Ajuda com N64 .
+2
ahtrun
prof_oak
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com N64 .
Pessoal , comprei um n64 , o cara testou na hora , e funcionava perfeitamente . Porém ao chegar em casa ele não quis funcionar , ele liga ( o led vermelho acende ) , mas não exibe nenhuma imagem na tv ( a tela continua azul ) .
Já testei com outro cabo , com outra tv mas o problema persiste .
Preciso ajuda
Já testei com outro cabo , com outra tv mas o problema persiste .
Preciso ajuda
prof_oak- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Ajuda com N64 .
Você ligou com algum jogo né?
Por que o N64, não possui nenhuma tela de boot.
Outra coisa, caso você tenha testado com um jogo, as chances do cartucho estar com problema e não o N64 são grandes.
Por que o N64, não possui nenhuma tela de boot.
Outra coisa, caso você tenha testado com um jogo, as chances do cartucho estar com problema e não o N64 são grandes.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Pode ser problema do Cabo ou da tv , ou do conector do Nintendo 64
Ou o Cartucho por que assim como o SNES e o NES [ Sem aqueles adptadores como Super game boy e disk system e 64DD ] não possui tela de boot fica tudo preto =/
tente colocar um cartucho [ dica assopre ele antes ;p ]
e boa sorte com seu n64 ^^ to pensando em comprar um tambem ^^
Ou o Cartucho por que assim como o SNES e o NES [ Sem aqueles adptadores como Super game boy e disk system e 64DD ] não possui tela de boot fica tudo preto =/
tente colocar um cartucho [ dica assopre ele antes ;p ]
e boa sorte com seu n64 ^^ to pensando em comprar um tambem ^^
ari789- Ser Evoluido
-
Problema resolvido , foi noobice de minha parte .
Meu amigo que tinha um 64 , disse que era sujeira no conector da fonte ( acho que foi isso ) , aí tava dando mal contato , ele ficou tirando e recolocando a fonte algumas vezes até que funcionou .
Amanhã vou dar uma limpeza nele , os conectores dos joysticks também estão sujos ( os controles param de funcionar do nada as vezes ) .
Ari , vale a pena comprar um 64 sim . Eu dei mó falta de sorte , ia comprar um 64 que ia vir com muitas fitas ( duas delas raras ) , mas o irmão do cara que ia me vender desistiu de vende-lo na última hora , alegando que o console tinha valor sentimental para ele .
Comprei um sem nada mesmo , já tenho 2 fitas ( f-zero x e banjo kazooie ) , dois joysticks ( um verde e um cinza ) e um controler pack alternativo ( ganhei de brinde ) , amanã vou ver se acho algum jogo que preste na feirinha .
Meu amigo que tinha um 64 , disse que era sujeira no conector da fonte ( acho que foi isso ) , aí tava dando mal contato , ele ficou tirando e recolocando a fonte algumas vezes até que funcionou .
Amanhã vou dar uma limpeza nele , os conectores dos joysticks também estão sujos ( os controles param de funcionar do nada as vezes ) .
Ari , vale a pena comprar um 64 sim . Eu dei mó falta de sorte , ia comprar um 64 que ia vir com muitas fitas ( duas delas raras ) , mas o irmão do cara que ia me vender desistiu de vende-lo na última hora , alegando que o console tinha valor sentimental para ele .
Comprei um sem nada mesmo , já tenho 2 fitas ( f-zero x e banjo kazooie ) , dois joysticks ( um verde e um cinza ) e um controler pack alternativo ( ganhei de brinde ) , amanã vou ver se acho algum jogo que preste na feirinha .
prof_oak- Experiente
-
Eu mandaria você assoprar a fita, mas já deu certo...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Cara , eu sabia que o problema não era do cartucho , porque a tela da tv nem chegava a ficar preta . Mas também não imaginava que fosse a fonte pois o console acendia o led vermelho . Mas valeu mesmo assim
Obs : Jogar 64 numa lcd 42 '' não é das melhores experiências ( a perda gráfica foi superior a do SNES , quando usados na mesma tv ) . Agora to usando minha velha tv do quarto de 14" . Vou pegar a tv de tubo de 29 da minha tia pra jogar o 64 .
Obs : Jogar 64 numa lcd 42 '' não é das melhores experiências ( a perda gráfica foi superior a do SNES , quando usados na mesma tv ) . Agora to usando minha velha tv do quarto de 14" . Vou pegar a tv de tubo de 29 da minha tia pra jogar o 64 .
prof_oak- Experiente
-
Bom eu achei na net [ um cara super confiavel ja comprei um cartucho de snes na mão dele ]
ele tem 4 N64
ele esta vendo 1 [ so o console ]
por 30 R$ vale apena ? o console parece ser novo [ mesmo sabendo que não é ] e esta super limpo =)
e alem do mais sei onde vende cabos dele aqui ^^
so o controle que é um problema de achar =/
meu snes tem valor sentimental para min também =/ não venderia ele por nada ... acho que alguns aqui sabem por que
e sim o N64 SNES Ficam horríveis na tv coloquei meu snes na tv full hd de 42 polegadas ficou horrível
ainda vou colocar star fox para ver xD
ja o nes alguns falaram que chega a ficar melhor que o snes e o n64
ainda sonho em ter todos os consoles da Nintendo
ele tem 4 N64
ele esta vendo 1 [ so o console ]
por 30 R$ vale apena ? o console parece ser novo [ mesmo sabendo que não é ] e esta super limpo =)
e alem do mais sei onde vende cabos dele aqui ^^
so o controle que é um problema de achar =/
meu snes tem valor sentimental para min também =/ não venderia ele por nada ... acho que alguns aqui sabem por que
e sim o N64 SNES Ficam horríveis na tv coloquei meu snes na tv full hd de 42 polegadas ficou horrível
ainda vou colocar star fox para ver xD
ja o nes alguns falaram que chega a ficar melhor que o snes e o n64
ainda sonho em ter todos os consoles da Nintendo
ari789- Ser Evoluido
-
Aqui onde moro , é fácil conseguir controles de 64 .
Meu Snes também tem um grande valor sentimental , eu nunca vou vender nenhum dos meus consoles . Além do valor sentimental , para mim o Snes é o melhor video game já feito .
Achei que o 64 se saiu pior que o snes na tv de lcd .
Também sonho em ter todos os consoles da Nintendo , tirando o Virtual boy .
Acho que a fonte do meu 64 pifou , desde que o comprei notei que a fonte esquentava demais . Hoje eu joguei f-zero x normalmente , mas depois que desliguei e botei o banjo , ele não ligou mais . Mas foda-se ele tá na garantia ainda
Meu Snes também tem um grande valor sentimental , eu nunca vou vender nenhum dos meus consoles . Além do valor sentimental , para mim o Snes é o melhor video game já feito .
Achei que o 64 se saiu pior que o snes na tv de lcd .
Também sonho em ter todos os consoles da Nintendo , tirando o Virtual boy .
Acho que a fonte do meu 64 pifou , desde que o comprei notei que a fonte esquentava demais . Hoje eu joguei f-zero x normalmente , mas depois que desliguei e botei o banjo , ele não ligou mais . Mas foda-se ele tá na garantia ainda
prof_oak- Experiente
-
xD , bem legal cara ,aqui mesmo so tem 2 lugares que vendem cartucho
um vende de GB MEGA e SNES o outro de N64 SNES e Mega =/
o meu snes ta com o lacre da garantia ainda
um vende de GB MEGA e SNES o outro de N64 SNES e Mega =/
o meu snes ta com o lacre da garantia ainda
ari789- Ser Evoluido
-
O meu também tem o lacre
Meu Snes tá novinho .
Aqui tem uma loja que conserta/vende , consoles/acessórios/jogos , antigos .
Meu Snes tá novinho .
Aqui tem uma loja que conserta/vende , consoles/acessórios/jogos , antigos .
prof_oak- Experiente
-
acho que vo pegar um pra poder jogar com os amigos,o foda é o controle dele que estraga facil
ordep- Profissional
-
O cara que me vendeu conserta os analógicos , só não sei como ( ele não diz pra ninguém ) , nem sei quanto ele cobra .
64 é ótimo para jogar com amigos , tem excelentes jogos multiplayer , como Mario Kart , Smash Bros , Perfect Dark entre outros ...
Sem contar os clássicos Super Mario 64 , e Zelda Ocarina of Time , só esses dois já valem a compra do console .
64 é ótimo para jogar com amigos , tem excelentes jogos multiplayer , como Mario Kart , Smash Bros , Perfect Dark entre outros ...
Sem contar os clássicos Super Mario 64 , e Zelda Ocarina of Time , só esses dois já valem a compra do console .
prof_oak- Experiente
-
Bom hoje comprei 2 controles novos de SNES [ Made in China ] o controles vieram em caixas [ idênticas aos que viam no cartucho de snes ]
Vieram embalados normalmente com plasticos , porem não tinha manual nem nada , os controles se chamavam [ Na caixa Super SNES Control ] Magic Game e.e
porem eles funcionam normalmente =)
o primeiro deu problema as vezes não funcionava =/ , porem depois de algumas coisas ele funcionou normalmente reparei que a caixa do controle ja foi aberta mesmo
o Segundo funcionou sem nenhum problema e melhor do que o esperado
mas para minha triteza
o Velho que vendia os cartuchos de SNES baratinho não estava mas la =/ [ pelo menos a loja tava fechada ]
e a mulher que vendia cartuchos de SNES e De N64 porem com um preço meio caro [ também não estava la a loja fechada ]
por isso apenas comprei os controles
8 R$ cada =/
Vieram embalados normalmente com plasticos , porem não tinha manual nem nada , os controles se chamavam [ Na caixa Super SNES Control ] Magic Game e.e
o primeiro deu problema as vezes não funcionava =/ , porem depois de algumas coisas ele funcionou normalmente reparei que a caixa do controle ja foi aberta mesmo
mas para minha triteza
o Velho que vendia os cartuchos de SNES baratinho não estava mas la =/ [ pelo menos a loja tava fechada ]
e a mulher que vendia cartuchos de SNES e De N64 porem com um preço meio caro [ também não estava la a loja fechada ]
8 R$ cada =/
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Bom hoje comprei 2 controles novos de SNES [ Made in China ] o controles vieram em caixas [ idênticas aos que viam no cartucho de snes ]
mas para minha triteza
8 R$ cada =/
Ô Ari, Isso foi hoje? Pois, você tá ligado que nem todas as lojas abrem hoje não é?
Weidson- Profissional
-
Não entendi muito a pergunta mas
Mes passado o cara e a tal mulher ainda vendia os jogos de snes la
hoje as lojas deles estavam fechados =/ [ hoje e domingo passado ]
Reparei que muitas lojas não abriram mesmo =/
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Não entendi muito a pergunta mas
Hoje é "Dia das Crianças" (Feriado nacional). E, se eles não abriram em um Domingo por que eles abririam hoje em pleno feriado? Aqui, por exemplo, só os Shoppings, Cinemas, restaurantes e algumas poucas lojas ficam abertas (Essas poucas lojas só ficam abertas até o Meio- dia no máximo). Esse cara e essa mulher podem não ter aberto a loja deles hoje pelo fato de hoje ser feriado. Eles quiseram aproveitar um pouco com os filhos
Passe Amanhã ou na Segunda- Feira que pode ser que a loja que tem esses Cartuchos de SNES esteja aberta.
Weidson- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos