Ajuda MP3 genérico da BAK
+3
Edwar Eric
ari789
augustoad
7 participantes
Página 1 de 1
Ajuda MP3 genérico da BAK
Galera, comprei um MP3 player da BAK hoje (BK-MP303), som legal e tudo, bateria aparentemente duravel...
mas o manual é um folheto of hell que não explica nada além dos botões. Não fala quanto tempo leva pra carregar, não fala o que significa as piscadas repentinas do LED... NADA.
Queria ver se alguem aqui sabe o que significam essas coisas. Paguei R$30, e desejo que não tenham sido mal-gastos. XD
até agora tô curtindo. Se a bateria durar por mais de 3 horas aí sim to feito. suahsauhsaush
valeu!
mas o manual é um folheto of hell que não explica nada além dos botões. Não fala quanto tempo leva pra carregar, não fala o que significa as piscadas repentinas do LED... NADA.
Queria ver se alguem aqui sabe o que significam essas coisas. Paguei R$30, e desejo que não tenham sido mal-gastos. XD
até agora tô curtindo. Se a bateria durar por mais de 3 horas aí sim to feito. suahsauhsaush
valeu!
Re: Ajuda MP3 genérico da BAK
para o preço ta otimo ^^
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Bem só aproveitar e esperar se o bicho e bom mesmo.
Edwar Eric- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Ainda vendem MP3?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Edwar Eric escreveu:Bem só aproveitar e esperar se o bicho e bom mesmo.
e por 30 reais! \o/
E eu pensando em pegar um mp4 philips gogear de quase R$ 300,00 só pra ouvir musica... sou muuuuuiiito idiota.
Z-bass- Profissional
-
Nossa 30 contos, mal dá um lanche no MC Donald´s. Assim que possível, faça uma analise do player.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Z-bass escreveu:E eu pensando em pegar um mp4 philips gogear de quase R$ 300,00 só pra ouvir musica... sou muuuuuiiito idiota.
Eu dei um desses de 8gb para minha ex esposa. Paguei 340,00 a 2 anos atraz e não me arrependi ate hoje. A qualidade fisica, sonora e o menu inteligente, fiseram diferença no final. Sem falar que ela usa no carro, com aquele cabo p1/p1, o som do carro é aquele original ( celta 2010 ), falei pra ela poupar de comprar um som com entrada usb e usar simplesmente o googear. Ficou ótimo!!! Agora ela usa o mp4 no colo, não precisa nem esticar o braço ate o som para mudar as musicas.
Yuri escreveu:Z-bass escreveu:E eu pensando em pegar um mp4 philips gogear de quase R$ 300,00 só pra ouvir musica... sou muuuuuiiito idiota.
Eu dei um desses de 8gb para minha ex esposa. Paguei 340,00 a 2 anos atraz e não me arrependi ate hoje. A qualidade fisica, sonora e o menu inteligente, fiseram diferença no final. Sem falar que ela usa no carro, com aquele cabo p1/p1, o som do carro é aquele original ( celta 2010 ), falei pra ela poupar de comprar um som com entrada usb e usar simplesmente o googear. Ficou ótimo!!! Agora ela usa o mp4 no colo, não precisa nem esticar o braço ate o som para mudar as musicas.
Ela é baiana?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos