Qual foi seu último livro lido?
+19
william_magalhaes
Edwar Eric
daniels
Z-bass
mv2011
prof_oak
natinorris
victorhugo2826
MasterSonicTH
Zero XZ
Konnor
Koster
STX
nyzs
Luís Eduardo
Ferreiratasso
ahtrun
ari789
Weidson
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual foi seu último livro lido?
natinorris escreveu:@Koster
Já li a Droga da Obediência.. particularmente, não gostei. Li porque a professora de português mandou.Eu também estou lendo (na verdade, relendo) "A Vida, O Universo E Tudo Mais" mas Zero, esse não é o último livro da série não! Como consta na capa de um dos livros, essa é uma "triologia de cinco livros". Depois desse terceiro, ainda há o "Até mais, e obrigado pelos peixes!" e "Praticamente inofensiva". (Depois tem o "And another thing..", mas esse não foi escrito pelo Douglas Adams, então eu, particularmente, desconsidero ) (E sim, eu sou uma mochileira assumida).Zero XZ escreveu:Por obrigação: "Dom Casmurro" (pior que eu até gostei ^^)
Por vontade: "A Vida, O Universo E Tudo Mais" (último livro da série Mochileiro das Galáxias =D)
Nossa, verdade, eu me enrolei nos nomes, foi o "Praticamente Inofensiva" mesmo! =P
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
natinorris escreveu:@Koster
Já li a Droga da Obediência.. particularmente, não gostei. Li porque a professora de português mandou
O primeiro eu li por obrigação. Quando soube que tinha continuações, fui procurar os outros!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
william_magalhaes escreveu:Leio, em média, dois livros por mês.
Inclusive tenho o hábito de ler no banheiro...
Último livro que li: Um Anarquista no Sótão, de Ivan Jaf
Estou lendo: Dois Amigos e Um Chato, de Stanislaw Ponte Preta, e Ressurreição, de Machado de Assis (o primeiro leio no banheiro, o segundo é livor de cabeceira)
Próximo que vou ler: O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.
Leio de tudo, afinal "there is no knowledge that is not power".
Pergunta: de que jogo é a frase acima?
Já eu, leio em média um livro por mês. (Principalmente se for um livro de terror pois, estes eu prefiro ler só à noite. Com isso, acabo demorando mais. Mas se for um livro de outro gênero, eu acabo ele num instante.) Pretendo ler novamente o Drácula e estou atrás de Frankenstein, O Príncipe de Nicolau Maquiavel, e de mais um livro para eu ler. Alguém aí já leu algum livro da ficção de Taikodom? Alguém já teve coragem de comprar ele?
Weidson- Profissional
-
Já li Frankstein, é uma das histórias mais tristes que já viWeidson escreveu:william_magalhaes escreveu:Leio, em média, dois livros por mês.
Inclusive tenho o hábito de ler no banheiro...
Último livro que li: Um Anarquista no Sótão, de Ivan Jaf
Estou lendo: Dois Amigos e Um Chato, de Stanislaw Ponte Preta, e Ressurreição, de Machado de Assis (o primeiro leio no banheiro, o segundo é livor de cabeceira)
Próximo que vou ler: O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.
Leio de tudo, afinal "there is no knowledge that is not power".
Pergunta: de que jogo é a frase acima?
Já eu, leio em média um livro por mês. (Principalmente se for um livro de terror pois, estes eu prefiro ler só à noite. Com isso, acabo demorando mais. Mas se for um livro de outro gênero, eu acabo ele num instante.) Pretendo ler novamente o Drácula e estou atrás de Frankenstein, O Príncipe de Nicolau Maquiavel, e de mais um livro para eu ler. Alguém aí já leu algum livro da ficção de Taikodom? Alguém já teve coragem de comprar ele?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos