Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

+16
Raphael Almeida
Konnor
Ronaldo
Chrono
william_magalhaes
Craudião
danteden
MasterSonicTH
augustoad
daniels
Minguado
Koster
Yuri
kBessa
ari789
STX
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qua 31 Ago 2011 - 18:40

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis ZeegmP

Antes q perguntem: Não fui eu quem fez essa imagem! Razz

Bom galera, esse é o topico para definirmos quem serão os 4 demais membros da equipe Mobile &
Portateis. Os aspirantes a essa seção deverão possuir algumas dessas plataformas. Nintendo DS, 3DS,
PSP, PS vita (quando sair), GBA, iOS (iphone, iPod ou iPad) e jogos para celulares comuns (normalmente
Java), Android e Windows Phone.

Não é necessário ter todos, ao menos 01 dessas plataformas citadas deverá possuir, com esseção dos
games de celulares java, nesse caso é necessário q esteja mais uma dasoutras plataformas tambem.

Todos os 4 poderão escrever textos (analises, artigos, dicas, etc) desde que SAIBAM escrever (o saber
escrever é, saber organizar um texto bom e agradavel com conteudo, erros de portugues são passiveis de
ocorrer, mas corrijam com o word)

quem não souber como montar um texto mas tiver bom conteudo e conhecimento, pode participar fazendo o
texto do melhor modo que conseguir e um outro membro irá remontar o texto baseado no seu.

Poderão ser feitos dois tipos de analises para o mesmo jogo, o 'Primeiras impressões', para aquele
jogo que acabou de sair e a analise fria, completa depois de uma boa dose de jogo depois de umas
semanas ou meses.

é aconselhavel que o canditato TENHA condições de estar sempre arrumando jogos, não é porque a
plataforma mobile é sua preferida que voce entrará de cara no grupo se não puder arrumar games com
certa frequencia, desde que você não arrombe lojas Laughing

Deverá tentar ser imparcial, mesmo que você por acaso odeie o tipo de jogo q estiver jogando, deverá
pensar nos outros que podem gostar, então uma analise tem de ter muito mais do que um ponto de vista
pessoal, senão, nem comente que pegou o jogo!!

Com o tempo e dedicação, designarei um "vice" para me ajudar no que possa ocorrer, já que até eu tenho
meus rolos (KineXt, Zeeloucos, estudo e estudo Laughing ) mas independemos de termos ideias, convicções,
crenças ou até outras coisas divergentes, devem-se respeitar no grupo e não é porque CASO eu seja
lider do grupo, q eu seja melhor do que alguem, todos somos iguais. Se alguem escreve melhor, entre no
grupo para ajudar a comunidade num todo e não ligue se o seu companheiro de equipe não for com tua
cara.

Com o tempo iremos organizando. Primeiro preciso saber quem quer entrar para esta equipe. Lembrado que
plataformas portateis que só emulam, como dingoo não contam devido a eles praticamente não terem jogos
proprios. Pode se falar de dingoo, desde que seja algo sobre ele (firmware) ou jogos proprios.
Depois de saber pelomenos 4 possiveis participantes, direi o que deverá ser usado como criterio para a
escolha da equipe

*E ARI NEM ADIANTA VIR QUERER ENTRAR PRA ESSE GRUPO Evil or Very Mad

Possiveis candidatos:

STX - nDS, iPad, Java Mobile (só pra constar Razz )
Kbessa - 3DS, Windows phone, iPod
Yuri - nDS, Android 2.2
Minguado - NDS
Daniels - Gba, GBC, Android 2.1
Augustoad - nDS, Java Mobile
MasterSonic - GBA (via dingoo), Java Mobile
Danteden - PSP
Willianmagalhães - GBA (via dingoo)
Darthraphael - PSP, GBA, GBC, Game Gear

Plataformas preferenciais para analises: Marquei de Verde as plataformas prioritarias para cada usuário de acordo com a qualtidade de plataformas repetidas, por exemplo: temos bastante gente com gba(direta ou indiretamente) então a prioridade é SE o usuário tem outras plataformas com menos gente com o mesmo, ele dê prioridade a esse

Não marquei de todos e nem é uma regra obrigatoria. Tambem vai depender de seu acesso aos games da determinada plataforma ou a da demanda dos outros. Você PODE fazer uma analise sobre um jogo de uma plataforma q não foi demarcada pra você mas é aconselhavel que vc dê mais prioridade a ela

quem tem 1 plataforma só, eu não demarquei


Última edição por STX em Ter 27 Set 2011 - 20:07, editado 10 vez(es)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por ari789 Qua 31 Ago 2011 - 19:12

eu queria participar , mas não tenho nenhum celular com java T.T , e por enquanto nenhum portátil
BREVE 3DS *.*
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por kBessa Qua 31 Ago 2011 - 19:15

Cara, eu tenho 3DS (consequentemente DS), Windows Phone e iPod Touch, só não garanto disponibilidade, hehehe.

STX escreveu:
*E ARI NEM ADIANTA VIR QUERER ENTRAR PRA ESSE GRUPO Evil or Very Mad

ari789 escreveu:eu queria participar , mas não tenho nenhum celular com java T.T , e por enquanto nenhum portátil
BREVE 3DS *.*

Pow ari, que parte da ultima linha do post do STX você não leu? ;q
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por Yuri Qua 31 Ago 2011 - 19:35

Eu tenho o Ds Xl e um tablet kyros 2.2 android. Assim que cair bem o preço do 3ds, saco um. Ou um Ps vita mais a frente.

Vocês ja conhecem minhas analises de jogos e opiniões sobre os consoles e as empresas fabricantes. Gosto de todas, até porque todas tem coisas ótimas a oferecer.

Estou disposto a cooperar.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por Koster Qua 31 Ago 2011 - 19:38

Faça uma correção, STX:

*E ARI NEM ADIANTA VIR QUERER ENTRAR EM NENHUM GRUPO Evil or Very Mad

Ari, faça uma redação e me manda por MP. Por favor.
Tema: A passagem do 2D ao 3D
Estou precisando rir mais, sabe?

PS: Proibido usar vídeos.

E, é bom deixar claro que a ideia de grupos meio que faliu. Isso é, depende ainda da opinião de vários, mas no outro tópico, o pessoal parece que prefere algo mais individual no criação e cooperativo na organização. WikiZeedia!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qua 31 Ago 2011 - 19:51

é
particularmente, eu prefiro o esquema cooperativo e acho q o pode pode ser escolhido são "moderadores de conteudo", ou seja, independente de ser um sonysta, aprovar ou não um conteudo nintendo, sendo um caixista não aprovar o conteudo de sonysta Laughing, sendo um ser inteligente, não aprovar um conteudo de um Ari Laughing

mas dependem de vcs xefes! e é bom bastante cabeças pra aprovar conteudo, pq pode pipocar conteudo de uma vez e ocorrer de faltar gente pra aprovar, como ocorria no zeeboclub as vezes

claro q n seria qualquer um pra moderador de conteudo

só precisamos bolar um padrão para analises, artigos, etc
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por ari789 Qua 31 Ago 2011 - 20:03

kBessa escreveu:Cara, eu tenho 3DS (consequentemente DS), Windows Phone e iPod Touch, só não garanto disponibilidade, hehehe.

STX escreveu:
*E ARI NEM ADIANTA VIR QUERER ENTRAR PRA ESSE GRUPO Evil or Very Mad

ari789 escreveu:eu queria participar , mas não tenho nenhum celular com java T.T , e por enquanto nenhum portátil
BREVE 3DS *.*

Pow ari, que parte da ultima linha do post do STX você não leu? ;q
realmente eu não tinha notado u.u
Afs não resistir
STX EU TE ODEIO Evil or Very Mad
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qua 31 Ago 2011 - 20:12

então ari, leia o q o koster escreveu corrigindo!
NÃO QUEREMOS VC CRIANDO CONTEUDO PRA NENHUM GRUPO!

odeie ele tambem! como se alguem ligasse pro seu odiozinho! Rolling Eyes
c precisa crescer mentalmente ainda! e pelo visto, vai demorar!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por Minguado Qua 31 Ago 2011 - 20:53

Eu quero participar tenho um Nintendo DS e talvez eu pegue um PSP depois,sabe eu tenho criatividade na criação de textos,mais vou ser sincero nunca criei um artigo do port baixaki jogos (apenas um exemplo,tem muitos outros sites e blogs com artigos muito bons),um exemplo é que eu nunca postei um artigo no meu blog,por que eu acho que um artigo tem que ser algo extremamente interessante.
Por isso se eu conseguir entrar,aceito ajuda daqueles que já são experts.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qua 31 Ago 2011 - 21:07

Blz minguado, adicioneu vc, o yuri e o kbessa na lista de possiveis candidatos em caso de acabar sendo por equipes. Assim q for definidos pelos admins como será o esquema definitivo, irei por detalhes sobre o que fazer (ou não)
quem mais quiser se candidatar, se manifeste. mesmo q passar do numero de vagas, ainda há muito a que ser analisado e [blah]
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por daniels Qua 31 Ago 2011 - 21:40

Eu quero participar. Tenho GBA, GBC (talvez possa entrar também na lista de consoles), Android 2.1 e muito provavelmente comprarei o 3DS ano que vem.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por augustoad Qua 31 Ago 2011 - 21:49

Posso ajudar.E quero. XD

Tenho um NDS e um celular que roda java (não é touch screen, infelizmente).

Tenho algumas habilidades textuais, acho que consigo escrever textos com conteúdo. Então... Razz
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qua 31 Ago 2011 - 21:56

Blz
adicionei daniels e augustoad a listagem!

pelo visto de nDS estamos bem servidos! mas n tem problema! quanto mais, melhor! Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por MasterSonicTH Qua 31 Ago 2011 - 22:16

Estou de olho num DS, e tenho um Dingoo (consequentemente, GBA Razz).

Euri do Tio Sonic Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por augustoad Qua 31 Ago 2011 - 22:27

STX escreveu:Blz
adicionei daniels e augustoad a listagem!

pelo visto de nDS estamos bem servidos! mas n tem problema! quanto mais, melhor! Very Happy

Beleza. Assim que eu puder começar, me avise -- e diga sobre qual jogo devo jogar/ escrever.

Sempre quis fazer isso!
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qua 31 Ago 2011 - 22:34

Como não estamos com o formato de texto definido ainda (e nem se vai ser em equipes msm ou não) vão jogando seus games preferidos nas referidas plataformas e depois sinalizaremos um ao outro sobre o que será

@Mastersonic, só lembrando q seu artigo será sobre a plataforma original, sem referencias ao dingoo na materia caso vc entre no grupo. Te adicionei a lista
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por danteden Qua 31 Ago 2011 - 22:58

Galera possuo um PSP. Talvez eu possa ajudar com algumas coisas, mas não tenho tempo 100% disponível.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qua 31 Ago 2011 - 23:26

danteden escreveu:Galera possuo um PSP. Talvez eu possa ajudar com algumas coisas, mas não tenho tempo 100% disponível.

nem eu! mas isso não é problema! como tudo indica q não serão feito grupos, mas sim algo mais individual, nada impede de que vc poste 1 artigo ou analise em 1 ou duas semanas!

digamos q agora estamos organizando o pessoal q tem portatil e mobile. como a maioria tem nds, seria orientado pra galera dar mais enfase no que tem a menos entre o pessoal (windows phone, psp, etc.)

vou por o seu nome e console no grupo, depois definimos isso melhor Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por MasterSonicTH Qua 31 Ago 2011 - 23:35

PS. Tenho JAVA também, e meu Samsung Galaxy Mini (2.2) chegou! cheers

Se forem fazer uma área só para consoles emuladores, não inclua o GBA aí não.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qui 1 Set 2011 - 0:06

MasterSonicTH escreveu:PS. Tenho JAVA também, e meu Samsung Galaxy Mini (2.2) chegou! cheers

Se forem fazer uma área só para consoles emuladores, não inclua o GBA aí não.
Question scratch

Não tem muito o q falar de consoles emuladores. Pelo menos não em questão de jogos proprios e lançamentos
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por MasterSonicTH Qui 1 Set 2011 - 0:13

STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:PS. Tenho JAVA também, e meu Samsung Galaxy Mini (2.2) chegou! cheers

Se forem fazer uma área só para consoles emuladores, não inclua o GBA aí não.
Question scratch

Não tem muito o q falar de consoles emuladores. Pelo menos não em questão de jogos proprios e lançamentos

Pensava em algo como tutoriais, dicas de funcionamento, programas, etc...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por Craudião Qui 1 Set 2011 - 0:16

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:PS. Tenho JAVA também, e meu Samsung Galaxy Mini (2.2) chegou! cheers

Se forem fazer uma área só para consoles emuladores, não inclua o GBA aí não.
Question scratch

Não tem muito o q falar de consoles emuladores. Pelo menos não em questão de jogos proprios e lançamentos

Pensava em algo como tutoriais, dicas de funcionamento, programas, etc...

Acho que se for assim, ou falar dos jogos proprios para eles, até é valido sim...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por william_magalhaes Qui 1 Set 2011 - 0:31

Eu tenho um Dingoo e um Cybergame que emulam o GBA, pode ser?
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por STX Qui 1 Set 2011 - 19:34

william_magalhaes escreveu:Eu tenho um Dingoo e um Cybergame que emulam o GBA, pode ser?

O pessoal (admin) tá preferindo q sejam analises baseadas em consoles originais
eu até acho q o dingoo serve no caso do GBA, mas cybergame eu acho q não

mas se quiser entrar pro grupo, te adiciono a lista com dingoo Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por Chrono Qui 1 Set 2011 - 22:06

PSP e NDS.
PSP emulando GB, GBC, GBA e Game Gear.
nDS emulando GB, GBC
Ou no próprio computador.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis Empty Re: Convocação - Zeegamers: Equipe Mobile & Portateis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos