Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

+6
Luís Eduardo
Koster
Ferreiratasso
STX
Ronaldo
Mr.Lavsma
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 26 Ago 2011 - 20:32

Estava eu tentando fazer uma linda mateira completíssima de como liberar os desafios de todos os jogos disponível, é não é que virou outra Materia.

OBS.: Tem Legendas

Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Ronaldo Sex 26 Ago 2011 - 21:02

Lavsma, por favor repasse essa conta ao Chrome ou ao Koster, não são materias assim que vão pro portal, se quer participar, tem um topico aqui proprio para isso, e é impossivel publicar suas materias já que o portal não ta pronto.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 26 Ago 2011 - 21:14

Ronaldo escreveu:Lavsma, por favor repasse essa conta ao Chrome ou ao Koster, não são materias assim que vão pro portal, se quer participar, tem um topico aqui proprio para isso, e é impossivel publicar suas materias já que o portal não ta pronto.

JA MANDEI PROS DOIS. pq?qual?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Ronaldo Sex 26 Ago 2011 - 21:18

Mr.Lavsma escreveu:
Ronaldo escreveu:Lavsma, por favor repasse essa conta ao Chrome ou ao Koster, não são materias assim que vão pro portal, se quer participar, tem um topico aqui proprio para isso, e é impossivel publicar suas materias já que o portal não ta pronto.

JA MANDEI PROS DOIS. pq?qual?

Tem o topico "para criação de conteudo para o novo portal" para discutir a formação das equipes. da uma olhada la.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 26 Ago 2011 - 21:22

Ronaldo escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
Ronaldo escreveu:Lavsma, por favor repasse essa conta ao Chrome ou ao Koster, não são materias assim que vão pro portal, se quer participar, tem um topico aqui proprio para isso, e é impossivel publicar suas materias já que o portal não ta pronto.

JA MANDEI PROS DOIS. pq?qual?

Tem o topico "para criação de conteudo para o novo portal" para discutir a formação das equipes. da uma olhada la.

não pra postar materias
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por STX Sex 26 Ago 2011 - 21:33

Um detalhe lavsma, não serão postados materias de inicio em video, serão materias de texto. se terão em video é só pro futuro

e outra, vc não pode postar uma materia no zeegamers sem aprovação da administração, então não use o canal assim. o esquema de postagems lá ainda estará sendo definido
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Ronaldo Sex 26 Ago 2011 - 21:40

Mr.Lavsma escreveu:não pra postar materias

Isso mesmo, se quizer postar materias lá terá que entrar numa equipe ainda a ser definida.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Ferreiratasso Sex 26 Ago 2011 - 22:14

Por Deus! Isso é jogar no Zeebo?
As vezes não imagino a sorte, que tenho, de não ter encontrado um aqui para comprar. Se me acontecesse algo parecido já o teria pulverizado contra uma parede. Vocês, possuidores do Zeebo, realmente tem muita paciência.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Ronaldo Sex 26 Ago 2011 - 22:25

Ferreiratasso escreveu:Por Deus! Isso é jogar no Zeebo?
As vezes não imagino a sorte, que tenho, de não ter encontrado um aqui para comprar. Se me acontecesse algo parecido já o teria pulverizado contra uma parede. Vocês, possuidores do Zeebo, realmente tem muita paciência.

Tem não, nem ligo mais o meu, ainda mais que o Z-pad afunda o botão 1 e o dragon puxa pra direita. Isso e horrivel, impossivel jogar.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 0:02

Uma conta na mão de um usuário que está postando vídeos sozinho no nome do portal? Eu não gostei, aliás, não gostei também da MP que recebi agora:

MENSAGEM PRIVADA RETIRADA

Cara, você criou a conta no nome do portal, está postando vídeos sozinho e ao ser confrontado com um pedido da senha para que possamos usar a conta, você esquece a senha?

Má fé. Então quer dizer que, se o Google continuar com o sistema de recuperação de senha em uma suposta manutenção (que só ocorreu no servidor que a sua conta está, pois acabo de recuperar minha senha para testar), ficamos com uma conta que deveria ser oficial do portal na mão de UM usuário, e pior, de UM navegador de internet, de UM computador. Se seu computador queimar, perdemos a conta, é isso?

Quer saber? Poste seus vídeos a vontade, afinal, erro nosso não ter conseguido a conta Zeegamers antes no Youtube. Só não considere-os parte do portal, como oficiais. São da comunidade, mas não são "análises" do portal.

Desculpa, mas essa é a real. O que é feito na presença de todos, com transparência, nas equipes, é oficial. O restante, é apenas o trabalho de alguém sendo exposto na comunidade. Se alguém tiver ideia, por favor avise.


Última edição por Koster em Sáb 27 Ago 2011 - 0:13, editado 1 vez(es)
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 0:10

Koster escreveu:Uma conta na mão de um usuário que está postando vídeos sozinho no nome do portal? Eu não gostei, aliás, não gostei também da MP que recebi agora:

gente! As Conta é PortalZeegamers@gmail.com mas não to lembrando a senha é serinho!

esse negocio de conta automatica é fod@, Faz o Seguinte ..... Deixa Essa Conta é quando Você Quiser Postar algum video VOCÊ BOTA PRA EU BAIXAR QUE EU COLOCO

o Engraçado é que pra Recuperar A Senha, Ta dando Em Manutenção. se Volta eu Tento

Grato.
Cara, você criou a conta no nome do portal, está postando vídeos sozinho e ao ser confrontado com um pedido da senha para que possamos usar a conta, você esquece a senha?

Má fé. Então quer dizer que, se o Google continuar com o sistema de recuperação de senha em uma suposta manutenção (que só ocorreu no servidor que a sua conta está, pois acabo de recuperar minha senha para testar), ficamos com uma conta que deveria ser oficial do portal na mão de UM usuário, e pior, de UM navegador de internet, de UM computador. Se seu computador queimar, perdemos a conta, é isso?

Quer saber? Poste seus vídeos a vontade, afinal, erro nosso não ter conseguido a conta Zeegamers antes no Youtube. Só não considere-os parte do portal, como oficiais. São da comunidade, mas não são "análises" do portal.

Desculpa, mas essa é a real. O que é feito na presença de todos, com transparência, nas equipes, é oficial. O restante, é apenas o trabalho de alguém sendo exposto na comunidade. Se alguém tiver ideia, por favor avise.

OBRIGADO POR POSTA UM MENSAGEM PRIVADA.

O engraçado é que vc faz piada lá mas fala mão aqui.

excluir a conta resolve o seu problema.

e sim o sistema de esqueci a senha esta funcionando e ele pede o IP eu não tenho ele aqui agora ( Estou na casa dos meus Pais).


[EDIT] O Engraçado é que ele não entendeu que eu não gostei que ele tivesse exposto a MP e Sim que ele poderia ter explicado a Situação.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 0:19

Não fiz piada, eu ri realmente, e foi o que eu disse. Não entendi essa de "esquecer a senha". Mas não exclua a conta, cara. Não é isso que eu disse.

Mas não entendo o porque, depois de tentativas ao pedirmos a senha, você foi colocar vídeos na conta. Se você quiser ficar com a conta, fique. Sério, não estou sendo sarcástico nem brincando, mas acho que é melhor ser mais objetivo.

Só penso que, a conta com o nome do portal deveria ser para os conteúdos do portal. Se vocês (todos) preferirem, podemos então organizar por essa conta mesmo para todos postarem. Você mesmo Lavsma, pode cuidar disso, não é esse o problema. O problema é que você criou a conta, disse que passou a senha para o Chrome em outro tópico, ele desmentiu, agora esqueceu a senha, e no fim... ficamos todos sem entender o que você quer fazer.

Você está tentando recuperar a senha por onde? Não precisa de IP, eu fiz isso por teste aqui hoje.

Não leve a mal, de verdade, pois seus vídeos ficaram legais. Só não entendo MESMO a sua posição sobre a conta. A senha só você tem, e fala que passou para o Chrome, você disse que passaria a senha para usarmos no portal internamente, mas colocou vídeos, enfim.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 27 Ago 2011 - 0:26

Lavsma, por favor, tenha calma. Bem, a história realmente ficou estranha, e é bom que todos do fórum tenham conhecimento sobre certos acontecimentos. Agora, sobre a conta, bem, você não pode ficar postando vídeos assim enquanto o portal não é lançado.

A idéia básica do portal é que não haveria individualidade (ainda que alguns pontos ainda tenha que ser ajustados para a idéia final), todos os serviços seriam feitos por equipe, já a sua idéia fere o princípio.
Agora é só discutir o que fazer com essa conta. É bom que os vídeos que você fez sejam migrados para outra e essa fique apenas para postagens de vídeos do portal.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 0:28

Luís Eduardo escreveu:Lavsma, por favor, tenha calma. Bem, a história realmente ficou estranha, e é bom que todos do fórum tenham conhecimento sobre certos acontecimentos. Agora, sobre a conta, bem, você não pode ficar postando vídeos assim enquanto o portal não é lançado.

A idéia básica do portal é que não haveria individualidade (ainda que alguns pontos ainda tenha que ser ajustados para a idéia final), todos os serviços seriam feitos por equipe, já a sua idéia fere o princípio.
Agora é só discutir o que fazer com essa conta. É bom que os vídeos que você fez sejam migrados para outra e essa fique apenas para postagens de vídeos do portal.
Isso é... se você aceitar. Afinal, você criou a conta, ela é sua. Apenas sugerimos usar ela, pelo nome, para o portal, e que criem outra para os usuários, como você, possam postar seus vídeos e coloquemos no portal, como "Vídeos dos Usuários".

Sobre ter colocado uma mensagem privada por aqui, desculpa. Foi uma ideia péssima mesmo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 0:31

se voce não tem a resposta da pergunta precisa do IP

To tentando Usar Isso Aqui


O MessenPass é um aplicativo gratuito que revela facilmente senhas dos serviços AOL, Yahoo! Messenger, Google Talk, MSN ou qualquer outro cliente de mensagens instantâneas.

A maioria dos messengers (como Google Talk e Yahoo! Messenger) usam as mesmas combinações de dados para login (usuário/senha) da conta de e-mail, de modo que o MessenPass pode ser usado para lembrar suas senhas perdida (ou até de outros) da conta Google, AOL ou Yahoo!.

E funciona. [Fiquei absolutamente chocado ao ver minha senha do GMail aparecer instantaneamente na tela após rodar uma ferramenta de apenas 47 Kb!]

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Mspass

O MessenPass funciona apenas se você tiver selecionado a função "Salvar senha" no login do seu messenger. Ele detecta as aplicações de Instant Messengers instaladas em seu computador, decodifica as senhas armazenadas, e exibe todas as combinações de usuário/senha em um arquivo do Excel.

Isso pode ser bastante útil mas perigoso também. É tão pequeno que pode rodar direto de um pendrive sem precisar de instalações. Imagine se você estiver em viagem, acessando a web em uma lan house ou ciber café e, por um descuido, alguém acessa e descobre suas credenciais apenas plugando um drive pela porta USB. Portanto: muito cuidado.
Talvez seja mais seguro desmarcar a caixa "Lembrar senha" ao fazer login em seu cliente IM.
O MessenPass ainda não consegue crackear senhas do Skype e Hotmail.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 0:37

Acho que cometi uma injustiça. Fui grosseiro na minha postagem por achar que você estava mentindo acerca da perda da senha. Mas, ele me mostrou por MP que na verdade, a senha foi bloqueada pela data de nascimento, que o Google percebeu que é menor de idade e quer login e provas de idade (o Chrome fez a mesma besteira essa semana).

Desculpa.

Sobre a Mensagem Privada eu já pedi desculpas, e peço que edit sua citação de minha mensagem, tirando a mensagem.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 0:38

se vc me de um tempinho pra resperar e para de me manda 3 mp em 5 minutos eu posso pensar como uso o progama que te falei =)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 0:40

Respondi suas 3 mensagens. Só isso. Razz
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 0:43

abri o progama apareceu que tava procurando e deu a minha conta do Msn e Do Gmail Apareceu assim


Name - E-mail - Protocolo - senha

Google - Portalzeegamers@gmail.com - Tagarela ( Traduzi no Google) - VeryWeek ( Só Que Eu Tenho certeza Abisoluta que não é)

tem outro pra recomenda?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 0:56

Não entendi.

Você esqueceu a senha E TAMBÉM teve o problema da idade?

Estou achando que perdemos a conta. Evil or Very Mad

O seu navegador salvou a senha? Você digita o login e ele preenche a senha com as bolinhas? Pois tem programas que decifram esses símbolos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 1:04

Koster escreveu:Não entendi.

Você esqueceu a senha E TAMBÉM teve o problema da idade? pra reuperar a senha

Estou achando que perdemos a conta. Evil or Very Mad

O seu navegador salvou a senha? simVocê digita o login e ele preenche a senha com as bolinhas?Não Pois tem programas que decifram esses símbolosEu Sei.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por ZeePlatinum Sáb 27 Ago 2011 - 1:09

Bom pelo que eu pude entender, vocês não gostaram do Lavsma ter postado este vídeo no youtube, utilizando-se do "nome fantasia" Zeegamers, por se tratar de um dominio particular e não livre para quem queira ou se interesse em divulgar suas matérias utilizando-se deste nome não é mesmo ?

Very Happy Ou seja: Os benditos direitos autorais rsrs.

Wink Más enfim, isto é simples e fácil de se resolver gente, basta o Lavsma criar os vídeos dele sobre o Zeebo, com um nome, ou com uma marca própria dele, e aí então caso vocês se interessem, poderão estar públicando a matéria tal quão os vídeos dele no portal Zeegamers, é simples.


Última edição por ZeePlatinum em Sáb 27 Ago 2011 - 1:11, editado 1 vez(es)
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 1:11

Zeeplatinum .... Zeegamers Não é um nome Particular Wink
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por ZeePlatinum Sáb 27 Ago 2011 - 1:15

Wink Particular que eu me refiro Lavsma, seria tipo assim: algo que pertença a um dominio que não seja seu, por exemplo: eu crio um portal com o nome: Portal dos Gamers, aí você cria um vídeo seu com a descrição do nome deste portal, sem pedir autorização aos donos deste portal, para usar o nome do portal na descrição do seu vídeo entendeu.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Ronaldo Sáb 27 Ago 2011 - 1:54

ZeePlatinum escreveu:Bom pelo que eu pude entender, vocês não gostaram do Lavsma ter postado este vídeo no youtube, utilizando-se do "nome fantasia" Zeegamers, por se tratar de um dominio particular e não livre para quem queira ou se interesse em divulgar suas matérias utilizando-se deste nome não é mesmo ?

Very Happy Ou seja: Os benditos direitos autorais rsrs.

Wink Más enfim, isto é simples e fácil de se resolver gente, basta o Lavsma criar os vídeos dele sobre o Zeebo, com um nome, ou com uma marca própria dele, e aí então caso vocês se interessem, poderão estar públicando a matéria tal quão os vídeos dele no portal Zeegamers, é simples.

Não, ninguém ficou bravo por o Lavsma criar a conta, não existem direitos autorais aqui, já que o nome foi sugerido pelo STX e, dentre tantos outros, foi o que a galera gostou. Então o Koster procurou a hospedagem e PAGOU o dominio. Mas na verdade o nome zeegarmers era pra ser de todo mundo, houve muita conversa e votações aqui, e foi decidido que tudo seria em equipe, e que o novo portal teria uma conta no youtube. O chato foi o Lavsma ter criado a conta antes e sair postando videos em nome da comunidade, e esse não é o formato de materia nem de trabalho que queriamos. Queriamos a conta zeegamers pra usar oficialmente em algumas redes, sempre com o mesmo nome. Essa conta do youtube seria usada pela administração, pra manter um padrão de qualidade, e o Lavsma tirou isso do portal, pos o individualismo acima do coletivo, que foi decidido em grupo.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos