Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

+4
Chrono
dino_rox
EDZ
mv2011
8 participantes

Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por mv2011 Ter 16 Ago 2011 - 2:41

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site 20_MHB_tabletsamsung

RIO - A Apple apresentou provas adulteradas no processo movido contra a Samsung na Alemanha, revelou um site holandês do grupo IDG. Com a ação, a Apple conseguiu interromper as vendas do Galaxy Tab 10.1 na Europa .

De acordo com a reportagem do Webwereld.nl, para provar que o Galaxy Tab 10.1 copia as características do iPad 2, a companhia de Steve Jobs submeteu ao tribunal de Düsseldorf imagens distorcidas do tablet da Samsung. Nas fotos, o aparelho aparece com dimensões mais compridas e mais largas do que realmente tem. Como resultado, seu design ficou mais parecido ao do tablet rival.

Advogados ouvidos pela publicação afirmam que é improvável que a distorção das imagens tenha sido acidental. Apple, Samsung e a Justiça alemã não comentaram a notícia.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/08/15/apple-apresentou-prova-adulterada-contra-samsung-na-europa-afirma-site-925133430.asp#ixzz1V9iqsSFK
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Toma, fanboys da apple.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por EDZ Ter 16 Ago 2011 - 2:55

que filhos da P....agora tem q reverter o processo q indenizar a Sansung...
MAUS PERDEDORES!
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por dino_rox Ter 16 Ago 2011 - 3:24

É bom deixar as águas rolarem antes de fazer qualquer tipo de afirmação, mas por enquanto:

TOMA!!!!
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por Chrono Ter 16 Ago 2011 - 9:27

Lasquem-se Samsung ou Apple, eu quero ipad 2 custando 300 reais! XD
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por MasterSonicTH Ter 16 Ago 2011 - 16:59

Chrono escreveu:Lasquem-se Samsung ou Apple, eu quero ipad 2 custando 300 reais! XD

2X
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por natinorris Qua 17 Ago 2011 - 3:08

MasterSonicTH escreveu:
Chrono escreveu:Lasquem-se Samsung ou Apple, eu quero ipad 2 custando 300 reais! XD

2X

3x
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por Koster Qua 17 Ago 2011 - 12:43

Eu acho que foi apenas uma foto tirada meio de lado para parecer "menos wide" e estão fazendo uma algazarra. Mas, na briga sangrenta de grandes empresas, eu prefiro não apoiar ninguém. Sempre a 'boazinha' me decepciona no fim. Razz
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por Raphael Almeida Qua 17 Ago 2011 - 15:31

Eu ja tinha visto isso. Eu não acho o Galaxy Tab 10.1 parecido com o iPad. O Galaxi Tab de 7'' era um clone, mas esse é muito diferente parece mais um clone do Motorola Xoom do que do iPad.

Mas, a alegação da Apple não era de que o aparelho tinha copiado a proporção do iPad e se não me engano nem o aspecto estético.

E duvido que durante o julgamento tenham mostrado só essa foto, o juíz deve ter pedido os dois aparelhos para examinar fisicamente.

Agora essa imagem da Apple é bem tendenciosa, além de mudar a proporção do Galaxy Tab ainda coloca direto nos apps para ficar mais parecido com o iPad.

eu acho que foi proposital sim, se bem que a Apple ja deu várias mancadas em fotos de divulgação, como no iPod Touch 4 que divulgaram uma imagem onde tinha sinal 3G depois corrigiram.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site Empty Re: Apple apresentou prova adulterada contra a Samsung na Europa, afirma site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos