Twitcam, de novo!
+11
STX
ari753
MasterSonicTH
EDZ
Ferreiratasso
nyzs
mv2011
Luís Eduardo
Mr.Lavsma
Koster
natinorris
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Twitcam, de novo!
Foi muito bom assistir =D
que dia vai ter outro
Ops : antes que me banam denovo u.u , fui banido faz 11 horas e 1 minuto
estava contando os minutos desde que deu 00:30 u.u
porem o horario do forum esta errado >.<
que dia vai ter outro
ari753- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
ari753 escreveu:Foi muito bom assistir =D
que dia vai ter outro
Por entrar com outra conta sem autorização, c pode ser banido denovo
e talvez por mais tempo!
devia ter entrado em contato com alguem fora do forum q com certeza daria um toque pra moderação
mas como sempre, vc estraga tudo!
STX- Ser Supremo
-
ari753 escreveu:Foi muito bom assistir =D
que dia vai ter outro
Se não quiser ser banido de novo é só seguir as regras Ari.
Ronaldo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
u.u eu sei vou seguir as regras , porem , tecnicamente diz que eu serei desbanido a 28/08/2011 , e ate no horário do fórum ja deu este tempo u.u , porem ainda ta como se eu estive-se banido u.u
ari753- Iniciante
-
- Este membro está banido até Dom Ago 28, 2011 4:34 pm
Pelo seguinte motivo: Assinatura não condizente com as regras.
Só me apareça aqui depois das 16:30, horário de brasilia. Se não for desbanido, entre em contato via pm com uma conta nova.
Pelo seguinte motivo: Assinatura não condizente com as regras.
Só me apareça aqui depois das 16:30, horário de brasilia. Se não for desbanido, entre em contato via pm com uma conta nova.
Também entendo um pouco de moda masculina (e detesto camisa pólo), mas ando de um jeito básico: camisa com alguma citação pop, calça jeans, tênis (de preferência All Star) e aproveito que é inverno para andar com um capote azul.natinorris escreveu:Pois é, rendeu bastante views e, Koster, você arrasou!
AUISHDAISUDHASUH
Ah sim, estava lendo sobre me colocarem como moderadora, achei legal a ideia. Não só nos tópicos de moda, claro..
E respondendo o Luis Eduardo: não gosto de Sexy and The City e tenho uma noção geral de moda, já tive um blog sobre isso.. porém não a sigo, tenho um estilo meio básico e talvez vocês realmente gostassem de um tópico relacionado à moda (consigo fazer a palavra "moda" soar o menos gay possível, acreditem). \o/
E em relação à dar coragem para outras garotas entrarem em fóruns... bom, não sei se isso mudaria alguma coisa, pois a maioria que eu conheço não entram em fóruns porque realmente não querem, não gostam etc, mas seria uma boa iniciativa.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Fico imaginando em como é que é o "inverno" de vocês aí para cima. Dá o que? Uns 15º no mínimo?Luís Eduardo escreveu:Também entendo um pouco de moda masculina (e detesto camisa pólo), mas ando de um jeito básico: camisa com alguma citação pop, calça jeans, tênis (de preferência All Star) e aproveito que é inverno para andar com um capote azul.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
STX escreveu:ari753 escreveu:Foi muito bom assistir =D
que dia vai ter outro
Por entrar com outra conta sem autorização, c pode ser banido denovo
e talvez por mais tempo!
devia ter entrado em contato com alguem fora do forum q com certeza daria um toque pra moderação
mas como sempre, vc estraga tudo!
GRAÇAS À DEUS!
Todo fórum que eu participo tem o horário diferente do meu PC...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
É, eu também gosto de camisetas nesse estilo, calça jeans e all star. Aliás, meu guarda roupa é basicamente composto disso.. \o/Luís Eduardo escreveu:Também entendo um pouco de moda masculina (e detesto camisa pólo), mas ando de um jeito básico: camisa com alguma citação pop, calça jeans, tênis (de preferência All Star) e aproveito que é inverno para andar com um capote azul.
Nínguem notou que o nome "Sexy and the City" tá errado? O certo é "Sex and the City". Alguém pode me dizer o que o Koster fez de humilhante na twitcam? Eu esqueci de assistir. Ou se puder alguem me passa um link pra ver o "VT".
daniels- Profissional
-
Cantei Maionese, de Gilmelândia, Xulep Xulep, da Banda da Loirinha, A lua me traiu, do Calypso, e prometi em breve Edge of Glory, da Lady Gaga.daniels escreveu:Nínguem notou que o nome "Sexy and the City" tá errado? O certo é "Sex and the City". Alguém pode me dizer o que o Koster fez de humilhante na twitcam? Eu esqueci de assistir. Ou se puder alguem me passa um link pra ver o "VT".
Koster- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:Fico imaginando em como é que é o "inverno" de vocês aí para cima. Dá o que? Uns 15º no mínimo?Luís Eduardo escreveu:Também entendo um pouco de moda masculina (e detesto camisa pólo), mas ando de um jeito básico: camisa com alguma citação pop, calça jeans, tênis (de preferência All Star) e aproveito que é inverno para andar com um capote azul.
Aqui no Rio , 15 graus é considerado um puto frio .
Geralmente em nosso inverno a temperatura mínima gira em torno dos 15 mesmo ( ás vezes 12 , 10 ...)
prof_oak- Experiente
-
Olha, a noite mais fria do ano passado fez 9ºC, mas aqui as temperaturas giram emtorno de 19ºC a 25ºC no inverno, isso durante a tarde (nunca vi o termômetro de manhã), mas, pela previsões, a manhã deve chegar a uns 16ºC.Ferreiratasso escreveu:Fico imaginando em como é que é o "inverno" de vocês aí para cima. Dá o que? Uns 15º no mínimo?Luís Eduardo escreveu:Também entendo um pouco de moda masculina (e detesto camisa pólo), mas ando de um jeito básico: camisa com alguma citação pop, calça jeans, tênis (de preferência All Star) e aproveito que é inverno para andar com um capote azul.
Falando nisso, eu ia comprar uma de BttF, mas tinha acabado no estoque... Então, por enquanto, a minha favorita é uma de Quentin Tarantinonatinorris escreveu:É, eu também gosto de camisetas nesse estilo, calça jeans e all star. Aliás, meu guarda roupa é basicamente composto disso.. \o/Luís Eduardo escreveu:Também entendo um pouco de moda masculina (e detesto camisa pólo), mas ando de um jeito básico: camisa com alguma citação pop, calça jeans, tênis (de preferência All Star) e aproveito que é inverno para andar com um capote azul.
Daniels, eu nem assisto a série (ou assistia, antes do fim), então nem notei a diferença, mesmo que "Sexy and The City" fique estranhodaniels escreveu:Nínguem notou que o nome "Sexy and the City" tá errado?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2