Positivo apresenta tablet Ypy
+14
Luís Eduardo
prof_oak
MasterSonicTH
Raphael Almeida
Ronaldo
ari789
Alfinete
Konnor
ahtrun
Salomão
STX
Koster
ordep
mv2011
18 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Positivo apresenta tablet Ypy
O primeiro tablet da Positivo Informática pretende alavancar as vendas da empresa brasileira.
Muitos já esperavam isso há algum tempo. Desde a conferência de imprensa do ano passado, jornalistas brasileiros se indagavam: "Quando será lançado o tablet da Positivo?". Era uma questão de tempo até o anúncio oficial, que ocorreu hoje. O nome do aparelho é muito surpreendente, e não segue a linha que todos imaginavam. Ypy foi o nome escolhido pela fabricante de eletrônicos. Em tupi, a palavra quer dizer "primeiro".
Serão dois modelos produzidos pela empresa, um de 7 (Ypy 7) e um de 9,7 polegadas (Ypy 10). A versão menor chegará às lojas com o sistema operacional Android 2.3.4, já o maior contará com o Android 3.2 Honeycomb. Enquanto o Ypy 7 chega ao mercado na segunda quinzena de outubro (a partir de 999 reais), o Ypy 10 ainda não tem preço ou data de lançamento.
Positivo Ypy 7
Tela: 7 polegadas (4:3, resolução de 1024 x 768 pixels);
Sistema operacional: Android 2.3.4;
Peso: 420 gramas;
Espessura: 11,8 mm;
Bateria: autonomia de até 9 horas;
Câmeras: frontal;
Memória de armazenamento: 10 GB (expansível por cartão SD);
Memória e processador: ainda não divulgados;
Preço: a partir de 999 reais (Wi-Fi).
Conectividade: USB, miniHDMI, expansão por cartão SD.
3G: opcional.
Positivo Ypy 10
Tela: 9,7 polegadas (4:3, resolução de 1024 x 768 pixels);
Sistema operacional: Android 3.2 Honeycomb;
Peso: 700 gramas;
Bateria: autonomia de até 8 horas;
Câmeras: frontal e traseira;
Memória de armazenamento: 20 GB (expansível por cartão SD);
Preço: não divulgado;
Conectividade: USB, miniHDMI, expansão por cartão SD, GPS;
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tablet/13487-positivo-apresenta-tablet-ypy.htm#ixzz1YVkw6un3
Muitos já esperavam isso há algum tempo. Desde a conferência de imprensa do ano passado, jornalistas brasileiros se indagavam: "Quando será lançado o tablet da Positivo?". Era uma questão de tempo até o anúncio oficial, que ocorreu hoje. O nome do aparelho é muito surpreendente, e não segue a linha que todos imaginavam. Ypy foi o nome escolhido pela fabricante de eletrônicos. Em tupi, a palavra quer dizer "primeiro".
Serão dois modelos produzidos pela empresa, um de 7 (Ypy 7) e um de 9,7 polegadas (Ypy 10). A versão menor chegará às lojas com o sistema operacional Android 2.3.4, já o maior contará com o Android 3.2 Honeycomb. Enquanto o Ypy 7 chega ao mercado na segunda quinzena de outubro (a partir de 999 reais), o Ypy 10 ainda não tem preço ou data de lançamento.
Positivo Ypy 7
Tela: 7 polegadas (4:3, resolução de 1024 x 768 pixels);
Sistema operacional: Android 2.3.4;
Peso: 420 gramas;
Bateria: autonomia de até 9 horas;
Câmeras: frontal;
Memória de armazenamento: 10 GB (expansível por cartão SD);
Preço: a partir de 999 reais (Wi-Fi).
Conectividade: USB, miniHDMI, expansão por cartão SD.
Positivo Ypy 10
Tela: 9,7 polegadas (4:3, resolução de 1024 x 768 pixels);
Sistema operacional: Android 3.2 Honeycomb;
Peso: 700 gramas;
Bateria: autonomia de até 8 horas;
Câmeras: frontal e traseira;
Memória de armazenamento: 20 GB (expansível por cartão SD);
Preço: não divulgado;
Conectividade: USB, miniHDMI, expansão por cartão SD, GPS;
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tablet/13487-positivo-apresenta-tablet-ypy.htm#ixzz1YVkw6un3
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Positivo apresenta tablet Ypy
por esse preço é bom vim um hardwere bem bacana,mais não informa nem a memoria nem o professador,tem que ter uma boa gpu tbm
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O governo deveria parar de gastar com livros e fazer um tablet para a criançada. Além de incentivar empresas como a Positivo a fazer tablets mais baratos, na faixa de uns R$ 600,00 por um hardware bom.
Pensando bem, vai ser um superfaturamento tremendo... deixa quieto.
Pensando bem, vai ser um superfaturamento tremendo... deixa quieto.
Koster- Profissional
-
999 num tablet android q n é 3.0? passo
STX- Ser Supremo
-
Boa notícia, mas os preços estão meio inflados. Por essa grana prefiro aquele tal life (vendido no kabum, que apareceu em outro tópico) de R$ 600,00. Ou então guarda a grana mais um tempinho até juntar pra comprar um iPad ou Asus Transformer.
@Ordep
O hardware de todos esses tablets é parecido, vai no site da Deal Extreme e olha o miolo dos tab mais baratos que deve ser semelhante (Positivo né...).
@Ordep
O hardware de todos esses tablets é parecido, vai no site da Deal Extreme e olha o miolo dos tab mais baratos que deve ser semelhante (Positivo né...).
Salomão- Profissional
-
Não sei que parcela do mercado eles planejam atingir com esse preço.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Entre os problemas, esse é o menor, mas Ypy foi forçar a barra, não?
Sim, PS Vita, a chacota do nome feio não é exclusividade.
Koster- Profissional
-
Os desavisados, quem mais?ahtrun escreveu:Não sei que parcela do mercado eles planejam atingir com esse preço.
Salomão- Profissional
-
Estamos falando da Positivo ou da Tectoy?Salomão escreveu:Os desavisados, quem mais?ahtrun escreveu:Não sei que parcela do mercado eles planejam atingir com esse preço.
Koster- Profissional
-
Tem diferença?Koster escreveu:Estamos falando da Positivo ou da Tectoy?Salomão escreveu:Os desavisados, quem mais?ahtrun escreveu:Não sei que parcela do mercado eles planejam atingir com esse preço.
mv2011- Ser Evoluido
-
Koster escreveu:Entre os problemas, esse é o menor, mas Ypy foi forçar a barra, não?
Tá bom Mr. Wii e Mr. DSi
Não curto muito tablet (não que eu não queria), e curto menos ainda positivo.
Konnor- Experiente
-
Konnor escreveu:Koster escreveu:Entre os problemas, esse é o menor, mas Ypy foi forçar a barra, não?
Tá bom Mr. Wii e Mr. DSi
OFF TOPIC:konnor,por acaso vc joga PW?
mv2011- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Não sei que parcela do mercado eles planejam atingir com esse preço.
Quer atingir todas sem atingir nenhuma.
Mais um fracasso vindo aí...não tenho a menor dúvida.
Alfinete- Experiente
-
x2STX escreveu:999 num tablet android q n é 3.0? passo
mas ja vi tablets piores xD
ari789- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Konnor escreveu:Koster escreveu:Entre os problemas, esse é o menor, mas Ypy foi forçar a barra, não?
Tá bom Mr. Wii e Mr. DSi
OFF TOPIC: Não mano, por que? o_o
~Tópico
Eu sei que é dificil acreditar que isso vá da certo, mas se ninguém acreditar, é claro que não vai dar.
Konnor- Experiente
-
Korno u.u , larga de arranjar brigas com os outros , você quer ser banido e.e ??Konnor escreveu:mv2011 escreveu:Konnor escreveu:Koster escreveu:Entre os problemas, esse é o menor, mas Ypy foi forçar a barra, não?
Tá bom Mr. Wii e Mr. DSi
OFF TOPIC: Não mano, por que? o_o
~Tópico
Eu sei que é dificil acreditar que isso vá da certo, mas se ninguém acreditar, é claro que não vai dar.
e sim PS Vita é um nome feio sim e.e
assim como Zeebo ,Virtual boy etc..
ari789- Ser Evoluido
-
Flamewars em 3, 2...
STX- Ser Supremo
-
Konnor, deixe de gracinhas e seja homem, não sei o que voce ta fazendo aqui, quer tirar sarro de tudo e de todos. Que palhaçada é essa de Mr Wii e Mr DSi, palhaçada, um dia desses era "ser evoluido dai" "aprendiz daqui". Qualquer coisa chama os outros de Deus, ah, para com isso e sai desse forum. Voce entrou aqui com o objetivo de fazer análises para o novo portal, então aproveita agora e sai daqui pois análise nenhuma sua será aceita, pois fanboysmo e molecagem não terão vez por lá.
Ronaldo- Experiente
-
Bem, se na sua concepção, fazer piada do Palmeiras é ser Corinthiano, posso me considerar um torcedor que ama futebol, mas não segue nenhum time. Tenho admiração pela Nintendo, mas a piada com o nome do PS Vita não tem nada haver. Wii U também é ridículo.Konnor escreveu:Koster escreveu:Entre os problemas, esse é o menor, mas Ypy foi forçar a barra, não?
Tá bom Mr. Wii e Mr. DSi
Mas, quer saber da real? Nem vou me importar com essa guerrinha. Esse tópico para mim acabou. Fui.
Koster- Profissional
-
Ronaldo escreveu:Konnor, deixe de gracinhas e seja homem, não sei o que voce ta fazendo aqui, quer tirar sarro de tudo e de todos. Que palhaçada é essa de Mr Wii e Mr DSi, palhaçada, um dia desses era "ser evoluido dai" "aprendiz daqui". Qualquer coisa chama os outros de Deus, ah, para com isso e sai desse forum. Voce entrou aqui com o objetivo de fazer análises para o novo portal, então aproveita agora e sai daqui pois análise nenhuma sua será aceita, pois fanboysmo e molecagem não terão vez por lá.
Calma cara, foi só uma resposta do comentário do cara... vocês pegam muito no pé. o_o
E eu não sou Fan Boy, se eu fosse não teria um nintendo.
Só que o cara TEM que citar o PS Vita como nome feio, já eu sou xingado até a morte por citar DSi e Wii como nome feio, não é mesmo?
Konnor- Experiente
-
Konnor escreveu:Ronaldo escreveu:Konnor, deixe de gracinhas e seja homem, não sei o que voce ta fazendo aqui, quer tirar sarro de tudo e de todos. Que palhaçada é essa de Mr Wii e Mr DSi, palhaçada, um dia desses era "ser evoluido dai" "aprendiz daqui". Qualquer coisa chama os outros de Deus, ah, para com isso e sai desse forum. Voce entrou aqui com o objetivo de fazer análises para o novo portal, então aproveita agora e sai daqui pois análise nenhuma sua será aceita, pois fanboysmo e molecagem não terão vez por lá.
Calma cara, foi só uma resposta do comentário do cara... vocês pegam muito no pé. o_o
Só que o cara TEM que citar o PS Vita como nome feio, já eu sou xingado até a morte por citar DSi e Wii como nome feio, não é mesmo?
Não, se voce tivesse visto o tanto que criticamos o Wii U, não faria piadas. É logico que PS vita é mais feio, foi feita até votação. Mas eu to me referindo a todos os seus posts, leva tudo na brincadeira, tirando sarro da cara dos outros. Quer que parem de pegar no teu pé, então comece a tratar os usuarios com respeito, se é que voce sabe o que é isso.
Ronaldo- Experiente
-
Ronaldo escreveu:Konnor escreveu:Ronaldo escreveu:Konnor, deixe de gracinhas e seja homem, não sei o que voce ta fazendo aqui, quer tirar sarro de tudo e de todos. Que palhaçada é essa de Mr Wii e Mr DSi, palhaçada, um dia desses era "ser evoluido dai" "aprendiz daqui". Qualquer coisa chama os outros de Deus, ah, para com isso e sai desse forum. Voce entrou aqui com o objetivo de fazer análises para o novo portal, então aproveita agora e sai daqui pois análise nenhuma sua será aceita, pois fanboysmo e molecagem não terão vez por lá.
Não, se voce tivesse visto o tanto que criticamos o Wii U, não faria piadas. É logico que PS vita é mais feio, foi feita até votação. Mas eu to me referindo a todos os seus posts, leva tudo na brincadeira, tirando sarro da cara dos outros. Quer que parem de pegar no teu pé, então comece a tratar os usuarios com respeito, se é que voce sabe o que é isso.
Calma cara, eu nem tinha levado na brincadeira sauhsauhsa
Sério, mas agora vendo denovo meu post eu ri e_e
Sou estranho mesmo vlw
(Agora paramos de postar coisas nada a ver aqui e vamos comentar sobre o tópico irmãos e irmãs, por que não estamos aqui reunidos para uma briga, temos que ter paz em nosso coração, apenas isso)
Konnor- Experiente
-
OFF tópic:é que vi um konnor lá escrito do mesmo jeito,então pensei que era vc.
mv2011- Ser Evoluido
-
Então voltanto ao tópico:
Se viesse com Android 3.0 e não fosse da positivo por esse preço seria comprável (mesmo odiando tablets Android).
Se viesse com Android 3.0 e não fosse da positivo por esse preço seria comprável (mesmo odiando tablets Android).
Raphael Almeida- Profissional
-
e eu imaginando q o motivo do flame seria outro
ele ataca novamente!
ari789 escreveu:Korno u.u , larga de arranjar brigas com os outros , você quer ser banido e.e ??
ele ataca novamente!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3