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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Raphael Almeida Qui 25 Ago 2011 - 18:25

mv2011 escreveu:Estamos falando da nintendo.uma empresa que está tão apavorada em fracassar, que o WII U pode sim ser um WII mais potente.

Duvido muito. Quem deve estar no desespero é a Sony com a sua péssima situação atual.

STX escreveu:o Wii já é um gamecube mais potente, de certa forma e o xbox 360 É um xbox mais potente de certa forma
e o nivel de potencia do Wii U já foi dito indiretamente pela nintendo. Será mais fote q a geração atual. mas não muito

O Wii é pouco mais forte que o Game Cube, mas é um console bem difente. E em nível de capacidade mostrou MUITO mais. Basta ver o Mario Galaxy, se fosse portado para o Xbox com toda certeza o faria trabalhar.

E o Wii, especula-se que seja 50% mais potente do que os consoles atuais. Isso não é pouco.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Weidson Sex 26 Ago 2011 - 17:58

Um absurdo isso que ele falou sobre o controle! Se esse controle funcionasse como um portátil, acabaria com as vendas do 3DS. Um Controle só pode servir como um controle e NADA MAIS! Um absurdo isso. Esses analistas adoram tentar ferrar tudo. ;q
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Luís Eduardo Sex 26 Ago 2011 - 22:35

Weidson escreveu:Um absurdo isso que ele falou sobre o controle! Se esse controle funcionasse como um portátil, acabaria com as vendas do 3DS. Um Controle só pode servir como um controle e NADA MAIS! Um absurdo isso. Esses analistas adoram tentar ferrar tudo. ;q
Realmente ele não é para ser um portátil e eu gostei bastante da idéia (não tão original assim) de por uma tela no controle (ótima para navegar por menus), porém ele deveria ser menor, ele deve ser leve, se não será um tormento jogar nele. A gente já estava reclamando da "quadradicidade" do Zpad, melhor nem imaginar algo várias vezes amior nas nossas mãos.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Weidson Sáb 27 Ago 2011 - 0:02

Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:Um absurdo isso que ele falou sobre o controle! Se esse controle funcionasse como um portátil, acabaria com as vendas do 3DS. Um Controle só pode servir como um controle e NADA MAIS! Um absurdo isso. Esses analistas adoram tentar ferrar tudo. ;q
Realmente ele não é para ser um portátil e eu gostei bastante da idéia (não tão original assim) de por uma tela no controle (ótima para navegar por menus), porém ele deveria ser menor, ele deve ser leve, se não será um tormento jogar nele. A gente já estava reclamando da "quadradicidade" do Zpad, melhor nem imaginar algo várias vezes amior nas nossas mãos.

Eu também gostei bastante da ideia. Admito que será um desafio se acostumar com ele mas, que foi uma ótima ideia foi! Sem falar que, ele deve ser mais leve do que um Tablet pelo fato de ter menos funções que um. Com isso, precisará de poucas "peças" para funcionar (comparando a um Tablet, claro Rolling Eyes ). É só uma teoria. Razz
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 27 Ago 2011 - 0:28

Weidson escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:Um absurdo isso que ele falou sobre o controle! Se esse controle funcionasse como um portátil, acabaria com as vendas do 3DS. Um Controle só pode servir como um controle e NADA MAIS! Um absurdo isso. Esses analistas adoram tentar ferrar tudo. ;q
Realmente ele não é para ser um portátil e eu gostei bastante da idéia (não tão original assim) de por uma tela no controle (ótima para navegar por menus), porém ele deveria ser menor, ele deve ser leve, se não será um tormento jogar nele. A gente já estava reclamando da "quadradicidade" do Zpad, melhor nem imaginar algo várias vezes amior nas nossas mãos.

Eu também gostei bastante da ideia. Admito que será um desafio se acostumar com ele mas, que foi uma ótima ideia foi! Sem falar que, ele deve ser mais leve do que um Tablet pelo fato de ter menos funções que um. Com isso, precisará de poucas "peças" para funcionar (comparando a um Tablet, claro Rolling Eyes ). É só uma teoria. Razz
Além de que tem que haver algum suporte para as mãos na parte de trás do controle, já estou imaginando minahs mãos depois de uma sessão de jogatina caso isso não tenha nada para apoiar as mãos ou dar mais estabilidade Rolling Eyes
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Mensagem por Weidson Sáb 27 Ago 2011 - 0:39

Luís Eduardo escreveu:
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Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:Um absurdo isso que ele falou sobre o controle! Se esse controle funcionasse como um portátil, acabaria com as vendas do 3DS. Um Controle só pode servir como um controle e NADA MAIS! Um absurdo isso. Esses analistas adoram tentar ferrar tudo. ;q
Realmente ele não é para ser um portátil e eu gostei bastante da idéia (não tão original assim) de por uma tela no controle (ótima para navegar por menus), porém ele deveria ser menor, ele deve ser leve, se não será um tormento jogar nele. A gente já estava reclamando da "quadradicidade" do Zpad, melhor nem imaginar algo várias vezes amior nas nossas mãos.

Eu também gostei bastante da ideia. Admito que será um desafio se acostumar com ele mas, que foi uma ótima ideia foi! Sem falar que, ele deve ser mais leve do que um Tablet pelo fato de ter menos funções que um. Com isso, precisará de poucas "peças" para funcionar (comparando a um Tablet, claro Rolling Eyes ). É só uma teoria. Razz
Além de que tem que haver algum suporte para as mãos na parte de trás do controle, já estou imaginando minahs mãos depois de uma sessão de jogatina caso isso não tenha nada para apoiar as mãos ou dar mais estabilidade Rolling Eyes

Já estou vendo! Se esse controle já dava muito o que falar antes de sua apresentação na E3, até que lancem ainda dará MUITO o que falar. Realmente, será um problema caso não tenha um suporte senão, acabaremos revivendo os velhos tempos do "confortável" controle do SNES Laughing


Última edição por Weidson em Sáb 27 Ago 2011 - 0:53, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Luís Eduardo Sáb 27 Ago 2011 - 0:49

Weidson escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:Um absurdo isso que ele falou sobre o controle! Se esse controle funcionasse como um portátil, acabaria com as vendas do 3DS. Um Controle só pode servir como um controle e NADA MAIS! Um absurdo isso. Esses analistas adoram tentar ferrar tudo. ;q
Realmente ele não é para ser um portátil e eu gostei bastante da idéia (não tão original assim) de por uma tela no controle (ótima para navegar por menus), porém ele deveria ser menor, ele deve ser leve, se não será um tormento jogar nele. A gente já estava reclamando da "quadradicidade" do Zpad, melhor nem imaginar algo várias vezes amior nas nossas mãos.

Eu também gostei bastante da ideia. Admito que será um desafio se acostumar com ele mas, que foi uma ótima ideia foi! Sem falar que, ele deve ser mais leve do que um Tablet pelo fato de ter menos funções que um. Com isso, precisará de poucas "peças" para funcionar (comparando a um Tablet, claro Rolling Eyes ). É só uma teoria. Razz
Além de que tem que haver algum suporte para as mãos na parte de trás do controle, já estou imaginando minahs mãos depois de uma sessão de jogatina caso isso não tenha nada para apoiar as mãos ou dar mais estabilidade Rolling Eyes

Já estou vendo! Se esse controle já dava muito o que falar antes de sua apresentação na E3, até que lancem ainda dará MUITO o que falar. Realmente, será um problema caso não tenha um suporte senão, acabaremos revivendo os velhos tempos do "confortável" controle do SNES Laughing
Um problema piorado, pois, ainda que o controle do SNES não tivesse lugar para por os dedos médio, anelar e mínimo, pelo menos ele não era pesado quanto esse parece ser e cabia nas duas mãos (já pensou dar pause no meio de uma abtalha com esse novo controle?).
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por mv2011 Sáb 27 Ago 2011 - 0:59

Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
Weidson escreveu:
Luís Eduardo escreveu: Realmente ele não é para ser um portátil e eu gostei bastante da idéia (não tão original assim) de por uma tela no controle (ótima para navegar por menus), porém ele deveria ser menor, ele deve ser leve, se não será um tormento jogar nele. A gente já estava reclamando da "quadradicidade" do Zpad, melhor nem imaginar algo várias vezes amior nas nossas mãos.

Eu também gostei bastante da ideia. Admito que será um desafio se acostumar com ele mas, que foi uma ótima ideia foi! Sem falar que, ele deve ser mais leve do que um Tablet pelo fato de ter menos funções que um. Com isso, precisará de poucas "peças" para funcionar (comparando a um Tablet, claro Rolling Eyes ). É só uma teoria. Razz
Além de que tem que haver algum suporte para as mãos na parte de trás do controle, já estou imaginando minahs mãos depois de uma sessão de jogatina caso isso não tenha nada para apoiar as mãos ou dar mais estabilidade Rolling Eyes

Já estou vendo! Se esse controle já dava muito o que falar antes de sua apresentação na E3, até que lancem ainda dará MUITO o que falar. Realmente, será um problema caso não tenha um suporte senão, acabaremos revivendo os velhos tempos do "confortável" controle do SNES Laughing
Um problema piorado, pois, ainda que o controle do SNES não tivesse lugar para por os dedos médio, anelar e mínimo, pelo menos ele não era pesado quanto esse parece ser e cabia nas duas mãos (já pensou dar pause no meio de uma abtalha com esse novo controle?).

Uma coisa é certa:devemos tomar muito cuidado ao manusear esse controle.tem cara de ser extremamente frágil.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Craudião Sáb 27 Ago 2011 - 1:01

E caro também...
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por mv2011 Sáb 27 Ago 2011 - 1:02

Craudião escreveu:E caro também...

Aqui não chega por menos de 2000.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Craudião Sáb 27 Ago 2011 - 1:04

Digo... caro apenas o controle...

Daqueles que se der problema, da até vontade de chorar...
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Weidson Sáb 27 Ago 2011 - 1:08

Eu não tinha pensado na questão do PAUSE ainda Laughing Mas eu acho que eles irão facilitar de algum modo isso. Colocando o botão PAUSE mais perto dos botões direcionais ou os funcionais. Eles darão um jeito.Os japoneses sempre arrumam.
Esse controle tem cara de frágil mesmo! Laughing Do mesmo modo que o controle pode dar super certo, ele poderá ser o principal motivo do WiiU ir para o túmulo.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por mv2011 Sáb 27 Ago 2011 - 1:17

Weidson escreveu:Eu não tinha pensado na questão do PAUSE ainda Laughing Mas eu acho que eles irão facilitar de algum modo isso. Colocando o botão PAUSE mais perto dos botões direcionais ou os funcionais. Eles darão um jeito.Os japoneses sempre arrumam.
Esse controle tem cara de frágil mesmo! Laughing Do mesmo modo que o controle pode dar super certo, ele poderá ser o principal motivo do WiiU ir para o túmulo.

Só falta eles fazerem o pause como o do master system. Shocked
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Ronaldo Sáb 27 Ago 2011 - 2:05

Acho que o controle devera custar uns R$ 300,00, ele é baseado em tablet mas não é um, não tem processador memoria nem nada, é só um controle com tela. O sistema de pause dele deveria ser por voz.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 27 Ago 2011 - 2:29

Bem, parece que o pause vai ser num daqueles botões em baixo da tela. Agora, olhando de novo, parece que não vai ser muito pesado, realmente só não terá lugar para colocar os dedos mesmo...
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Ronaldo Sáb 27 Ago 2011 - 2:40

Luís Eduardo escreveu:Bem, parece que o pause vai ser num daqueles botões em baixo da tela. Agora, olhando de novo, parece que não vai ser muito pesado, realmente só não terá lugar para colocar os dedos mesmo...

Tem sim, atrás dele ttem um apoio. O pause É um botão daqueles embaixo da tela, mas é impossível de ser usado durante um jogo.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 27 Ago 2011 - 2:43

Ronaldo escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bem, parece que o pause vai ser num daqueles botões em baixo da tela. Agora, olhando de novo, parece que não vai ser muito pesado, realmente só não terá lugar para colocar os dedos mesmo...

Tem sim, atrás dele ttem um apoio. O pause É um botão daqueles embaixo da tela, mas é impossível de ser usado durante um jogo.
Bem, eu estva procurando o apoio (até vi uma pequena saliência), então o medo desse controle pode ser infundado mesmo. No final só sabendo quando lançar (e vou correr para uma loja da Saraiva para testar, parece que $$ para comprar um eu não terei).
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por mv2011 Sáb 27 Ago 2011 - 4:59

Eu quero ver como vai ser com os jogos de luta.será que vai ser que nem o WII?
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Mensagem por zephyrous Sáb 27 Ago 2011 - 11:04

