Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Club.nintendo

2 participantes

Ir para baixo

Club.nintendo Empty Club.nintendo

Mensagem por Yuri Qui 29 Set 2011 - 6:13

Brous.

Quando compramos o 3ds ou os jogos dele, vem um encarte propaganda do club.nintendo, nesse site, nos cadastramos gratuitamente, e podemos receber beneficios por isso.

O problema é que para se cadastrar, é necessario ser residente dos eua, canada ou europa, latinos que morram!! Logo eu peguei um cep ( postal code ) la de washington no google maps, inventei um nome e sobre nome meio americano, e coloquei meu e-mail de sempre ( tipo o cadastro nas live ou psn ).

Depois que você loga, podemos cadastrar o 3ds e receber um aumento da garantia do console, basta digitar no campo de registros, o codigo de barras colado debaixo dele.
O mesmo vale para os jogos, mas nesse caso, o codigo vem em um papel avulso da propria club.nintendo, com numero pin e serial.
Apos cadastrar os produtos, respondemos um questionario, e somos bonificados com coins ( moedas virtuais ), e essas moedas podem ser usadas para fazermos compras no site.

Só não me pergunte se eles vão mandar as mercadorias em casa, ou em washington kkkkkkkkkkkkkk........
Mas temos alguns produtos virtuais como os screensavers, por 10 coins cada.

Eles dão 30 coins por produto registrado ( depois de responder o questionario ). Eu ja tenho 60 coins, como vc pode ver abaixo.

Conforme eu for comprando e usando o site, eu descrevo aqui.

fui.

Club.nintendo Nintendo%2Bclub
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Club.nintendo Empty Re: Club.nintendo

Mensagem por Raphael Almeida Qui 29 Set 2011 - 13:05

Isso vai acabar sendo lançado no Brasil só vai demorar mais um pouco.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Club.nintendo Empty Re: Club.nintendo

Mensagem por Yuri Qui 29 Set 2011 - 13:22

Raphael Almeida escreveu:Isso vai acabar sendo lançado no Brasil só vai demorar mais um pouco.

No caso do Brasil não sei não, pois o faturamento de venda de jogos é muito baixo, devido a pirataria, tanto para Wii quanto Ds, logo não faz sentido eles terem um portal para analisar a satisfação das aquisições, pois só tem piratas a grosso modo.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Club.nintendo Empty Re: Club.nintendo

Mensagem por Raphael Almeida Qui 29 Set 2011 - 13:33

Yuri escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Isso vai acabar sendo lançado no Brasil só vai demorar mais um pouco.

No caso do Brasil não sei não, pois o faturamento de venda de jogos é muito baixo, devido a pirataria, tanto para Wii quanto Ds, logo não faz sentido eles terem um portal para analisar a satisfação das aquisições, pois só tem piratas a grosso modo.

Mas o Brasil ja é o 4º maior mercado de games do mundo. A pirataria existe, mas recentemente as vantagens oferecidas pelos jogos originais tem despertado mais interesse.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Club.nintendo Empty Re: Club.nintendo

Mensagem por Yuri Qui 29 Set 2011 - 13:49

Raphael Almeida escreveu:
Yuri escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Isso vai acabar sendo lançado no Brasil só vai demorar mais um pouco.

No caso do Brasil não sei não, pois o faturamento de venda de jogos é muito baixo, devido a pirataria, tanto para Wii quanto Ds, logo não faz sentido eles terem um portal para analisar a satisfação das aquisições, pois só tem piratas a grosso modo.

Mas o Brasil ja é o 4º maior mercado de games do mundo. A pirataria existe, mas recentemente as vantagens oferecidas pelos jogos originais tem despertado mais interesse.

Principalmente o modo on-line.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Club.nintendo Empty Re: Club.nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos