Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria do PS Vita dura de 3 a 5 horas

+10
Brmp
dino_rox
kBessa
ahtrun
natinorris
nyzs
Koster
Konnor
mv2011
ari789
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bateria do PS Vita dura de 3 a 5 horas - Página 2 Empty Re: Bateria do PS Vita dura de 3 a 5 horas

Mensagem por STX Sex 16 Set 2011 - 19:11

HUAHAUAHUA!
E a tag ataca novamente! quem será o proximo? Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria do PS Vita dura de 3 a 5 horas - Página 2 Empty Re: Bateria do PS Vita dura de 3 a 5 horas

Mensagem por ari789 Sex 16 Set 2011 - 20:06

daniels escreveu:
dino_rox escreveu:
ahtrun escreveu:Sinceramente, eu sempre pensei que todas as pessoas poderiam contribuir com algo de bom para o fórum.
Mas aparentemente estava enganado, algumas delas são apenas trolls que não planejam outra coisa se não provocar brigas e discussões, atiçando o resto do usuários a participar do jogo deles.
Mas como não posso banir alguém, ou impedir que este de sua opinião, vou utilizar o método pacifico de resolver este tipo de problema. Adicionar esse tipo de usuário a minha lista de ignorados.
E sugiro a todos que se sentirem incomodados com a atitude de alguém, a fazer o mesmo.
Ótima ideia Very Happy .
Ignorando Convidado em 3, 2, 1 ...

OBS.: usei a técnica especial. Mas eu ignorei ele mesmo.
Já não foi dito que o uso inadequado do USERNAME levaria a warn, não? Não que eu queira que você leve warn, mas edita esse post aí, se não já viu né.

Isso sera sacanagem se ele não levar Warn u.u , eu editei o post do MeGusta , mesmo assim fui ban e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por nyzs Sex 16 Set 2011 - 20:27

Bem Ari ele não esta usando com frequência, ou de má fé, vc tem que ver o jeito que vc usou não é, como o Dino estar usando de um jeito pessoal.
Eu quase cair também, se não lé-se o post do Kbessa.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por STX Sex 16 Set 2011 - 20:49

quanto a ignorar alguem
particularmente só concordo em ignorar na maioria dos casos em que o atrito é a nivel pessoal, mas quando um troll posta asneiras a modo geral, estamos certos em fechar os olhos enquanto outros não.
Claro q ficar discutindo com o tal nao adianta, mas tem outras pessoas q entram no forum e leem essas asneiras e se nos (os ativos do forum) resolvermos todos ignorar e o modera não aparecer como acaba ocorrendo, dai fica uma libertinagem sacana pro tal q pode ferir as regras do forum e acabarmos não denunciando as atitudes de alguem que merece.

por isso sou do tipo q só ignoro quando a coisa é pessoal, e olha lá Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sex 16 Set 2011 - 21:55

Prefiro meu Dingoo, a bateria dele dura mais de 1 semana (com interrupções, é claro) jogando ou ouvindo música (que nem é uma experiência tão boa nele, mas como eu adoro uma boa música...).

mv2011 escreveu:
natinorris escreveu:
Realmente. Acho que pode até rolar críticas contra as empresas, mas nada ofensivo, como um xingamento. Queremos paz nesse fórum, por favor.

Apoiado!

x2!

dino_rox escreveu:
Ótima ideia Very Happy .
Ignorando Convidado em 3, 2, 1 ...

OBS.: usei a técnica especial. Mas eu ignorei ele mesmo.

Aff, achei que fosse eu mesmo! Laughing Que troll que você é! (Brincadeira Very Happy)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 16 Set 2011 - 22:00

Será que rola um warn para cada um que repetiu a tag? E eu estou falando sério... cês dão muito trabalho! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por mv2011 Sex 16 Set 2011 - 22:12

Voltou essa maldita tag?odeio isso.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:19

Chrono escreveu:Será que rola um warn para cada um que repetiu a tag? E eu estou falando sério... cês dão muito trabalho! Razz

Como assim tag?
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sex 16 Set 2011 - 22:38

Konnor escreveu:
Chrono escreveu:Será que rola um warn para cada um que repetiu a tag? E eu estou falando sério... cês dão muito trabalho! Razz

Como assim tag?

Tag, aqui, são comandos que mostram determinadas informações do fórum. Tem uma em que você digita o comando e aparece data e hora do momento. Existem algumas bem inúteis, e outras que servem pra trollar desavisados, como essa do username.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por dino_rox Sáb 17 Set 2011 - 22:39

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Que confusão, hein?!

Pô não usei de má-fé mesmo - se prestarem atenção, (im|ex)plicitei o uso da mesma no meu post.
Peço desculpas ao pessoal, e prometo não usar mais essa tag.

@kBessa
Não sou insesato a ponto de julgar a pessoa pelo SO que ela usa ou pela empresa que ela defende.
Fica tranquilo, não levei a mal seu comentário - afinal de contas, é isso que meus amigos vivem me falando.
Não quero trabalhar de graça, o modelo de negócio no software livre é diferente. Pode não ser tão rentável quanto o software proprietário, mas mesmo assim dá pra sobreviver - espero eu Laughing .
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por kBessa Dom 18 Set 2011 - 3:53

dino_rox escreveu: Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Que confusão, hein?!

Pô não usei de má-fé mesmo - se prestarem atenção, (im|ex)plicitei o uso da mesma no meu post.
Peço desculpas ao pessoal, e prometo não usar mais essa tag.

@kBessa
Não sou insesato a ponto de julgar a pessoa pelo SO que ela usa ou pela empresa que ela defende.
Fica tranquilo, não levei a mal seu comentário - afinal de contas, é isso que meus amigos vivem me falando.
Não quero trabalhar de graça, o modelo de negócio no software livre é diferente. Pode não ser tão rentável quanto o software proprietário, mas mesmo assim dá pra sobreviver - espero eu Laughing .

Isso com certeza, uma frase que tive acesso quando fiz minha monografia foi: "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar um dia em tua vida". E eu realmente gosto do que faço, então meu trabalho nem parece tanto trabalho assim, acaba sendo um "semi-lazer". Não preocupa que também não estou te julgando. Se gostas, segue em frente, mesmo não ficando rico (provavelmente ninguém aqui vai ficar, hehehe), poderás dizer a teus filhos que se sente realizado Very Happy
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.bessa.net.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo