Jogos gratuitos são tendência no mercado
+6
prof_oak
mv2011
Koster
nyzs
Raphael Almeida
affirmative
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Jogos gratuitos são tendência no mercado
Comunidades? Ah, realmente podia ter algo do tipo, mas também, todas as redes sociais estão ficando muito iguais. Se eles pensassem em algo melhor...Raphael Almeida escreveu:Koster escreveu:Hangouts ficou excelente, e é muito melhor que o Skype.Raphael Almeida escreveu:Koster escreveu:
Sim. Os maiores sucessos do Google são inovadores, como o Maps e o Docs, ou mesmo o Bookmarks, que na época, surgiu como uma cópia do embrião do Delicious, mas tem diferenciais fortes. Apesar de ter sido esquecido.
O Google+ só tem os círculos de diferente. Parou nisso.
Tem aquele negócio de Hangout (não sei se é assim que se escreve) lol.
Mas os circulos ja deixaram de ser vantagem porque o Facebook recentemente adotou um novo sistema de privacidade mais simplificado a altura do do G+.
Mas até a senhora de idade da minha rua já faz ideia do que é Skype... e Hangouts? Fica difícil.
Eu passaria mais tempo no G+ do que no Facebook se existisse um sistema de comunidades .
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Jogos gratuitos são tendência no mercado
Koster escreveu:Comunidades? Ah, realmente podia ter algo do tipo, mas também, todas as redes sociais estão ficando muito iguais. Se eles pensassem em algo melhor...Raphael Almeida escreveu:Koster escreveu:Hangouts ficou excelente, e é muito melhor que o Skype.Raphael Almeida escreveu:Koster escreveu:
Sim. Os maiores sucessos do Google são inovadores, como o Maps e o Docs, ou mesmo o Bookmarks, que na época, surgiu como uma cópia do embrião do Delicious, mas tem diferenciais fortes. Apesar de ter sido esquecido.
O Google+ só tem os círculos de diferente. Parou nisso.
Tem aquele negócio de Hangout (não sei se é assim que se escreve) lol.
Mas os circulos ja deixaram de ser vantagem porque o Facebook recentemente adotou um novo sistema de privacidade mais simplificado a altura do do G+.
Mas até a senhora de idade da minha rua já faz ideia do que é Skype... e Hangouts? Fica difícil.
Eu passaria mais tempo no G+ do que no Facebook se existisse um sistema de comunidades .
É que eu sinto falta disso no orkut. Eu usaria o G+ mais como um forum e o Facebook mais pra se comunicar com amigos e família mesmo.
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 2 • 1, 2