CityVille chega ao Google+
+2
EDZ
mv2011
6 participantes
Página 1 de 1
CityVille chega ao Google+
RIO - O game de construção de cidades CityVille chegou ao Google+, anunciou a produtora Zynga nesta segunda-feira. O lançamento de um principais jogos sociais da internet promete reduzir a dependência de sua criadora em relação ao Facebook e agregar usuários à rede da gigante de buscas.
CityVille é o segundo jogo da Zynga a chegar ao Google+, cuja plataforma de games foi lançada em agosto com 16 títulos (inclusive Zynga Poker). A Google é uma das investidoras da produtora, que consolidou seus negócios com jogos para o Facebook.
A ligação com essa rede social é tamanha que, até agora, observadores da indústria acreditavam na existência de um contrato de exclusividade entre os principais produtos da Zynga (responsável também por FarmVille) e a plataforma de Mark Zuckerberg.
Segundo a consultoria AppData, a CityVille tem mais de 70 milhões de usuários únicos por mês. Mas o site Mashable lembra que o Facebook retém 30% de toda a receita gerada com o jogo em seu site. A Google, por sua vez, teria oferecido uma taxa mais atraente.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/09/26/cityville-chega-ao-google-925440286.asp#ixzz1Z6V9lTnq
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
Bem,eu já jogo no face.talvez no G+ o jogo seja mais "honesto".
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: CityVille chega ao Google+
graaaaaaaande coisa...
prefiro colheita feliz (brinks)
prefiro colheita feliz (brinks)
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Nunca gostei desde jogo e.e
ari789- Ser Evoluido
-
Esses jogos desorganizam sua vida social. O mural do Facebook fica uma bagunça.
Eu jogo no Facebook pois nem tenho respeito com minha conta lá. Adiciono quase todo mundo e só uso para jogar. No Google+, eu quero uma atitude mais séria para mim, como todos os serviços do Google que utilizo.
Eu jogo no Facebook pois nem tenho respeito com minha conta lá. Adiciono quase todo mundo e só uso para jogar. No Google+, eu quero uma atitude mais séria para mim, como todos os serviços do Google que utilizo.
Koster- Profissional
-
Já eu evito jogos online. Depois do Habbo (que nem se pode ser considerado como jogo) não toco em mais nenhum jogo online que vicia!
E isso já tem 2 anos!
E isso já tem 2 anos!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Estou dando uma olhada nos jogos do google+.são mais interessantes que os jogos do face.
mv2011- Ser Evoluido
-
Os únicos jogos online que jogo são Need For Speed World e LEGO Universe (se bem que a versão grátis do LEGO Universe só se resumi a construir sua casa, mas tudo bem...). Do Facebook não jogo nada, odeio esses jogos sociais, são um lixo.
daniels- Profissional
-
Bem,o cityville do google+ é em inglês e do face é em português.vamos ver quanto tempo demora para o jogo ficar em "portuga".
mv2011- Ser Evoluido
-