no cinema ou um filme que você pode alugar no dvd...
Esta semana escolhi o filme Super 8, que estreou nesta Sexta-Feira (12), bom, eu assisti o filme neste domingo e estou recomendando para vocês
"A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar"
O filme é uma homenagem aos filmes de ficção-cientifica do Steven Spielberg. Quem é fã desses filmes vai gostar deste filme, pois o fator nostalgia é altíssimo. Eu mesmo lembrei dos tempos de moleque quando vivia fazendo filmes caseiros com o meu irmão...
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Filme da Semana: Super 8 (Cinema)
Ficção científica do Spielber: Contatos Imediatos de 3º Grau, o meu favorito
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Filme da Semana: Super 8 (Cinema)
Por quanto será que essa câmera será leiloada?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não