Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre Steve Jobs!

+16
RDCM
nyzs
natinorris
Raphael Almeida
ahtrun
ordep
Koster
Salomão
ari789
kBessa
Ronaldo
Weidson
mv2011
dino_rox
Ferreiratasso
Chrono
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Raphael Almeida Sex 7 Out 2011 - 22:18

STX escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:não é derrespeito falar pra alguem questionar suas convicções! e vc msm como católico deve conhecer quando na biblia fala q "um velorio é melhor q uma festa", q é uma hora q podemos reavaliar se o q a gente acredita é realmente certo ou não.

Mas concordo q tem que saber como falar! nem todos vigiam, infelizmente! Neutral

Mas cara ele ja tinha 56 anos é lógico que sabia o que queria e tinha em mente o que aconteceria com ele após a morte segundo as suas crenças. Com certeza algum "crente" ja veio infortuna-lo!

Sem falar que o tal do pastor não podia ficar "prevendo" assim o que vai acontecer com ele. Esse julgamento só cabe a Deus. No máximo poderia citar um caso de uma pessoa que segue uma religião "X" e que não vai pro céu. Não precisaria dar exemplos como esse.

Vai me dizer que não iria se sentir ofendido se eu ficasse tentando te influênciar a se tornar católico sabendo que você é protestante convicto?

não! pq eu ja passo por isso com gente de varias religiões! Razz
mas como eu prefiro seguir o q ta na biblia, eu n me importo!
até gosto de papear sobre assuntos de outras religiões para entender o ponto de vista deles! As vezes eu tenho problemas até com alguns "crentes" de mesma fé por eu ser meio q diferente da maioria!
nada como um bom papo cabeça! Very Happy

e mudei de ideia, quero q minha tumba tenha formato de ar-condicionado! drunken


Mas dialogar é diferente de impor. Eu por exemplo ja discuti religião várias vezes, mas quando eu deixo claro que eu sou católico não gosto que as pessoas fiquem tentando mudar minha opinião estando ela ja formada.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por STX Sex 7 Out 2011 - 23:07

Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:não é derrespeito falar pra alguem questionar suas convicções! e vc msm como católico deve conhecer quando na biblia fala q "um velorio é melhor q uma festa", q é uma hora q podemos reavaliar se o q a gente acredita é realmente certo ou não.

Mas concordo q tem que saber como falar! nem todos vigiam, infelizmente! Neutral

Mas cara ele ja tinha 56 anos é lógico que sabia o que queria e tinha em mente o que aconteceria com ele após a morte segundo as suas crenças. Com certeza algum "crente" ja veio infortuna-lo!

Sem falar que o tal do pastor não podia ficar "prevendo" assim o que vai acontecer com ele. Esse julgamento só cabe a Deus. No máximo poderia citar um caso de uma pessoa que segue uma religião "X" e que não vai pro céu. Não precisaria dar exemplos como esse.

Vai me dizer que não iria se sentir ofendido se eu ficasse tentando te influênciar a se tornar católico sabendo que você é protestante convicto?

não! pq eu ja passo por isso com gente de varias religiões! Razz
mas como eu prefiro seguir o q ta na biblia, eu n me importo!
até gosto de papear sobre assuntos de outras religiões para entender o ponto de vista deles! As vezes eu tenho problemas até com alguns "crentes" de mesma fé por eu ser meio q diferente da maioria!
nada como um bom papo cabeça! Very Happy

e mudei de ideia, quero q minha tumba tenha formato de ar-condicionado! drunken


Mas dialogar é diferente de impor. Eu por exemplo ja discuti religião várias vezes, mas quando eu deixo claro que eu sou católico não gosto que as pessoas fiquem tentando mudar minha opinião estando ela ja formada.

Imposição seria, seus pais virarem testemunhas de jeova e te obrigarem a ser tbm
ou vc só casar com a mulher q vc ama se vc for da religião dela

agora, se a pessoa está "forçando" a vc pra ser da mesma opinião, ainda não é imposição pq alem dela não ter poder sobre vc, ela não ia "mandar vc pro inferno ou pro céu", as pessoas vão de acordo com suas proprias escolhas.

e eu acho muito importante q as pessoas venham confrontar minhas convicções, independente de area religiosa ou secular. Isso ajuda a nos termos certeza do q acreditamos ou questionar a nos mesmos.

mas isso vai de cada um! Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Raphael Almeida Sex 7 Out 2011 - 23:20

STX escreveu:
Imposição seria, seus pais virarem testemunhas de jeova e te obrigarem a ser tbm
ou vc só casar com a mulher q vc ama se vc for da religião dela

agora, se a pessoa está "forçando" a vc pra ser da mesma opinião, ainda não é imposição pq alem dela não ter poder sobre vc, ela não ia "mandar vc pro inferno ou pro céu", as pessoas vão de acordo com suas proprias escolhas.

e eu acho muito importante q as pessoas venham confrontar minhas convicções, independente de area religiosa ou secular. Isso ajuda a nos termos certeza do q acreditamos ou questionar a nos mesmos.

mas isso vai de cada um! Smile

Depende. Se eu fosse espirta, por exemplo, e convivesse em um ambiente cheio de "crentes" fanáticos que soubessem que eu sou espirita. Com certeza iriam ficar me infortunando eternamente mesmo afirmando categoricamente que eu não sigo a religião deles. Isso acontece porque a maioria das Igrejas "crentes" dizem que se os fiéis não fizerem isso vão pro inferno também porque serão cobrados por Deus.

Ou, por exemplo, se eu fosse homossexual, bissexual, LBGTT's sei lá! Você não acha que seria desrespeito um crente ler algum trecho da Biblia que fala de sodomia perto de mim sendo eu, por exemplo, praticante do Budismo?
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por STX Sex 7 Out 2011 - 23:43

Raphael Almeida escreveu:Ou, por exemplo, se eu fosse homossexual, bissexual, LBGTT's sei lá! Você não acha que seria desrespeito um crente ler algum trecho da Biblia que fala de sodomia perto de mim sendo eu, por exemplo, praticante do Budismo?

acredite, eu não entendi esse trecho! o q tem a ver budismo com homosexual? scratch

Enfim, Se o caso fosse de vc fosse um budista homosexual lol! e alguem lesse um trecho da biblia condenando o ato eu não considero ofensivo pq pra mim as coisas ofensivas são contra minha pessoa e não contra minhas opiniões.

agora considerar qualquer opinião contraria a minha como ofensiva é forçar a barra! e olha q eu msm sou uma pessoa q naturalmente é contra um monte de coisa, independete de minha crença e nem faço de proposito lol!

Agora eu penso o seguinte: se a familia fica "buzinando" no seu ouvido pra vc seguir a religião deles, na maioria das vezes é pq eles te amam e quer o que acham melhor pra vc, então msm q as vezes pareçam grosseiros de certas formas de expressão, é um modo de demonstrar que se importam com você. Isso é diferente de fazer você seguir aquela religião na marra, o q eu ja vi acontecer muito.

vou indo nessa. mais pra amanha se esse papo render. apesar q é melhor voltar pro papo do jobs antes q a coisa fique gigante! mas n me importo em continuar se quiser Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por kBessa Sáb 8 Out 2011 - 0:37

STX escreveu:
Agora eu penso o seguinte: se a familia fica "buzinando" no seu ouvido pra vc seguir a religião deles, na maioria das vezes é pq eles te amam e quer o que acham melhor pra vc, então msm q as vezes pareçam grosseiros de certas formas de expressão, é um modo de demonstrar que se importam com você. Isso é diferente de fazer você seguir aquela religião na marra, o q eu ja vi acontecer muito.

Será? Então se teus pais fossem satânistas é porque era o melhor para você?

Não concordo com essa afirmação. Eles estariam fazendo porque é o que é melhor para eles, e fodam-se as minhas escolhas.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Brmp Sáb 8 Out 2011 - 0:56

Acho que ensinar o filho a praticar o bem sem esperar nada em trocar é o caminho da educação. Faze-lo tomar consciência de que ajudar o próximo não é nada mais do que o seu dever como ser humano...

Não vejo mérito em alguém que pratica o bem esperando a salvação. O bem, por si só, já justifica a sua prática. Creio que a maior recompensa em ajudar alguém é ter a chance de ajudar este alguém.

P.S: E o que isso tem a ver com o assunto? Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 8 Out 2011 - 1:09

Brmp escreveu:
Acho que ensinar o filho a praticar o bem sem esperar nada em trocar é o caminho da educação. Faze-lo tomar consciência de que ajudar o próximo não é nada mais do que o seu dever como ser humano...

Não vejo mérito em alguém que pratica o bem esperando a salvação. O bem, por si só, já justifica a sua prática. Creio que a maior recompensa em ajudar alguém é ter a chance de ajudar este alguém.

P.S: E o que isso tem a ver com o assunto?
Rolling Eyes
É a mais pura desvirtuação de tópico, já não está acostumado?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Koster Sáb 8 Out 2011 - 1:16

Podiam desistir de discutir religião e me ajudar a escolher uma câmera Full HD barata no tópico sobre isto, não? Razz
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por kBessa Sáb 8 Out 2011 - 3:33

Koster escreveu:Podiam desistir de discutir religião e me ajudar a escolher uma câmera Full HD barata no tópico sobre isto, não? Razz

Eu comprei uma filmadora da HP pra minha mãe, foi menos de 500 reais e filma em FullHD (1080i) Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Koster Sáb 8 Out 2011 - 3:37

kBessa escreveu:
Koster escreveu:Podiam desistir de discutir religião e me ajudar a escolher uma câmera Full HD barata no tópico sobre isto, não? Razz

Eu comprei uma filmadora da HP pra minha mãe, foi menos de 500 reais e filma em FullHD (1080i) Razz
Então, por favor, CLIQUE AQUI e fale mais. Wink
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Brmp Sáb 8 Out 2011 - 3:39

Segue uma reportagem bem completa sobre ele:

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por STX Sáb 8 Out 2011 - 13:44

kBessa escreveu:
STX escreveu:
Agora eu penso o seguinte: se a familia fica "buzinando" no seu ouvido pra vc seguir a religião deles, na maioria das vezes é pq eles te amam e quer o que acham melhor pra vc, então msm q as vezes pareçam grosseiros de certas formas de expressão, é um modo de demonstrar que se importam com você. Isso é diferente de fazer você seguir aquela religião na marra, o q eu ja vi acontecer muito.

Será? Então se teus pais fossem satânistas é porque era o melhor para você?

Não concordo com essa afirmação. Eles estariam fazendo porque é o que é melhor para eles, e fodam-se as minhas escolhas.

No caso do satanismo, sim. Pq a base da religião é egoismo. De outras religiões, na maioria dos casos não. sua afirmação seria o msm q dizer q ateus são pessoas insensiveis. Familias que amam seus filhos não impoem as coisas pq "convem".
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Chrono Sáb 8 Out 2011 - 15:31

Religião de novo? Chamem-me quando voltarem ao assunto original..
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por RDCM Dom 9 Out 2011 - 0:58

nyzs escreveu:Alias dei uma saída rápida, e na volta passando em frente a uma igreja evangélica, de longe ouvi o pastor falar sobre Steve jobs criador da Apple que morreu sem Deus, ele se foi e sua fortuna ficou, não sejam como ele e mais alguma coisa, deu vontade de escutar tudo que ele ia falar, mais tinha 2 membros da igreja olhando o lado de fora que não tinha como eu parar para escutar mais.
Mas deu para perceber que ele falou bem mal, como pode uma pessoa falar mal da outra sem conhecer?.

Mas já? Seá que ninguém sabe o que significa a frase "Rest in Peace"? Evil or Very Mad

Mas a Apple e o Jobs não possuem moral para reclamar disso, há um tempo atrás saiu uma pesquisa que mostrava que Apple fanboys se assemelhavam com crentes religiosos. Rolling Eyes
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Koster Dom 9 Out 2011 - 2:20

RDCM escreveu:
nyzs escreveu:Alias dei uma saída rápida, e na volta passando em frente a uma igreja evangélica, de longe ouvi o pastor falar sobre Steve jobs criador da Apple que morreu sem Deus, ele se foi e sua fortuna ficou, não sejam como ele e mais alguma coisa, deu vontade de escutar tudo que ele ia falar, mais tinha 2 membros da igreja olhando o lado de fora que não tinha como eu parar para escutar mais.
Mas deu para perceber que ele falou bem mal, como pode uma pessoa falar mal da outra sem conhecer?.

Mas já? Seá que ninguém sabe o que significa a frase "Rest in Peace"? Evil or Very Mad

Mas a Apple e o Jobs não possuem moral para reclamar disso, há um tempo atrás saiu uma pesquisa que mostrava que Apple fanboys se assemelhavam com crentes religiosos. Rolling Eyes
Bem, todo fanboy, da Apple ou não, se assemelha com o que você quis dizer ai, com "crente religioso". Você deve estar se referindo aos "bitolados". O STX e eu somos evangélicos, e nem por isso alguém aqui vê a gente condenando ninguém ao inferno nem nada do tipo. Eu acho palhaçada essa história de "perseguição religiosa", mas às vezes eu me sinto assim sabe. Mas é culpa dessa crentaiada bitolada, que expõe a nossa religião a situações ridículas.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Raphael Almeida Dom 9 Out 2011 - 2:25

Koster escreveu:
RDCM escreveu:
nyzs escreveu:Alias dei uma saída rápida, e na volta passando em frente a uma igreja evangélica, de longe ouvi o pastor falar sobre Steve jobs criador da Apple que morreu sem Deus, ele se foi e sua fortuna ficou, não sejam como ele e mais alguma coisa, deu vontade de escutar tudo que ele ia falar, mais tinha 2 membros da igreja olhando o lado de fora que não tinha como eu parar para escutar mais.
Mas deu para perceber que ele falou bem mal, como pode uma pessoa falar mal da outra sem conhecer?.

Mas já? Seá que ninguém sabe o que significa a frase "Rest in Peace"? Evil or Very Mad

Mas a Apple e o Jobs não possuem moral para reclamar disso, há um tempo atrás saiu uma pesquisa que mostrava que Apple fanboys se assemelhavam com crentes religiosos. Rolling Eyes
Bem, todo fanboy, da Apple ou não, se assemelha com o que você quis dizer ai, com "crente religioso". Você deve estar se referindo aos "bitolados". O STX e eu somos evangélicos, e nem por isso alguém aqui vê a gente condenando ninguém ao inferno nem nada do tipo. Eu acho palhaçada essa história de "perseguição religiosa", mas às vezes eu me sinto assim sabe. Mas é culpa dessa crentaiada bitolada, que expõe a nossa religião a situações ridículas.

Isso é bem chato, mas esses "crentes" normalmente são fiéis da Igreja Universal e cia em que os pastores falam pra trazer o máximo de pessoas pra dar dízimo pra eles.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 9 Out 2011 - 15:36

Fico uma semana sem a gato-net, e o que acontece... Jobs morre, meu blog chega às 10000 views, Xbox começa a ser vendido por um preço um tanto mais justo... Laughing

Mas...

Onde ele morreu?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por STX Dom 9 Out 2011 - 20:28

MasterSonicTH escreveu:Fico uma semana sem a gato-net, e o que acontece... Jobs morre, meu blog chega às 10000 views, Xbox começa a ser vendido por um preço um tanto mais justo... Laughing

Mas...

Onde ele morreu?

Nos estados unidos...
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por RDCM Seg 10 Out 2011 - 1:50

Koster escreveu:
Bem, todo fanboy, da Apple ou não, se assemelha com o que você quis dizer ai, com "crente religioso". Você deve estar se referindo aos "bitolados". O STX e eu somos evangélicos, e nem por isso alguém aqui vê a gente condenando ninguém ao inferno nem nada do tipo. Eu acho palhaçada essa história de "perseguição religiosa", mas às vezes eu me sinto assim sabe. Mas é culpa dessa crentaiada bitolada, que expõe a nossa religião a situações ridículas.

Calma, eu sou evangélico também. Com o "crentes" eu me referia aos "bitolados" como o STX havia pautado anteriormente. Wink

Raphael Almeida escreveu:

Isso é bem chato, mas esses "crentes" normalmente são fiéis da Igreja Universal e cia em que os pastores falam pra trazer o máximo de pessoas pra dar dízimo pra eles.

Podem me acertar com pedras mas é justamente a igreja que eu vou!
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Raphael Almeida Seg 10 Out 2011 - 14:05

RDCM escreveu:
Koster escreveu:
Bem, todo fanboy, da Apple ou não, se assemelha com o que você quis dizer ai, com "crente religioso". Você deve estar se referindo aos "bitolados". O STX e eu somos evangélicos, e nem por isso alguém aqui vê a gente condenando ninguém ao inferno nem nada do tipo. Eu acho palhaçada essa história de "perseguição religiosa", mas às vezes eu me sinto assim sabe. Mas é culpa dessa crentaiada bitolada, que expõe a nossa religião a situações ridículas.

Calma, eu sou evangélico também. Com o "crentes" eu me referia aos "bitolados" como o STX havia pautado anteriormente. Wink

Raphael Almeida escreveu:

Isso é bem chato, mas esses "crentes" normalmente são fiéis da Igreja Universal e cia em que os pastores falam pra trazer o máximo de pessoas pra dar dízimo pra eles.

Podem me acertar com pedras mas é justamente a igreja que eu vou!

=O!

Que tenso.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por STX Seg 10 Out 2011 - 22:31

dizimo virou muleta pra tentar tirar a cara da reta. isso de gente bitolado acontece em TODAS as religiões, sem excessão: desde Cristãos, hindus, espiritas, catolicos, etc.

e devido a eu ter contato com varias igrejas diferentes, posso afirmar q pelo menos na minha regional, o pessoal da universal sao os menos bitolados. claro q isso varia em outras regionais.

Mas antes q pensem q eu sou defensor da universal, deixo claro que NÃO.
não concordo com muita coisa que é tida como doutrina deles, só estou deixando claro q sobre ser bitolados não é o maior problema da universal.

Ao menos por aki, os mais bitolados são de igrejas pequenas.

enfim, gente bitolada está e, todos os segmentos! inclusive há gente bitolada pra futebol. politica, jogos, marcas de pc, software comercial ou livre, etc.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por MasterSonicTH Seg 10 Out 2011 - 23:14

STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Fico uma semana sem a gato-net, e o que acontece... Jobs morre, meu blog chega às 10000 views, Xbox começa a ser vendido por um preço um tanto mais justo... Laughing

Mas...

Onde ele morreu?

Nos estados unidos...

Ninguém tem uma informação mais exata? Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Steve Jobs! - Página 3 Empty Re: Morre Steve Jobs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos