Monte seu grupo zeegamer! Area de análises.
+20
Ferreiratasso
RDCM
Brmp
Luís Eduardo
Cacá
Weidson
Yuri
kBessa
affirmative
STX
Minguado
daniels
william_magalhaes
Koster
dino_rox
Darthrafael
ari789
Chrono
Craudião
Ronaldo
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Monte seu grupo zeegamer! Area de análises.
Bem, eu poderia ficar com análises para PC, eu estou com um dinheiro guardado, vai dar para comprar uma placa e uns jogos novos.
Lista de cineastas que eu tenho filmes aqui em casa:
Sergio Leone (1)
Steven Spielberg (4)
Christopher Nolan (1)
Quentin Tarantino (4)
Petter Jackson (3)
Robert Zemeckis (3)
George Lucas (1)-porém ele teve decisão criativa em mais dois.
Michel Gondry (1)
Sam Peckinpah (1)
Stanley Kubrick (3)
Tim Burton (1)
Hayao Miyazaki (1)
David Fincher (2)
William Wyler (1)
Marc Webb (1)- (500) Dias com Ela é o único longa metragem dele mesmo
Ridley Scott (3)
E alguns outros filmes que são mais famosos pelo estúdio ou o diretor não teve grande liberdade criativa.
Aqui outra pessoa que também se candidata a escrever artigos ou críticas de cinema caso haja uma sessão offtopic. QUanto a filmes, comecei a minha coleção de DVDs ano passado, atualmente estou chegando a 40 filmes, alguns, infelizmente, não acho para comprar (como o ótimo "O Homem que Amava as Mulheres", de François Truffaut), então assisto por transmições do telecine e, em último caso, baixo (não gosto de assistir a filmes no desktop).Yuri escreveu:STX escreveu:Eu pretendo montar um grupo onde mobiles e portateis sejam do msm grupo, e artigos
e se tiver alguma seção offtopic q seja não tão off (musica, quadrinhos, cinema, que sejam ligados a games, apesar q quase n vejo filmes, deixaria isso pra outro )
Deixa com pai.
Sergio Leone (1)
Steven Spielberg (4)
Christopher Nolan (1)
Quentin Tarantino (4)
Petter Jackson (3)
Robert Zemeckis (3)
Michel Gondry (1)
Sam Peckinpah (1)
Stanley Kubrick (3)
Tim Burton (1)
Hayao Miyazaki (1)
David Fincher (2)
William Wyler (1)
Ridley Scott (3)
E alguns outros filmes que são mais famosos pelo estúdio ou o diretor não teve grande liberdade criativa.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Posso participar da sessão de analises e artigos referentes ao PC. Criticas de cinema poderia até arriscar... Adoro cinema.
E para o Ari: no novo portal não terá lugar para trolls, então se quiser participar, MUDE!
E para o Ari: no novo portal não terá lugar para trolls, então se quiser participar, MUDE!
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Luís Eduardo escreveu:Bem, eu poderia ficar com análises para PC, eu estou com um dinheiro guardado, vai dar para comprar uma placa e uns jogos novos.Aqui outra pessoa que também se candidata a escrever artigos ou críticas de cinema caso haja uma sessão offtopic. QUanto a filmes, comecei a minha coleção de DVDs ano passado, atualmente estou chegando a 40 filmes, alguns, infelizmente, não acho para comprar (como o ótimo "O Homem que Amava as Mulheres", de François Truffaut), então assisto por transmições do telecine e, em último caso, baixo (não gosto de assistir a filmes no desktop).Yuri escreveu:STX escreveu:Eu pretendo montar um grupo onde mobiles e portateis sejam do msm grupo, e artigos
e se tiver alguma seção offtopic q seja não tão off (musica, quadrinhos, cinema, que sejam ligados a games, apesar q quase n vejo filmes, deixaria isso pra outro )
Deixa com pai.
Sergio Leone (1)
Steven Spielberg (4)
Christopher Nolan (1)
Quentin Tarantino (4)
Petter Jackson (3)
Robert Zemeckis (3)
Michel Gondry (1)
Sam Peckinpah (1)
Stanley Kubrick (3)
Tim Burton (1)
Hayao Miyazaki (1)
David Fincher (2)
William Wyler (1)
Ridley Scott (3)
Eu tenho alguns piratas aqui, passei dos 500 filmes essa semana, é porque aqui é 7 filmes por 10,00 , com garantia! Mas tenho alguns boxs tambem, meu preferido é a serie prison brek. Mas eu alugo muito tb, som dolbhy 5.1 original no dual layer é incomparavel a essas porcarias piratas.
Cinema? Você falam de artigos falando de filmes que viraram jogos e vice-versa?
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Cinema? Você falam de artigos falando de filmes que viraram jogos e vice-versa?
eu acho que é filmes em geral.
Minguado- Profissional
-
Como eu disse, no cunho de analises, posso participar de quaisquer consoles retro, usando emuladores claro, com exceção do Mega e Master, que reservo isto para o blog da comu do mega e dos consoles PSP, Nintendo DS, no qual tenho os dois.
PS2 nem tento porque todo mundo, ou grande parte, aqui tem, então estaria mais que saturada esta parte e, claro, os PC's e neste poderia ser um líder, ou ajudar na liderança.
Se tiver um off de filmes, é uma boa pedida. De DVD oficial tenho só dos filmes que me agradam e são poucos mesmo, mas tenho uma biblioteca de 1000 filmes em Dvix, que deve dá muito pano prá manga!
Lembro até certa vez que eu fiz um post sobre a história do Exterminador do Futuro explicando tudo sobre a viagem temporal que me tomou 4 horas para ser elaborado e perdi quando o blog em questão saiu do ar de vez, mas foi imensamente divertido tentar explicar como funcionava o ciclo vicioso temporal do filme.
PS2 nem tento porque todo mundo, ou grande parte, aqui tem, então estaria mais que saturada esta parte e, claro, os PC's e neste poderia ser um líder, ou ajudar na liderança.
Se tiver um off de filmes, é uma boa pedida. De DVD oficial tenho só dos filmes que me agradam e são poucos mesmo, mas tenho uma biblioteca de 1000 filmes em Dvix, que deve dá muito pano prá manga!
Lembro até certa vez que eu fiz um post sobre a história do Exterminador do Futuro explicando tudo sobre a viagem temporal que me tomou 4 horas para ser elaborado e perdi quando o blog em questão saiu do ar de vez, mas foi imensamente divertido tentar explicar como funcionava o ciclo vicioso temporal do filme.
Eu posso participar da análise de jogos retrô (via emuladores), PC e PS2.
Filmes seria uma boa também.
Filmes seria uma boa também.
RDCM- Profissional
-
Minguado escreveu:Koster escreveu:Cinema? Você falam de artigos falando de filmes que viraram jogos e vice-versa?
Na verdade, seria sobre filmes q tem a ver com jogos. Cinema em geral eu acho q de inicio fica meio estranho em site de games (como acho estranho algumas materias de filmes sem reação a jogos na arkade) mas os xefs q mandam
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:Minguado escreveu:Koster escreveu:Cinema? Você falam de artigos falando de filmes que viraram jogos e vice-versa?
Na verdade, seria sobre filmes q tem a ver com jogos. Cinema em geral eu acho q de inicio fica meio estranho em site de games (como acho estranho algumas materias de filmes sem reação a jogos na arkade) mas os xefs q mandam
Foi o que deu a entender não estou dizendo que será filmes em geral,e eu concordo com vc em relação ao seu post
Minguado- Profissional
-
Bom, de novo, me candidato para a área retro.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Se precisar , eu posso fazer análises de snes . Até o fim do ano comprarei um n64 , portanto támbem poderei colaborar com análises do mesmo .
Me candidato à seção retrô .
Me candidato à seção retrô .
prof_oak- Experiente
-
Bom, pessoas pra ajudar não faltam, mas faltam líderes. Os conteúdos precisam de revisão antes de serem postados no portal. Se for pra ser em grupos, precisamos de líderes que os formem, se for pra ser individuais, precisamos de vários moderas. Chrooooooooooooooooome! onde voce esta!
Ronaldo- Experiente
-
Se quiserem, posso ser líder na parte de PC Gamers, que é onde eu me foco mais e, se forem falar dos consoles da SEGA, estou dentro, onde posso ajudar indiretamente.
Eu posso não ter post por enquanto, mas poderia ajudar na área dos consoles PS2 (só alguns jogos) e PS3 (acabei de comprar o meu), além de jogos para Iphone (se tiver essa seção) e talvez alguns filmes.
Sou novo aqui, mas criei a conta por causa desse tópico, para tentar ajudar
Meu português não é dos melhores, mas geralmente quando eu vejo alguma palavra errada, eu procuro no google como se escreveria certo.
Sou novo aqui, mas criei a conta por causa desse tópico, para tentar ajudar
Meu português não é dos melhores, mas geralmente quando eu vejo alguma palavra errada, eu procuro no google como se escreveria certo.
Konnor- Experiente
-
Estou entrando bem pouco no fórum ultimamente (vestibular ;D), mas poderia ajudar com algumas análises esporádicas de PS2 (sei que MUITA gente tem esse console, mas fazer o que, meu N64 e meu Mega não funcionam mais) e games de PC/consoles mais antigos (via emulação).
Além disso, acho que quase todos que querem analisar jogos (me incluo nisso) tem vontade de analisar outras áreas (Cinema, Literatura, Música, etc...) ;D
Além disso, acho que quase todos que querem analisar jogos (me incluo nisso) tem vontade de analisar outras áreas (Cinema, Literatura, Música, etc...) ;D
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Cara, é muito console pra colocar em um portal rsrsrsr.......
Se alguem ai quiser fazer um detonado m parceria me da um toque, no momento estou com:
Ds
Ps3
Cybergame
TABLET.
Pc
Então, basta informar o jogo que tem interesse de detonar e me dar um toque.
Se alguem ai quiser fazer um detonado m parceria me da um toque, no momento estou com:
Ds
Ps3
Cybergame
TABLET.
Pc
Então, basta informar o jogo que tem interesse de detonar e me dar um toque.
Tenho interesse em Retro, Next, Portateis e PC (Abbandonware e DirectX 9).
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos