Zeegamers: Ajude a escolher o modelo de postagem de conteudo.
+9
Yuri
Ferreiratasso
Weidson
MasterSonicTH
Koster
Darthrafael
Luís Eduardo
Raphael Almeida
Ronaldo
13 participantes
Página 1 de 1
Zeegamers: Qual o melhor modelo para postagem de conteudo para o portal?
Zeegamers: Ajude a escolher o modelo de postagem de conteudo.
Aí pessoal, para ajudar no impasse grupos x individuais, criei esse topico. Votem logo pois se faz necessária uma definição de qual modelo a ser usado, para podermos abrir o portal um quanto antes.
Ronaldo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeegamers: Ajude a escolher o modelo de postagem de conteudo.
Individual geral porque aí eu vou poder ajudar sem me comprometer.
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Gostaria que alguns artigos fossem feitos em duplas/ trios/ quartetos, mas as análises e alumas matérias deveriam ser feitas individualmente. Ainda sou a favor de moderadores em cada seção para regular a qualidade dos textos.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Gostaria que alguns artigos fossem feitos em duplas/ trios/ quartetos, mas as análises e alumas matérias deveriam ser feitas individualmente. Ainda sou a favor de moderadores em cada seção para regular a qualidade dos textos.
2x Na minha opinião também deveria ter algum revisor para as análises, mas aí teria que ser um cara só pra poder fazer isso... Podia ser uma ou duas pessoas.
Darthrafael- Profissional
-
Só achei a enquete injusta, pois são duas opções de Individual, e uma de Grupo, o que acaba dissipando votos.
Mas, é inevitável que, independente disso, Individual vai ganhar. Acho melhor já pensar no INTERNO disso. Como fazer essa triagem do conteúdo. Se enviam para um e-mail e alguém posta, se todas as contas terão acesso para postar e apenas se aceita ou não, enfim.
Mas, é inevitável que, independente disso, Individual vai ganhar. Acho melhor já pensar no INTERNO disso. Como fazer essa triagem do conteúdo. Se enviam para um e-mail e alguém posta, se todas as contas terão acesso para postar e apenas se aceita ou não, enfim.
Koster- Profissional
-
Não posso votar sem saber quem são os moderadores!
Sem brincar, votei na segunda.
Sem brincar, votei na segunda.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Também votei na segunda. Mas seria legal alguns artigos feitos por mais pessoas envolvidas. Ajudaria muito algumas vezes.
Weidson- Profissional
-
[x2] É Noiz e AgenteWeidson escreveu:Também votei na segunda. Mas seria legal alguns artigos feitos por mais pessoas envolvidas. Ajudaria muito algumas vezes.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:[x2] É Noiz e AgenteWeidson escreveu:Também votei na segunda. Mas seria legal alguns artigos feitos por mais pessoas envolvidas. Ajudaria muito algumas vezes.
Euri!
-
Exemplo:
Essa é uma forma de termos varios usuarios colaboradores em diversos grupos, mas ainda sim com suas responsabilidades.
Toda materia será aprovada pelo grupo Elite, grupo esse que da um feedback ao grupo responsavel pela materia, e fazendo ajustes ou modificações ordenadas pelo grupo elite se necessario.
Essa é uma forma de termos varios usuarios colaboradores em diversos grupos, mas ainda sim com suas responsabilidades.
Toda materia será aprovada pelo grupo Elite, grupo esse que da um feedback ao grupo responsavel pela materia, e fazendo ajustes ou modificações ordenadas pelo grupo elite se necessario.
Gostei Do Exemplo do yuri
o zeebo é de 7 geração .-.
o zeebo é de 7 geração .-.
ari789- Ser Evoluido
-
Eu quero ser da Elite!
Gostei bastante do modelo, é isso aí Yuri!
Gostei bastante do modelo, é isso aí Yuri!
-
MasterSonicTH escreveu:Ferreiratasso escreveu:[x2] É Noiz e AgenteWeidson escreveu:Também votei na segunda. Mas seria legal alguns artigos feitos por mais pessoas envolvidas. Ajudaria muito algumas vezes.
Euri!
Ri aqui!
Gostei do modelo do Yuri. Isso evitaria complicações na hora de procurar um tópico sobre um console ou geração específica. Sem falar que o fórum ficaria muito mais organizado.
Weidson- Profissional
-
Ta, mas os conteudos não são pro forum, são pro portal. A ideia do Yuri é boa, pode ser aproveitada algumas partes, mas dentro do padrão do novo portal, que é muito mais bonito e organizado, o forum do portal então, nem se fala. Quando voces verem saberão do que falo. Então quanto mais rápido tivermos conteudo de qualidade mais rapido o portal será aberto a todos.
Ronaldo- Experiente
-
@Ronaldo
Já podemos mandar nossos textos pros moderas???
dino_rox- Profissional
-
Acredito que sim, mas entre em contato com o STX ou o Chrono, conforme o assunto, que por enquanto são os unicos que se dispuseram para a função.dino_rox escreveu:@Ronaldo
Ronaldo- Experiente
-
Neste caso, uma melhor tática para isso vai ser usando um googledocs. Abrir uma pasta para o pessoal ir jogando os docs. ^^
Só para teste... façam um upload aqui:
https://docs.google.com/leaf?id=0B34Xyuw9npJYODBjYTUwYzUtYmQwYy00MWIzLTljM2MtMTdhMTAwMWNiNmM4&hl=pt_BR
ou qualquer coisa do tipo, aí irei passar emails para os que vão participar para poderem fazer modificações e coisas do tipo.
Só para teste... façam um upload aqui:
https://docs.google.com/leaf?id=0B34Xyuw9npJYODBjYTUwYzUtYmQwYy00MWIzLTljM2MtMTdhMTAwMWNiNmM4&hl=pt_BR
ou qualquer coisa do tipo, aí irei passar emails para os que vão participar para poderem fazer modificações e coisas do tipo.
Última edição por Chrono em Ter 6 Set 2011 - 1:50, editado 1 vez(es)
Chrono escreveu:Neste caso, uma melhor tática para isso vai ser usando um googledocs. Abrir uma pasta para o pessoal ir jogando os docs. ^^
Embora eu quisesse grupos pequenos, o pessoal ta querendo um grupo grandão. Então por hora o pessoal da area PCs está todo sobre sua responsabilidade, então oriente-os sobre as analisese sobre a melhor forma de te passarem conteudos, se ficar pesado pra voce, pode pedir alguem pra te ajudar.
Só esqueci que ainda não definimos o padraão ABNZ, como diz o koster.
Ronaldo- Experiente
-
O padrão ABNZjhahaus vai depender mais do que tudo do design da página. O tipo de análise, creio eu, vou pedir pro pessoal seguir o padrão da IGN:
http://xbox360.ign.com/articles/118/1189591p1.html
Uma opinião, pode ser grande ou pequena, com uma tabelinha final com pontuação. Ou se for fazer, como pode ser, uma análise express, tal qual vejo muito aqui:
http://www.gamefaqs.com/genesis/586019-alien-3/reviews/review-116668
Com os tópicos já definidos, onde o cara dá a nota e já escreve o porque. Enfim, tem de ter uma unidade desde já.
http://xbox360.ign.com/articles/118/1189591p1.html
Uma opinião, pode ser grande ou pequena, com uma tabelinha final com pontuação. Ou se for fazer, como pode ser, uma análise express, tal qual vejo muito aqui:
http://www.gamefaqs.com/genesis/586019-alien-3/reviews/review-116668
Com os tópicos já definidos, onde o cara dá a nota e já escreve o porque. Enfim, tem de ter uma unidade desde já.
Impasses:
Verifiquei os links indicados pelo chrono, e fiquei numa puta duvida:
Qual a diferença de um review e um preview? Eu não tinha duvida, mas pelos links do coster o review hora tem cara preview hora tem cara de analise....... agora fiquei perdido.
Verifiquei os links indicados pelo chrono, e fiquei numa puta duvida:
Qual a diferença de um review e um preview? Eu não tinha duvida, mas pelos links do coster o review hora tem cara preview hora tem cara de analise....... agora fiquei perdido.
Yuri, no meu ver, a diferença é que um Preview você fala sobre algo que não conhece, com informações restrita liberadas pela empresa responsavel, e que pode acabar abandonado como muitos outros jogos já foram...
Já o Review não...
Já o Review não...
Craudião- Profissional
-
Prévia e Revisão. Um se mostra especulações e o que se espera do título e outro, é a análise mesmo.Craudião escreveu:Yuri, no meu ver, a diferença é que um Preview você fala sobre algo que não conhece, com informações restrita liberadas pela empresa responsavel, e que pode acabar abandonado como muitos outros jogos já foram...
Já o Review não...
Koster- Profissional
-