Zeebo em LCDs como será?
+6
Setsuna
suwgamm
Chrome
Suicune
EDZ
ricardozb
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Zeebo em LCDs como será?
Pessoal, sabemos que a resolução do Zeebo sera baixa, sendo assim a qualidade da imagem em lcds deve ficar muito ruim. O que vocês acham? Trabalho em Varejo e posso dizer que a industria daqui a pouco tempo irá interromper a fabricação de CRTs e passar a fabricar somente LCDs, Plasmas e afins. Podemos perceber pela redução de preço dos mesmos. Sendo assim o que esperar do projeto Zeebo? Será que haverá algo a ser feito para se ter uma qualidade aceitável de imagem em lcds?
Abraços
Ricardo Igor Procópio
Abraços
Ricardo Igor Procópio
Re: Zeebo em LCDs como será?
ricardozb escreveu:Pessoal, sabemos que a resolução do Zeebo sera baixa, sendo assim a qualidade da imagem em lcds deve ficar muito ruim. O que vocês acham? Trabalho em Varejo e posso dizer que a industria daqui a pouco tempo irá interromper a fabricação de CRTs e passar a fabricar somente LCDs, Plasmas e afins. Podemos perceber pela redução de preço dos mesmos. Sendo assim o que esperar do projeto Zeebo? Será que haverá algo a ser feito para se ter uma qualidade aceitável de imagem em lcds?
Abraços
Ricardo Igor Procópio
bom...eu não sei
já testou um Nintendo 64 em uma LCD?
deve ficar mais ou menos a msm coisa,se for o caso
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Olá EDZ, nunca fiz o teste, você testou? Fica bom? Porque o que vi é que o Zeebo não terá video componente, apenas AV. Tudo que liguei por AV na minha LCD ficou ruim, até mesmo um aparelho dvd. Este é o medo, da imagem ficar ruim. Só nos resta esperar.
Sei lá no video de apresentação do Zeebo foi com TV CRT, eu acho que deve ficar melhor nas CRTs mesmo.
Convidad- Convidado
Bom, um colega meu jah testou o N64 numa TV LCD... ele disse q não muda muita coisa naum, mas a imagem fica um pouco melhor do q numa tv comum...
Tipo, a Tec Toy não poderia lançar um cabo especial depois, ou quem sabe, fazer como a Nintendo fez com o GC, e produzir versões do Zeebo com entrada de vídeo componente???
Tipo, a Tec Toy não poderia lançar um cabo especial depois, ou quem sabe, fazer como a Nintendo fez com o GC, e produzir versões do Zeebo com entrada de vídeo componente???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Sei não.. O Zeebo é feito para o mercado mais "popular" eu diria.. e concerteza o publico alvo do Zeebo não vai ter TVs LCDs , na maioria vão ser CRTs de 29"...
Então por isso optaram pela conexão RCA... mas que sabe num lançam, até o final do ano um MASTER ZEEBO, com HD maior, e entrada HDMI ehehehehe...
Então por isso optaram pela conexão RCA... mas que sabe num lançam, até o final do ano um MASTER ZEEBO, com HD maior, e entrada HDMI ehehehehe...
acho que pode ter outros modelos com hds diferente que nm o PS3 e X360, mas saida HDMI, acho dificil..XD, mas não imposssivel.
Mas mesmo asism ia ficar com muitos serrilhados em TvLCD, ficaria algo meio feio para os olhos.
Viva as TV de tubo que rodam qualquer coisa
Mas mesmo asism ia ficar com muitos serrilhados em TvLCD, ficaria algo meio feio para os olhos.
Viva as TV de tubo que rodam qualquer coisa
suwgamm- Iniciante
-
essas tvs moderna tem muitas fescuras, ate o meu wii e ps2 tenho que ligar na tv de tubo pq se não ficam com serrilhados -_-'
(wii com menos principalemnte quando os jogos são 480P , logico)
(wii com menos principalemnte quando os jogos são 480P , logico)
suwgamm- Iniciante
-
Verdade.. tem muitas frescura.. Mas juro que sou loko pra jogar numa LCD de 42... um NEED FOR SPEED UNDERGROUND.. Nuss.. Sou fanzaço desse game..... Felizmente vai ter um Need pro Zeebo... o Carbon.. vamos ver se vai ser fiel a série..
Viva as TVs de Tubo que rodam qualquer coisa [3]
UHuahsuhsuhuahsuah!!!!
Mas eu tô acostumado com serrilhado!!! É como dizia o Bam Bam: "Faz parte"!!!!
UHuahsuhsuhuahsuah!!!!
Mas eu tô acostumado com serrilhado!!! É como dizia o Bam Bam: "Faz parte"!!!!
-
eu tb watou, mas preferia que não tivesse XD
suwgamm- Iniciante
-
TMB to acostumado.. Jogo no meu PC com monitor CRT de 15 (velho pacas.. tem mais de 6 anos o bixin) e nunca usei anti-serrilhamento nos jogos.. e pra falar a verdade.. nunca tive "problemas" com eles..
e não vou ter no Zeebo tmb... afinal.. quem repara muito nisso é pq gosta de ver otimos graficos... e não to me importando com isso no Zeebo....
Quero é jogar.. hswahsah
e não vou ter no Zeebo tmb... afinal.. quem repara muito nisso é pq gosta de ver otimos graficos... e não to me importando com isso no Zeebo....
Quero é jogar.. hswahsah
Sim, até porque nem os consoles HD estão livres do serrilhado (embora lá, ele seja quase imperceptível)
-
talvez a era HD tneha chegado sedo no mundo dos games
suwgamm- Iniciante
-
suwgamm escreveu:talvez a era HD tneha chegado sedo no mundo dos games
Axo que não. eles tão acompanhando a evolução da televisão.. aos poucos já tão parando de fabricar os modelos CRT, e logo logo acabam as plasmas tmb e a LCD toma conta.. mas num do 10 anos pra estarmos todos com Televisões e monitores OLED... mais nova tecnologia em imagem....
Pesquisem...
Abrasss
mas vc esta falando 10 anos, em 10 anos já estamos quase no final da proxima geração de consoles
suwgamm- Iniciante
-
Melhor ainda.. Teremos um Zeebo 3, numa TV de ultra resolução e internet 5G de 100MB/s
ai ai... sonhar faz parte hehehehe
ai ai... sonhar faz parte hehehehe
acho que se o zeebo fazer sucesso para ter o "3" acredito que ele tera o petencial da geração de seus comeptidores(não seis e fui claro) tipo potenciald e um play 5 um xbox980 "console da nintendo que sempre muda de nome"
suwgamm- Iniciante
-
É verdade... será se nas proximas Gerações o Zeebo consegue (se tudo der certo mesmo) lançar um novo console compativel com os NEXT GENS.. tem termos de Potencias?? esperar pra ver né....
provavelmente no zeebo 3 para cima, ai a tec toy vai ter ajuntaod dinsheiro para pesquisas ^^
suwgamm- Iniciante
-
Se o Zeebo 1 deslanchar, pode ter certeza q teremos o Zeebo 2, o Zeebo 3...
Mas espero q a Tec Toy faça como a Nintendo e tenha criatividade para nomear seus próximos consoles... Eu pelo menos, axo a Sony muito sem criatividade...
Mas espero q a Tec Toy faça como a Nintendo e tenha criatividade para nomear seus próximos consoles... Eu pelo menos, axo a Sony muito sem criatividade...
Última edição por Suicune em Qui 12 Mar 2009 - 17:24, editado 1 vez(es)
-
TMB axo.. esse negocio de numerar é mais pra atualizações.. tipo Zeebo - Zeebo 1 (atualizado, mas o mesmo console)..
O mas certo é como a nintendo faz.. um nome pra cada console.. Super Nintendo, Game Boy, Nintendo 64, Nintendo Wii e por ai vai...
O mas certo é como a nintendo faz.. um nome pra cada console.. Super Nintendo, Game Boy, Nintendo 64, Nintendo Wii e por ai vai...
acho que numeração cria um publico mais familarizado com a marca, talvez seja ate melhor
suwgamm- Iniciante
-
Página 1 de 2 • 1, 2