Ajuda Controle de SNES dando problema e Cartucho que so salva as vezes
+6
Carneiro
kBessa
STX
MasterSonicTH
prof_oak
ari789
10 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Controle de SNES dando problema e Cartucho que so salva as vezes
Bom galera como criei um tópico , alguns meses atraz que meus 2 controles de SNES estava com problema
Hoje depois de comprar um novo controle fui jogar , pra min surpresa o controle estava com o mesmo problema dos outros =/ , mas assim como os outros é so eu aperta bem no Encaixe que Funciona
e como o problema ja aconteceu varias vezes , estou começando a achar que o problema pode ser do SNES não dos controles
Meu snes é a versão 2 Slim Snes Baby =)
Meu outro problema é com o Cartucho de Super mario World , eu não sei se ele é original mas provavelmente por que ele salva , porem Percebi que se o jogo trava [ Dar Pani Digamos assim :p ] Todos os saves é deletado
ou se derrubo ele ou se fico sem jogar por muito tempo acontece a mesma coisa
qual é o motivo disso , caso eu preciso abrir o cartucho onde acho a chave de fenda correta :p
a e percebi que o Cartucho fica travando Muito na World 2
Hoje depois de comprar um novo controle fui jogar , pra min surpresa o controle estava com o mesmo problema dos outros =/ , mas assim como os outros é so eu aperta bem no Encaixe que Funciona
e como o problema ja aconteceu varias vezes , estou começando a achar que o problema pode ser do SNES não dos controles
Meu snes é a versão 2 Slim Snes Baby =)
Meu outro problema é com o Cartucho de Super mario World , eu não sei se ele é original mas provavelmente por que ele salva , porem Percebi que se o jogo trava [ Dar Pani Digamos assim :p ] Todos os saves é deletado
ou se derrubo ele ou se fico sem jogar por muito tempo acontece a mesma coisa
qual é o motivo disso , caso eu preciso abrir o cartucho onde acho a chave de fenda correta :p
a e percebi que o Cartucho fica travando Muito na World 2
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim