Meu trabalho de História em vídeo + Cenas engraçadas
+7
Koster
victorhugo2826
Raphael Almeida
natinorris
nyzs
RDCM
MasterSonicTH
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Meu trabalho de História em vídeo + Cenas engraçadas
Aqui cada sala tem 40 alunos.
Eu dei muita sorte por conseguir uma vaga lá pra mim!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Aqui são duas salas de 20. Mas os alunos são super agitados, folgados e não sabem quando devem para com brincadeira. Aqui 20 alunos valem por uns 60, muita agitação. Vocês não tem noção de quanto conteúdo a gente perde por conta de algazarra na sala. O pior é que as vezes eles tentam fazer com que o professor esquece que tenha passado lição para tal dia só por que eles não fizeram, e quando eu aviso o professor que ele tinha mandado lição mesmo para tal dia, eles ficam putos comigo. Da muita raiva os babacas da minha escola, descolados (no mal sentido) demais pro meu gosto .natinorris escreveu:prof_oak escreveu:hehehe , minha escola tem 9 ano A , B , C , D , E , e F . ( com quarenta cabeças em cada sala
Esse fórum buga mais que zeebo !
2X, na minha escola é a mesma coisa. Mas nem é tão ruim assim, os alunos são bem tranquilos (:
E eles também não tem bom gosto tecnológico. Todos tem BlackBerry, só por que tem um troço que manda mensagem de BlackBerry pra BlackBerry de graça, muito sem sentido. Quando venho falar que Android é o mais foda, eles falam que é celular falso, e que os jogos (como Fruit Ninja) que tem iguais no Android e iPhone, no Android são falsos. E também todos preferem PS3, só por que a PSN é de graça. QUE RAIVA
Pronto, desabafei.
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O_O Graças a Deus eu estudo em escola pequena uuuf..
Achei maneira a foto da escola com aquele ceu azul manero...4,85 MB...
Achei maneira a foto da escola com aquele ceu azul manero...4,85 MB...
victorhugo2826- Experiente
-
Caraca, eu sempre estudei em escolas (prédios) RRRRALÉ!MasterSonicTH escreveu:Aqui cada sala tem 40 alunos.
Koster- Profissional
-
@Master
Minha escola, perto da sua, pode ser considerada uma favela (sem exagero).
Minha escola, perto da sua, pode ser considerada uma favela (sem exagero).
Hm, entendo. Na minha sala tem uns 5 alunos agitados, mas os professores acabam com a moral deles rapidinho. E é normal esse "mal gosto tecnológico". Esses tempos atrás, eu tava falando de Android e tal com um menino e ele veio falar que JAVA é melhor.. eu preferi nem continuar a discussão, é complicado.daniels escreveu:Aqui são duas salas de 20. Mas os alunos são super agitados, folgados e não sabem quando devem para com brincadeira. Aqui 20 alunos valem por uns 60, muita agitação. Vocês não tem noção de quanto conteúdo a gente perde por conta de algazarra na sala. O pior é que as vezes eles tentam fazer com que o professor esquece que tenha passado lição para tal dia só por que eles não fizeram, e quando eu aviso o professor que ele tinha mandado lição mesmo para tal dia, eles ficam putos comigo. Da muita raiva os babacas da minha escola, descolados (no mal sentido) demais pro meu gosto .natinorris escreveu:prof_oak escreveu:hehehe , minha escola tem 9 ano A , B , C , D , E , e F . ( com quarenta cabeças em cada sala
Esse fórum buga mais que zeebo !
2X, na minha escola é a mesma coisa. Mas nem é tão ruim assim, os alunos são bem tranquilos (:
E eles também não tem bom gosto tecnológico. Todos tem BlackBerry, só por que tem um troço que manda mensagem de BlackBerry pra BlackBerry de graça, muito sem sentido. Quando venho falar que Android é o mais foda, eles falam que é celular falso, e que os jogos (como Fruit Ninja) que tem iguais no Android e iPhone, no Android são falsos. E também todos preferem PS3, só por que a PSN é de graça. QUE RAIVA
Pronto, desabafei.
@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
Vc estuda em Hogwarts?
Raphael Almeida- Profissional
-
Raphael Almeida escreveu:@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
HAHAHA
mv2011- Ser Evoluido
-
A escola dele parece uma Catedral Gótica.
-
Nossa , queria que minha escola fosse igual a do mastersonic .
prof_oak- Experiente
-
Raphael Almeida escreveu:A escola dele parece uma Catedral Gótica.
Mas é isso mesmo! Uma escola que tem mais de 90 anos de história, você queria que fosse igual à um prédio?
prof_oak escreveu:Nossa , queria que minha escola fosse igual a do mastersonic .
Eu também, e graças às minhas boas notas (porque se fosse pela grana... ¬¬) eu consegui!
-
Realmente a escola é gigante. Dá primeira vez que vi a imagem pensei que fosse um marco histórico da cidade, como uma Igreja e tal. Adoraria estudar nesse tipo de escola, me lembraria muito a série de livros do Harry Potter.Raphael Almeida escreveu:@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Realmente a escola é gigante. Dá primeira vez que vi a imagem pensei que fosse um marco histórico da cidade, como uma Igreja e tal. Adoraria estudar nesse tipo de escola, me lembraria muito a série de livros do Harry Potter.Raphael Almeida escreveu:@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
Tem uma capela lá dentro também.
-
MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Realmente a escola é gigante. Dá primeira vez que vi a imagem pensei que fosse um marco histórico da cidade, como uma Igreja e tal. Adoraria estudar nesse tipo de escola, me lembraria muito a série de livros do Harry Potter.Raphael Almeida escreveu:@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
É capaz de ter um shopping também.
mv2011- Ser Evoluido
-
Minha escola também tem capela ! ( estudo em escola de freiras ).
E tem uma escola aqui na cidade que fica na parte de cima de um shopping , mas é um shopping bem vagabundo ( aqueles de corredor ) .
E tem uma escola aqui na cidade que fica na parte de cima de um shopping , mas é um shopping bem vagabundo ( aqueles de corredor ) .
prof_oak- Experiente
-
mv2011 escreveu:MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Realmente a escola é gigante. Dá primeira vez que vi a imagem pensei que fosse um marco histórico da cidade, como uma Igreja e tal. Adoraria estudar nesse tipo de escola, me lembraria muito a série de livros do Harry Potter.Raphael Almeida escreveu:@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
É capaz de ter um shopping também.
Não, só uma Piscina olímpica e um ginásio... Fora o auditório!
-
MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Realmente a escola é gigante. Dá primeira vez que vi a imagem pensei que fosse um marco histórico da cidade, como uma Igreja e tal. Adoraria estudar nesse tipo de escola, me lembraria muito a série de livros do Harry Potter.Raphael Almeida escreveu:@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
Que legal *.*
-
Wow, tô pensando sériamente em me mudar pra lá, só pra estudar nessa escola *-*Raphael Almeida escreveu:MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Realmente a escola é gigante. Dá primeira vez que vi a imagem pensei que fosse um marco histórico da cidade, como uma Igreja e tal. Adoraria estudar nesse tipo de escola, me lembraria muito a série de livros do Harry Potter.Raphael Almeida escreveu:@MasterSonicTH
Vc estuda em Hogwarts?
Que legal *.*
Página 2 de 2 • 1, 2