Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este é o Motorola Atrix 2

4 participantes

Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Raphael Almeida Dom 25 Set 2011 - 22:16

Este é o Motorola Atrix 2 Motorola-atrix-2-press1-300x324

O pessoal do This is My Next conseguiu informações sobre um novo Android da Motorola e confirmaram que ele é o sucessor do Atrix. Processador dual-core de 1.2 GHz e tela de 4.3” Super AMOLED (Finalmente!) são alguns dos atrativos do novo brinquedo. Segundo o This is My Next, ele terá resolução qHD (de 960×540) e memória interna de 8 GB (expansíveis por microSD), além de câmera de 8 MP e 1 GB de RAM. O que aparentemente resolve os meus três principais problemas com a primeira versão: o fato de ele ser notadamente mais lento que a concorrência direta (o Galaxy S II), a tela ter resolução alta mas brilho e ângulo ruins e a câmera fraca. Se vier em um preço bom, parece bom.

Este é o Motorola Atrix 2 Motorola-atrix-2-lapdock2

O Atrix 2 também poderá usar esta nova lapdock e se conectará de maneira diferente a ela (com um fio), o que para minha surpresa indica que mais gente curtiu a ideia do smartphone que vira netbook ruim, então. Nos EUA ele poderá usar a rede 4G da Verizon e deve chegar até o fim do ano. Aliás, tudo leva a crer que os EUA terão um fim de ano bastante feliz em termos de smartphones. O Motorola deve chegar junto do novo Nexus da Samsung e o LG com tela 720p, só para ficar nos Androids que certamente aparecerão no estrangeiro. Teremos ainda o HTC Titan, o Nokia com Windows Phone 7 e aquele celular número 5. É um cenário bastante competitivo para o futuro braço de hardware do Google. Então digam-me, leitores. O Atrix 2 atiçou vocês? Qual destes é o mais aguardado?

Via: [url=Gizmodo]http://www.gizmodo.com.br/conteudo/este-e-o-motorola-atrix-2[/url]


Última edição por Raphael Almeida em Dom 25 Set 2011 - 22:27, editado 1 vez(es)
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Ferreiratasso Dom 25 Set 2011 - 22:23

Por aqui, R$ 2.000,00.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Raphael Almeida Dom 25 Set 2011 - 22:26

Ferreiratasso escreveu:Por aqui, R$ 2.000,00.

x2
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Koster Dom 25 Set 2011 - 22:35

Motorola agora é do Google, mas eu duvido que venha com uma câmera decente.

E, esse netbook é muito FAIL. Além de lerdo, o smartphone fica atrás, e você não consegue vê-lo enquanto usa o aparelho. O Smarphone deveria ser acoplado na frente, onde possa estar de olho nele. Podiam aproveitar sua tela para fazer de TouchPad, por exemplo.

Mas, vamos ver, né? Pena que a Samsung já deve estar com o Galaxy SIII pronto, essa hora. E vai vir com a tela melhor... que eu nem imagino qual seja. Super Amoled Plus Advanced?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Raphael Almeida Dom 25 Set 2011 - 22:40

Koster escreveu:Motorola agora é do Google, mas eu duvido que venha com uma câmera decente.

E, esse netbook é muito FAIL. Além de lerdo, o smartphone fica atrás, e você não consegue vê-lo enquanto usa o aparelho. O Smarphone deveria ser acoplado na frente, onde possa estar de olho nele. Podiam aproveitar sua tela para fazer de TouchPad, por exemplo.

Mas, vamos ver, né? Pena que a Samsung já deve estar com o Galaxy SIII pronto, essa hora. E vai vir com a tela melhor... que eu nem imagino qual seja. Super Amoled Plus Advanced?

Eu acho cedo demais para lançar um Samsung Galaxy SIII.

Eu tbm achei esse design do netbook bem extranho. Eu jamais compraria isso, se fosse comprar esse aparelho o utilizaria apenas como smartphone.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por daniels Seg 26 Set 2011 - 0:22

Aê a Motorola de olho na Samsung. Mas se igualar não adianta muita coisa, a Motorola tem que superar, né. Mas eu acho essa nova interface da Motorola bem melhor que o TouchWiz, o TouchWiz acho gay demais.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Koster Seg 26 Set 2011 - 0:29

daniels escreveu:Aê a Motorola de olho na Samsung. Mas se igualar não adianta muita coisa, a Motorola tem que superar, né. Mas eu acho essa nova interface da Motorola bem melhor que o TouchWiz, o TouchWiz acho gay demais.
Sad
Só porque eu costumo dizer que quero um Samsung com TouchWiz por achar a minha cara, tenho que dormir com essa agora?

Raiva de você, Daniels, RAIVA! Evil or Very Mad
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por daniels Ter 27 Set 2011 - 2:43

Koster escreveu:
daniels escreveu:Aê a Motorola de olho na Samsung. Mas se igualar não adianta muita coisa, a Motorola tem que superar, né. Mas eu acho essa nova interface da Motorola bem melhor que o TouchWiz, o TouchWiz acho gay demais.
Sad
Só porque eu costumo dizer que quero um Samsung com TouchWiz por achar a minha cara, tenho que dormir com essa agora?

Raiva de você, Daniels, RAIVA! Evil or Very Mad
O TouchWiz é coloridinho e bonitinho demais. E tem mais, nas paginas dos menus da modificação do Android da Motorola cabem muito mais widgets do que na TouchWiz, graças ao redimensionamento de widgets da Motorola. E a interface da Motorola é bem mais elegante e sóbria do que a TouchWiz.
Olha só a diferença, note como a interface da Motorola deixa tudo mais organizado:
Este é o Motorola Atrix 2 Atrix-4g_12

Este é o Motorola Atrix 2 Samsung-Galaxy-S-II1
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Koster Ter 27 Set 2011 - 12:34

A interface, na atual versão, da Motorola é excelente também. Mas acho a TouchWiz legal sim.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Este é o Motorola Atrix 2 Empty Re: Este é o Motorola Atrix 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos