Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Netbook HP 210-1060BR

+8
mv2011
dino_rox
natinorris
MasterSonicTH
Raphael Almeida
ordep
STX
ahtrun
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por ahtrun Qui 18 Ago 2011 - 17:58

[Review] Netbook HP 210-1060BR 202224000a



Leve sofisticação e estilo para onde você for.

Com elegante acabamento em prata e um confortável teclado com 92% do tamanho normal, este notebook tem bateria de longa duração de seis células e já vem com Office Home Student integrado. Aproveite o melhor do Office, utilizando o Excel, Power Point, Word e muito mais.


O netbook da HP, se mostra uma opção com um toque a mais de elegância, para aqueles usuários que buscam algo prático e portátil, que possa ser levado para os mais diversos locais, seja para estudo, trabalho ou puro lazer. Tive a oportunidade de testar um desses, e vou dividir a minha experiencia com ele nesse review.

-> Estrutura: A estrutura do Netbook aparenta ser um pouco frágil, principalmente nas dobradiças da tela.
7/10

-> Portabilidade: Assim como outros inúmeros netbooks do mercado, o fator portabilidade está presente neste modelo da HP, sem nenhuma variação para outros modelos de marcas concorrentes.
9/10

->Trackpad e Webcam: O Trackpad funciona muito bem, não apresentando qualquer problema aparente. Quanto a Webcam, ela faz bem o seu papel.
10/10

->Conexões: Este modelo conta com 3 entradas USB, uma porta VGA, entrada para cartões de memoria de diversos tipos, entrada ethernet e conexão Bluetooth. Nesse quesito o netbook se sai muito bem.
8/10

-> Componentes internos: Ele conta com processador Atom; 2GB de Ram e HD de 320, algo padrão para os Netbooks.
10/10

-> Multimídia : Em testes apesar de sua baixa resolução foi possível exibir videos em 720p sem maiores problemas. Para jogos por outro lado, ele se mostrou extremamente limitado, tendo problema até para reproduzir jogos como Minecraft.
6/10

-> Sistema operacional nativo: Ele conta nativamente com o Windows 7 Stater, sendo que essa é a versão mais limitada do Windows 7, não permitindo nem ao menos trocar o papel de parede (algo que pode ser contornado, com softwares de terceiros), além dessas limitações o Netbook apresentou pequenos travamentos e lentidão ao se tentar iniciar 3 ou mais programas ao mesmo tempo.
5/10

-> Sistema operacional alternativo (Ubuntu) : Mesmo após uma série de tentativas, esse sistema não conseguiu ser instalado no Netbook, sempre travando na tela de boot. (Duas versões foram testadas).
nda


-> Sistema operacional alternativo (Fedora) : Ao contrario do que aconteceu com Ubuntu, o sistema Fedora foi instalado sem maiores complicações. Apresentou lentidão inicial, porém após as atualizações, rodou de forma lisa. Não apresentou nenhuma especie de demora, ou travamento quando utilizado para mais de uma tarefa simultaneamente.
10/10

Conclusão:

Este modelo se apresentou como : apenas mais um no meio de um mercado cheio de concorrentes, apesar do visual diferenciado, a aparente fragilidade do produto pode afastar os menos corajosos. Ele também apresentou problemas para rodar determinadas distribuições de linux, o que é um problema para os usuarios com preferencia por esses sistemas.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por STX Qui 18 Ago 2011 - 18:03

tem gente q não vê utilidade pra um iPad
eu ja não vejo utilidades pra um netbook Laughing

a não ser q o sujeito não puder comprar um note ou ipad Ou faça como uma amiga minha, comprou um netbook pra filho para de mexer no notebook dela Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por ahtrun Qui 18 Ago 2011 - 18:05

STX escreveu:tem gente q não vê utilidade pra um iPad
eu ja não vejo utilidades pra um netbook Laughing

a não ser q o sujeito não puder comprar um note ou ipad Ou faça como uma amiga minha, comprou um netbook pra filho para de mexer no notebook dela Razz

Sendo franco, eu também não vejo nenhuma utilidade neles.
Este que testei, foi comprado pela minha prima, sendo que ela me pediu apenas para configura-lo.
Obviamente aproveitei a oportunidade para me divertir um pouco. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por ordep Qui 18 Ago 2011 - 19:13

ahtrun escreveu:
STX escreveu:tem gente q não vê utilidade pra um iPad
eu ja não vejo utilidades pra um netbook Laughing

a não ser q o sujeito não puder comprar um note ou ipad Ou faça como uma amiga minha, comprou um netbook pra filho para de mexer no notebook dela Razz

Sendo franco, eu também não vejo nenhuma utilidade neles.
Este que testei, foi comprado pela minha prima, sendo que ela me pediu apenas para configura-lo.
Obviamente aproveitei a oportunidade para me divertir um pouco. Razz

divertir? eu sempre passo raiva quando mexo em um netbook.raras as vezes que da pra usar de boa
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Raphael Almeida Qui 18 Ago 2011 - 19:56

Gostei do design. Quanto dura a bateria dele?

Tenta instalar o Meego, ja tem ptbr, ( www.meego.com ) que os problemas de lentidão e baixa duração de bateria podem diminuir.

ahtrun escreveu:
STX escreveu:tem gente q não vê utilidade pra um iPad
eu ja não vejo utilidades pra um netbook Laughing

a não ser q o sujeito não puder comprar um note ou ipad Ou faça como uma amiga minha, comprou um netbook pra filho para de mexer no notebook dela Razz

Sendo franco, eu também não vejo nenhuma utilidade neles.
Este que testei, foi comprado pela minha prima, sendo que ela me pediu apenas para configura-lo.
Obviamente aproveitei a oportunidade para me divertir um pouco. Razz

Depende, eu acho útil, um verdadeiro quebra galho poder usar a internet, editar documentos, etc com essa portabilidade toda.

Eu só não acho que sirva como computador principal porque é muito limitado, a resolução baixa que inclusive impossibilita a instalação de uma série de aplicativos.

Pra mim é mais viável comprar um netbook do que um tablet qualquer, porque o netbook custa cerca de R$ 900 nos modelos tops e os tablets custam em torno de R$ 1900, e ambos servem para o mesmo propósito só que o tablet chama mais atenção de bandidos e o netbook tem o bom e velho teclado físico além que quebrar mais o galho em certos momentos (apesar dos tablets serem melhor para multimídia e em sua maioria terem resolução melhor).
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por MasterSonicTH Qui 18 Ago 2011 - 21:52

Ha, um tablet Android fuleiro serve pra fazer grande parte do que os netbooks fazem, ainda tem aquele da Multilaser, que tem processador de 1.2GHz e custa 600 reais. cheers
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por natinorris Qui 18 Ago 2011 - 22:55

MasterSonicTH escreveu:Ha, um tablet Android fuleiro serve pra fazer grande parte do que os netbooks fazem, ainda tem aquele da Multilaser, que tem processador de 1.2GHz e custa 600 reais. cheers
Bem isso Very Happy
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por dino_rox Qui 18 Ago 2011 - 23:18

Raphael Almeida escreveu:Gostei do design. Quanto dura a bateria dele?

Tenta instalar o Meego, ja tem ptbr, ( www.meego.com ) que os problemas de lentidão e baixa duração de bateria podem diminuir.
Na minha cabeça, o meego era só pra celulares. Vou testar o linux meego já Very Happy .
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por ahtrun Sex 19 Ago 2011 - 1:16

Esqueci de colocar no post principal.
A bateria dura +/- 6:00 em consumo normal.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Raphael Almeida Sex 19 Ago 2011 - 2:38

dino_rox escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Gostei do design. Quanto dura a bateria dele?

Tenta instalar o Meego, ja tem ptbr, ( www.meego.com ) que os problemas de lentidão e baixa duração de bateria podem diminuir.
Na minha cabeça, o meego era só pra celulares. Vou testar o linux meego já Very Happy .

é para vários dispositivos, o de netbook é bem legal e é baseado no Fedora.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por mv2011 Sex 19 Ago 2011 - 2:48

HP decide encerrar tablet TouchPad e smartphones e se desfazer de sua divisão de PCs

SÃO FRANCISCO - Em um dramático processo de reorganização dos seus negócios, a Hewlett-Packard (HP) anunciou nesta quinta-feira que encerrará a produção do seu tablet TouchPad e de seus smartphones e que também deve vender ou desmembrar sua divisão de PCs. Como resultado, a empresa sairá do mercado de consumo final e focará seus esforços em serviços de nuvem e de dados para o mercado corporativo.

Trata-se de uma das reformas mais dramáticas da história da empresa, fundada há 72 anos, e uma tentativa do diretor-executivo Leo Apotheker de aproximar a HP de sua rival histórica IBM. Em 2005, a centenária IBM vendeu sua divisão de PCs para a Lenovo, restringindo sua atuação ao mercado corporativo, e vai muito bem, obrigado.

Uma década atrás, a HP ressurgiu após uma amarga luta para gastar mais de US$ 24 bilhões na compra da Compaq Computer, pavimentando sua trajetória rumo ao topo do mercado mundial de computadores. Hoje, três CEOs mais tarde, a HP está mudando bruscamente de rumo.

Embora a divisão de PCs da HP seja a maior geradora de receitas para a empresa, também é a menos lucrativa. Há rumores sobre seu desmebramento há tempos, mas seis meses atrás a HP desmentiu os boatos, chamando-os de "jornalismo irresponsável" e alegando que os PCs são "fundamentais para a estratégia da HP para o mundo conectado".

Mas, dada a crise pela qual passa o segmento de PCs, a notícia não é tão surpreendente. O que é de fato surpreendente é a HP ter decidido encerrar seus incipientes negócios em mobilidade, setor que está em alta e é tido como o futuro da tecnologia. Há apenas dois anos, a companhia gastou US$ 1,8 bilhão na compra da fabricante de smartphones Palm, o que lhe rendeu o sistema operacional móvel HP webOS - que, embora elogiado pela crítica, não fez sucesso junto ao público. O fato é que os produtos da HP não conseguiram fazer frente ao sucesso de vendas de Apple e Google, com seu Android.

A empresa também anunciou hoje que negocia a compra da Autonomy, firma britânica de gerenciamento de dados. Antes do anúncio, a agência de notícias Bloomberg vazou a informação dizendo que a negociação estaria no patamar dos US$ 10 bilhões. Mais um sinal de que a companhia quer distância do mercado de consumidor final e deseja focar em serviços para empresas.

A HP também anunciou seus resultados trimestrais uma hora antes do planejado. As ações da companhia caíram 4,4%.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/08/18/hp-decide-encerrar-tablet-touchpad-smartphones-se-desfazer-de-sua-divisao-de-pcs-925160036.asp#ixzz1VRIIRAWB
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Raphael Almeida Sex 19 Ago 2011 - 2:50

É o mercado é cruel
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por mv2011 Sex 19 Ago 2011 - 2:56

A HP já estava ferrada mesmo.muita gente reclamava de seus produtos.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Raphael Almeida Sex 19 Ago 2011 - 3:02

Pelo menos as impressoras são boas o/
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por mv2011 Sex 19 Ago 2011 - 3:08

Raphael Almeida escreveu:Pelo menos as impressoras são boas o/

Verdade!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Chrono Sex 19 Ago 2011 - 9:34

Eu nem vejo utilidade para netbook para o meu tipo de usuário, menos ainda tablets.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Koster Sex 19 Ago 2011 - 11:53

Chrono escreveu:Eu nem vejo utilidade para netbook para o meu tipo de usuário, menos ainda tablets.
É o meu caso.

Aliás, não vejo utilidade também quem tem um smartphone E um tablet. Se for para eu ter um Tablet, eu terei um celular bem simples. Lá sei, é uma questão de consumismo exagerado, eu acho.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Chrono Sex 19 Ago 2011 - 12:25

Tablet no Brasil é peso de papel para quem não tem uma conexão 3G (de bost@) ou um wifi em casa... daí que este tipo de coisa não vale a pena no Brasil, netbook eu só recomendo para aquelas pessoas que se movimentam muito e precisam de um notebook, como não é o meu caso, se o fosse, ainda assim iria de um NB parrudo, não essas coisinhas fofinhas que empresas como a Philco e a Positivo dá para o consumidor.

Para mim, eu tenho de ter um NB que tenha, pelo menos, 1/3 da potência do meu desktop, menos que isso, não vale a pena para mim.

E sim, quem tem um smarphone não precisa de um tablet e vice-versa.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por metallizer Sex 19 Ago 2011 - 12:54

já tive notebook parrudo e vou te dizer, sou mais deixar o poder de processamento com um desktop e ter um notebook de configuração simples que não esquenta muito e com excelente duração de bateria.

Notebook parrudo é praticamente um desktop menor, pesado, não dá para ficar com ele no colo e a bateria pede arrego muito rápido, até estraga mais rápido por causa do calor gerado, para mim isso prejudica muito a mobilidade.


Última edição por metallizer em Sex 19 Ago 2011 - 15:40, editado 1 vez(es)
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Koster Sex 19 Ago 2011 - 12:57

Notebook é para mobilidade, e-mail, planilha, enfim. Não precisa ser parrudo. Quer uma máquina potente, esqueça os notebooks. Não serão nada do que você espera nesse sentido.

Pois, se é móvel, é mais fraco, se é potente, é mais pesado, consome mais bateria. São questões difíceis de comentar, pois tem modelos que conseguem até um bom equilíbrio disso tudo, mas não vale a pena para a maioria.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por dino_rox Sex 19 Ago 2011 - 14:47

Raphael Almeida escreveu:
dino_rox escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Gostei do design. Quanto dura a bateria dele?

Tenta instalar o Meego, ja tem ptbr, ( www.meego.com ) que os problemas de lentidão e baixa duração de bateria podem diminuir.
Na minha cabeça, o meego era só pra celulares. Vou testar o linux meego já Very Happy .

é para vários dispositivos, o de netbook é bem legal e é baseado no Fedora.

Cara, to escrevendo esse post do meego, e ele eh muito legal - ainda mais `praqueles` que gostam de ficar 24h conectados as suas redes sociais. Pra quem soh mexe com internet e talz ele eh perfeito - nao eh o meu caso. Gostei muito, ateh as musicas que vem nele sao legais. Vou usar quando estiver longe de casa e sem meu notebook Very Happy .
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por ahtrun Sex 19 Ago 2011 - 17:02

Bem com o advento da nova linha de processadores da AMD, é bem possível que tenhamos Notebooks parrudos (Obviamente, usando como comparação os que se encontram na mesma faixa de preço), com baixo consumo de energia, e emitindo pouco calor.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por STX Sex 19 Ago 2011 - 17:16

mv2011 escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Pelo menos as impressoras são boas o/

Verdade!

3x!
tenho 3 impressoras hp aqui e n tenho o q reclamar
e meu pentium 4 me serve bem, o unico ruim é atualizar a bios
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Chrono Sex 19 Ago 2011 - 17:27

Parrudo que eu digo que não seja um simples Sempron ou Celeron, mas, pelo menos, um Athlon II ou um Core i3 em seu processador. Que eu possa trabalhar sem me preocupar com travamento.

Eu mesmo quero comprar um HP ou Dell, mas com um processador AMD.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Raphael Almeida Sex 19 Ago 2011 - 20:29

dino_rox escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
dino_rox escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Gostei do design. Quanto dura a bateria dele?

Tenta instalar o Meego, ja tem ptbr, ( www.meego.com ) que os problemas de lentidão e baixa duração de bateria podem diminuir.
Na minha cabeça, o meego era só pra celulares. Vou testar o linux meego já Very Happy .

é para vários dispositivos, o de netbook é bem legal e é baseado no Fedora.

Cara, to escrevendo esse post do meego, e ele eh muito legal - ainda mais `praqueles` que gostam de ficar 24h conectados as suas redes sociais. Pra quem soh mexe com internet e talz ele eh perfeito - nao eh o meu caso. Gostei muito, ateh as musicas que vem nele sao legais. Vou usar quando estiver longe de casa e sem meu notebook Very Happy .

A interface é muito legal, eu gostei daquela tela "Myzone". É perfeito para o que se propões um netbook Very Happy

Chrono escreveu:Parrudo que eu digo que não seja um simples Sempron ou Celeron, mas, pelo menos, um Athlon II ou um Core i3 em seu processador. Que eu possa trabalhar sem me preocupar com travamento.

Eu mesmo quero comprar um HP ou Dell, mas com um processador AMD.

Mesmo com essa configuração vai ficar razoavelmente pesadinho e é dificil achar um notebook com uma boa duração de bateria. Pra quem necessita de mobilidade, gosta de estar sempre conectado, necessita apenas de uma máquina para editar uns documentos e planilhas e de quebra ainda rodar uns emuladores um netbook é mais do que o suficiente. Sem falar que um notebook pode ser até R$ 700 mais caro e para tarefas como as que descrevi tem seu potencial desperdiçado.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Netbook HP 210-1060BR Empty Re: [Review] Netbook HP 210-1060BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos