A Menina e o cão.
+9
Chrono
mv2011
Edwar Eric
Minguado
EDZ
natinorris
Weidson
ari789
ahtrun
13 participantes
Página 1 de 1
A Menina e o cão.
Essa é mais uma Creepypasta, então esteja consciente do que está preste a ler.
Os pais de uma pequena garota haviam saído, e por isso estava sozinha em casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada, até pensou em se refrescar, e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "Humanos Também Sabem Lamber"
Fonte: Medo B.
A Menina e o cão.
Os pais de uma pequena garota haviam saído, e por isso estava sozinha em casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada, até pensou em se refrescar, e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "Humanos Também Sabem Lamber"
Fonte: Medo B.
Última edição por ahtrun em Qui 15 Set 2011 - 17:02, editado 1 vez(es)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: A Menina e o cão.
Cara adoro ler essas lendas , historias , tirinhas , do Medo B:P
Foi la que vi o Dead bart , o final da caverna do dragão , Crepy pasta do Lula Molusco =/
sobre a lenda
Tensa O.o
não entende a do Humanos também sabem lamber e.e
Foi la que vi o Dead bart , o final da caverna do dragão , Crepy pasta do Lula Molusco =/
sobre a lenda
Tensa O.o
não entende a do Humanos também sabem lamber e.e
ari789- Ser Evoluido
-
Tenso Legal o tal blog Medo B. Vi umas boas histórias lá. A que mais gostei foi a da "Civilização perdida de Lemúria"
Weidson- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Acompanho o Medo B praticamente desde o inicio.. é muito bom esse blog. E esse Creepypasta é muito bom..
fazia tempo q eu n via alguma coisa do Medo B...
mto bom...
mto bom...
EDZ- Profissional
-
putz adoro o medo b.
já viu o ultimo quadrinho koreano que foi postado ?
já viu o ultimo quadrinho koreano que foi postado ?
Minguado- Profissional
-
Será possível que eu sou o único daqui que não sabia do blog Medo B?
Weidson- Profissional
-
Faz muito, muito tempo que eu não leio uma boa historia de terror gostei essa ai merece um dez espero que poste mais desse tipo.
Edwar Eric- Experiente
-
Weidson escreveu:Será possível que eu sou o único daqui que não sabia do blog Medo B?
2X
Eu nunca tinha ouvido falar.gostei da estória.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Weidson escreveu:Será possível que eu sou o único daqui que não sabia do blog Medo B?
2X
Na verdade é uma "história".
Aconteceu com a irmã, de um amigo, de um amigo de um dos colaboradores do blog.
aumentando apenas um pouquinhooooo
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:mv2011 escreveu:Weidson escreveu:Será possível que eu sou o único daqui que não sabia do blog Medo B?
2X
Na verdade é uma "história".
Aconteceu com a irmã, de um amigo, de um amigo de um dos colaboradores do blog.
aumentando apenas um pouquinhooooo
What?
mv2011- Ser Evoluido
-
Isso é cidade do interior... pq se fosse numa capital... a não ser que o "matador de cão" fosse um transmorfo!
3X Também achei legal.mv2011 escreveu:Weidson escreveu:Será possível que eu sou o único daqui que não sabia do blog Medo B?
2X
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ótimo, gosto muito de historia de terror, não conhecia esse Medo B (B de que)
Só do cachorro lamber a minha mão, já ficava intrigado eu heim, o meu pode jogar um ferro de passar roupa na cabeça que nem se mexe.
Só do cachorro lamber a minha mão, já ficava intrigado eu heim, o meu pode jogar um ferro de passar roupa na cabeça que nem se mexe.
nyzs- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:3X Também achei legal.mv2011 escreveu:Weidson escreveu:Será possível que eu sou o único daqui que não sabia do blog Medo B?
2X
Tô mais aliviado!
@ahtrun
Isso aconteceu de verdade mesmo? Tá de brincadeira! Medo
Weidson- Profissional
-
...Medo Banal ?
Medo Bom ?
Ta realmente dormi com a minha irmã ontem..quando eu li esse post..
Medo Bom ?
Ta realmente dormi com a minha irmã ontem..quando eu li esse post..
victorhugo2826- Experiente
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos