ZEEBO levanta US$ 17 Milhões...
+13
Alfinete
constancio
Raphael Almeida
Weidson
augustoad
ari789
Koster
Diegobras
Luís Eduardo
MasterSonicTH
Carneiro
mv2011
STX
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ZEEBO levanta US$ 17 Milhões...
Alfinete escreveu:Diegobras escreveu:Na boa, qual é o videogame canadense? Qual é o videogame italiano? Qual é o videogame alemão? Qual é o videogame dinamarquês? Qual é o videogame espanhol? Qual é o videogame inglês? Qual é o videogame francês? Qual é o videogame israelense?
Resposta: Nenhum. E são todos países "desenvolvidos".
Desenvolver videogames não é pra qualquer um, 99% das nações do mundo sequer tentaram.
Por isso mesmo são países desenvolvidos. Eles tem bom senso.
Ao contrario de voce!
Ronaldo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Diegobras escreveu:Na boa, qual é o videogame canadense? Qual é o videogame italiano? Qual é o videogame alemão? Qual é o videogame dinamarquês? Qual é o videogame espanhol? Qual é o videogame inglês? Qual é o videogame francês? Qual é o videogame israelense?
Desenvolver videogames não é pra qualquer um, 99% das nações do mundo sequer tentaram.
Se for pra fazer lixo dizendo que seria próximo a um videogame famoso e alegando ser nacional,é melhor nem tentar.o zeebo foi uma enganação do começo ao fim.muitos acreditaram realmente que ele era grande coisa mas demonstrou ser inferior em muitos aspectos.
mv2011- Ser Evoluido
-
Diego, o problema não é o mercado de hardware, já que esse realmente é restrito para os EUA e o Japão, e nem chegamos a discutir isso aqui, mas sim porque o país também é obsoleto no mercado de software. Os países que você listou tem uma boa representação no mercado de games (fabricando software), e os que não fazem parte do mercado games tem alguma importância no mercado de software em geral, como Israel, que fabrica softwares militares. Agora olhe para o Brasil, veja os nossos avanços e insentivos para a área, quem quiser viver de programação aqui morre de fome.Diegobras escreveu:Na boa, qual é o videogame canadense? Qual é o videogame italiano? Qual é o videogame alemão? Qual é o videogame dinamarquês? Qual é o videogame espanhol? Qual é o videogame inglês? Qual é o videogame francês? Qual é o videogame israelense?
Parando para analisar, percebi que é mais fácil entrar para o crime organizado do que ganhar dinheiro de maneira lícita neste país, como algum estado pode querer melhorar a qualidade de vida se não dá insentivos o bastante para sua população escolher um meio lícito de viver. Não irei ser hipócrita, o Brasil tem melhorado em alguns pontos, digo, principalmente, a criação e crescimento de uma classe média, sinal que finalmente está havendo uma melhor distribuição de renda.
Última edição por Luís Eduardo em Qui 1 Set 2011 - 16:58, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ronaldo escreveu:Alfinete escreveu:Diegobras escreveu:Na boa, qual é o videogame canadense? Qual é o videogame italiano? Qual é o videogame alemão? Qual é o videogame dinamarquês? Qual é o videogame espanhol? Qual é o videogame inglês? Qual é o videogame francês? Qual é o videogame israelense?
Por isso mesmo são países desenvolvidos. Eles tem bom senso.
Ao contrario de voce!
Hein? Eu lá te conheço? É cada um...
Alfinete- Experiente
-
@Luís Eduardo
Não é a primeira vez que eu vejo você errando a palavra "incentivo" - não me leve a mal, é só um toque .
Em tempo, escreve-se lícito/lícita .
Não é a primeira vez que eu vejo você errando a palavra "incentivo" - não me leve a mal, é só um toque .
Última edição por dino_rox em Qui 1 Set 2011 - 3:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar o nome em negrito ajuda)
dino_rox- Profissional
-
Luís Eduardo escreveu: Diego, o problema não é o mercado de hardware, já que esse realmente é restrito para os EUA e o Japão, e nem chegamos a discutir isso aqui, mas sim porque o país também é obsoleto no mercado de software. Os países que você listou tem uma boa representação no mercado de games (fabricando software), e os que não fazem parte do mercado games tem alguma importância no mercado de software em geral, como Israel, que fabrica softwares militares. Agora olhe para o Brasil, veja os nossos avanços e insentivos para a área, quem quiser viver de programação aqui morre de fome.
Parando para analisar, percebi que é mais fácil entrar para o crime organizado do que ganhar dinheiro de maneira lícida nesse país, como algum estado pode querer melhorar a qualidade de vida se não dá insentivos o bastante para sua população escolher um meio lícido de viver. Não irei ser hipócrita, o Brasil tem melhorado em alguns pontos, digo, principalmente, a criação e crescimento de uma classe média, sinal que finalmente está havendo uma melhor distribuição de renda.
O mercado de hardware tá tão foda, mas tão foda, que nenhum videogame é fabricado em qualquer outro lugar no mundo que não seja na China, desde o final da década de 90... O último que vi sendo fabricado no Japão foi o Dreamcast, e o último que vi sendo fabricado nos EUA foi o Atari Jaguar. E o pior, ambos faliram suas respectivas empresas. Alguém aqui lembra de outro hardware fabricado no país de origem?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Diegobras escreveu:Luís Eduardo escreveu: Diego, o problema não é o mercado de hardware, já que esse realmente é restrito para os EUA e o Japão, e nem chegamos a discutir isso aqui, mas sim porque o país também é obsoleto no mercado de software. Os países que você listou tem uma boa representação no mercado de games (fabricando software), e os que não fazem parte do mercado games tem alguma importância no mercado de software em geral, como Israel, que fabrica softwares militares. Agora olhe para o Brasil, veja os nossos avanços e insentivos para a área, quem quiser viver de programação aqui morre de fome.
Parando para analisar, percebi que é mais fácil entrar para o crime organizado do que ganhar dinheiro de maneira lícida nesse país, como algum estado pode querer melhorar a qualidade de vida se não dá insentivos o bastante para sua população escolher um meio lícido de viver. Não irei ser hipócrita, o Brasil tem melhorado em alguns pontos, digo, principalmente, a criação e crescimento de uma classe média, sinal que finalmente está havendo uma melhor distribuição de renda.
O mercado de hardware tá tão foda, mas tão foda, que nenhum videogame é fabricado em qualquer outro lugar no mundo que não seja na China, desde o final da década de 90... O último que vi sendo fabricado no Japão foi o Dreamcast, e o último que vi sendo fabricado nos EUA foi o Atari Jaguar. E o pior, ambos faliram suas respectivas empresas. Alguém aqui lembra de outro hardware fabricado no país de origem?
Só os que são originários da própria China, p.e. Dingoo e cia. Se serve de consolo o 1º xbox era feito no México.
Salomão- Profissional
-
Salomão escreveu:Diegobras escreveu:Luís Eduardo escreveu: Diego, o problema não é o mercado de hardware, já que esse realmente é restrito para os EUA e o Japão, e nem chegamos a discutir isso aqui, mas sim porque o país também é obsoleto no mercado de software. Os países que você listou tem uma boa representação no mercado de games (fabricando software), e os que não fazem parte do mercado games tem alguma importância no mercado de software em geral, como Israel, que fabrica softwares militares. Agora olhe para o Brasil, veja os nossos avanços e insentivos para a área, quem quiser viver de programação aqui morre de fome.
Só os que são originários da própria China, p.e. Dingoo e cia. Se serve de consolo o 1º xbox era feito no México.
Mesmo?? Legal, nunca tive contato com o 1o Xbox... Os da China não contam, violam (ou pelo menos atropelam) tudo quanto é propriedade intelectual que o homem produziu, o esquema deles funciona no submundo... Não que não seja bacana.
-
Porque eu não fiquei em madrid?
bem eu talvez posso ir pra europa não por causa do fut mas lá é um bom lugar hehe!
bem eu talvez posso ir pra europa não por causa do fut mas lá é um bom lugar hehe!
Diego, eu sei que a montagem é na China por causa do baixo custo de mão de obra, mas o capital é de origem japonesa ou estadunidense.Diegobras escreveu:Luís Eduardo escreveu: Diego, o problema não é o mercado de hardware, já que esse realmente é restrito para os EUA e o Japão, e nem chegamos a discutir isso aqui, mas sim porque o país também é obsoleto no mercado de software. Os países que você listou tem uma boa representação no mercado de games (fabricando software), e os que não fazem parte do mercado games tem alguma importância no mercado de software em geral, como Israel, que fabrica softwares militares. Agora olhe para o Brasil, veja os nossos avanços e insentivos para a área, quem quiser viver de programação aqui morre de fome.
Obrigado, as vezes eu troco o "c" pelo "s", com a conexão atrapalhando para eu corrgir fica mais difícil. De qual quer maneira, vou ficar atento para não errar novamente.dino_rox escreveu:@Luís Eduardo
EDIT: nem tinha visto o "lícido" Foi a pressa, isso daí nunca errei.
-
Luís Eduardo escreveu:Diego, eu sei que a montagem é na China por causa do baixo custo de mão de obra, mas o capital é de origem japonesa ou estadunidense.
Uns 80% do capital da Zeebo Inc também era gringo...
-
Sim, mas não estava falando do Zeebo, mas sim que a origem do capital costuma ser japonesa ou estadunidense para a fabricação de hardware (no caso do Zeebo foi estadunidense).Diegobras escreveu:Luís Eduardo escreveu:Diego, eu sei que a montagem é na China por causa do baixo custo de mão de obra, mas o capital é de origem japonesa ou estadunidense.
Uns 80% do capital da Zeebo Inc também era gringo...
-
Página 2 de 2 • 1, 2