Bom... será que a questão do pause, não será igual no Wii mesmo?.. que é só apertar o botão home?... eu estou até tentado a comprar um Wii u... mas vou esperar um pouco... pra ver as reclamações após o lançamento... o controle pelo que eu vi, é só uma opção, se eu quiser continuar a jogar os outros jogos usando o remote do wii com o controle classico, da pra jogar... porque eu sei que esse controle meio tablet ai, aqui em casa não vai dar certo...
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Mensagem por Luís Eduardo Sáb 27 Ago 2011 - 13:34

zephyrous escreveu:Bom... será que a questão do pause, não será igual no Wii mesmo?.. que é só apertar o botão home?... eu estou até tentado a comprar um Wii u... mas vou esperar um pouco... pra ver as reclamações após o lançamento... o controle pelo que eu vi, é só uma opção, se eu quiser continuar a jogar os outros jogos usando o remote do wii com o controle classico, da pra jogar... porque eu sei que esse controle meio tablet ai, aqui em casa não vai dar certo...

O porblema é a distância do botão home...
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por zephyrous Sáb 27 Ago 2011 - 15:58

Luís Eduardo escreveu:
zephyrous escreveu:Bom... será que a questão do pause, não será igual no Wii mesmo?.. que é só apertar o botão home?... eu estou até tentado a comprar um Wii u... mas vou esperar um pouco... pra ver as reclamações após o lançamento... o controle pelo que eu vi, é só uma opção, se eu quiser continuar a jogar os outros jogos usando o remote do wii com o controle classico, da pra jogar... porque eu sei que esse controle meio tablet ai, aqui em casa não vai dar certo...

O porblema é a distância do botão home...

Sinceramente não vi dificuldade nenhuma em apertar um botão no meio do controle... mas só vai dar pra falar 100% mesmo quando conseguir jogar um,rs.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Ronaldo Sáb 27 Ago 2011 - 18:50

A pausa no Wii não é no botãp home é no "+", que fica ao lado do home, e é duro de apertar. Sinceramente não vejo como soltar uma das mãos e apertar um botão lá embaixo.
Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Wii-u-6-e1311162673710

O apoio das mãos, pelas minhas contas aqui, esse coontrole deve ser do tamanho do teclado do zeebo.
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Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 27 Ago 2011 - 19:31

Calma gente. A tela dele é só de 6,2 polegadas. Não é tão grande assim. Olhem a foto que o Ronaldo postou e comparem aí. Peguem um controle normal e vejam a proporção do mesmo em relação a mão e comparem com a foto do controle do Wii U. Vão ver que ele só parece que é grande. Só ver o video da E3 para ver quando a menina usa que ele não é grande.

E não deve estar na faixa de 2000$ nunca. Um tablet custa esse preço, mas vem com Wi-fi, 3G, tela capacitativa e de alta resolução, processador, etc. O Controle do Wii U não tem tudo isso. Acredito que em nível de conectividade deve ter só Bluetouth
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Mensagem por zephyrous Sáb 27 Ago 2011 - 20:23

Ronaldo escreveu:A pausa no Wii não é no botãp home é no "+", que fica ao lado do home, e é duro de apertar. Sinceramente não vejo como soltar uma das mãos e apertar um botão lá embaixo.
Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Wii-u-6-e1311162673710

O apoio das mãos, pelas minhas contas aqui, esse coontrole deve ser do tamanho do teclado do zeebo.

hehehe eu aperto o home mesmo,rs... mas acho que nem vai ser tão complicado assim, já que diversas vezes no wii u o cara vai ter que ficar com uma mão livre com a tela de toque...
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Mensagem por ari789 Dom 28 Ago 2011 - 21:19

Afs pessoal u.u
vocês estão esquecendo de uma coisa que a nintendo disse , da para jogar o WII U com WII Remote e WII Classic Control tanto que ja vi um game play ou seja la oque for com pessoas jogando WII U com wii remote u.u , e de qualquer jeito o Controle não é tão grande =/
e outra
eu não vi nenhum jogo do Xbox 360 fazer gráficos como este :
Assistam em HD



Agora Sobre gráficos, mesmo que o WII U não tenha tanto graficos assim , O DS e WII Foram os Consoles mas vendido da 7 geração Laughing
So espero que a nintendo não cometa mesmo erro da SEGA , A lançar seu console cedo d+ , mas também u.u a sega foi burra Dreamcast tinha muito a oferecer
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