Calculo imc
+16
kBessa
Weidson
natinorris
prof_oak
Salomão
Raphael Almeida
MasterSonicTH
STX
Ferreiratasso
ahtrun
daniels
Minguado
ari789
Luís Eduardo
dino_rox
mv2011
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Calculo imc
natinorris escreveu:2X. Se você jogar umas 8 musicas todos os dias, no expert, você emagrece MUITO. Parece mágicakBessa escreveu:Cara, o meu voltou pra 30.5. Há 4 meses estava em 31.2, parece melhor, mas há 2 meses estava em 28.7...
Tenho que voltar a jogar Dance Dance Revolution hoje mesmo!
Eu sei, perdi quase 6kg em 1 mês
No início de dezembro eu digo quanto eu perdi, hahahahahaha.
Eu tenho 13 anos e sou muito mais alto que todos da minha sala,eu peso 54 quilos, mas meu peso para minha estatura física é muito bom! não estou abaixo e nem acima eu estou no peso ideal,eu não engordo porque pratico esportes diariamente!,eu não como coisas fritas e nem doces!,doce pra mim é fruta!
Cacá escreveu:Eu tenho 13 anos e sou muito mais alto que todos da minha sala,eu peso 54 quilos, mas meu peso para minha estatura física é muito bom! não estou abaixo e nem acima eu estou no peso ideal,eu não engordo porque pratico esportes diariamente!,eu não como coisas fritas e nem doces!,doce pra mim é fruta!
Eu simplismente não pratico nenhuma atividade física sou completamente sedentário. Como eu posso ter o IMC 16
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Raphael Almeida escreveu:Cacá escreveu:Eu tenho 13 anos e sou muito mais alto que todos da minha sala,eu peso 54 quilos, mas meu peso para minha estatura física é muito bom! não estou abaixo e nem acima eu estou no peso ideal,eu não engordo porque pratico esportes diariamente!,eu não como coisas fritas e nem doces!,doce pra mim é fruta!hmmmmmmmmmm safadjinho kkkkkk
Eu simplismente não pratico nenhuma atividade física sou completamente sedentário. Como eu posso ter o IMC 16
Faz a "Dieta do Palhaço": Come no MacDonald's todo dia!
kBessa escreveu:Raphael Almeida escreveu:Cacá escreveu:Eu tenho 13 anos e sou muito mais alto que todos da minha sala,eu peso 54 quilos, mas meu peso para minha estatura física é muito bom! não estou abaixo e nem acima eu estou no peso ideal,eu não engordo porque pratico esportes diariamente!,eu não como coisas fritas e nem doces!,doce pra mim é fruta!hmmmmmmmmmm safadjinho kkkkkk
Faz a "Dieta do Palhaço": Come no MacDonald's todo dia!
É muito exercício físico ter que andar até lá
-
Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Nossa, Raphael, queria estar no seu lugar só pra começar a fazer essa dieta hein, aproveita!Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
natinorris escreveu:Nossa, Raphael, queria estar no seu lugar só pra começar a fazer essa dieta hein, aproveita!Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
mv2011- Ser Evoluido
-
to quase começando a pensar o topico " Cinturinha do Zeca....Zeegamers"
Um tera que emagrecer e o outro engordar e quem chegar primeiro ganha
Um tera que emagrecer e o outro engordar e quem chegar primeiro ganha
Mr.Lavsma- Profissional
-
Se tiver prêmio , eu to dentro . Vou comer pra carai , ficar gordão .
Eu não consigo compreender uma coisa , eu não entendo o porquê que as pessoas gordinhas criam tanto drama em cima disso , acho besteira , tenho um amigo que tá fazendo uma dieta doida , ele ficou doente e tudo . Sabe , se eu fosse gordo , eu não iria deixar de comer as coisas que gosto em momento algum , mesmo que eu ficasse com diabétes , colesterol alto ... eu não ia ta nem aí , ia morrer , mas morreria de barriga cheia !
Eu não consigo compreender uma coisa , eu não entendo o porquê que as pessoas gordinhas criam tanto drama em cima disso , acho besteira , tenho um amigo que tá fazendo uma dieta doida , ele ficou doente e tudo . Sabe , se eu fosse gordo , eu não iria deixar de comer as coisas que gosto em momento algum , mesmo que eu ficasse com diabétes , colesterol alto ... eu não ia ta nem aí , ia morrer , mas morreria de barriga cheia !
prof_oak- Experiente
-
prof_oak escreveu:Se tiver prêmio , eu to dentro . Vou comer pra carai , ficar gordão .
2X
Finalmente alguem me entende
Mr.Lavsma- Profissional
-
Não sou gorda, mas estou acima do peso, então posso me considerar "gordinha". Tipo, realmente não ligo.. nunca fiz dieta e nunca deixei (e nem deixarei) de comer as coisas que eu gosto. O segredo é comer tudo o que você quiser, mas não em exagero.prof_oak escreveu:Se tiver prêmio , eu to dentro . Vou comer pra carai , ficar gordão .
Caramba. Tu come uma tonelada de manha! Eu como só uma tigela de cereal,e a tarde nada, só uma bolacha ou outra, ou uma fruta.Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
daniels- Profissional
-
Vocês tão bem. Eu nem café da manhã tomo . Mas é por um bom motivo, não tomando café, eu durmo 30min a mais todos os dias .daniels escreveu:Caramba. Tu come uma tonelada de manha! Eu como só uma tigela de cereal,e a tarde nada, só uma bolacha ou outra, ou uma fruta.Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
dino_rox- Profissional
-
Eu tomo um copo de "Achocolatado Alpino" feito no liquidificador, ou "Ovolmatine".dino_rox escreveu:Vocês tão bem. Eu nem café da manhã tomo . Mas é por um bom motivo, não tomando café, eu durmo 30min a mais todos os dias .daniels escreveu:Caramba. Tu come uma tonelada de manha! Eu como só uma tigela de cereal,e a tarde nada, só uma bolacha ou outra, ou uma fruta.Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
Koster- Profissional
-
dino_rox escreveu:Vocês tão bem. Eu nem café da manhã tomo . Mas é por um bom motivo, não tomando café, eu durmo 30min a mais todos os dias .daniels escreveu:Caramba. Tu come uma tonelada de manha! Eu como só uma tigela de cereal,e a tarde nada, só uma bolacha ou outra, ou uma fruta.Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
x2
Tenso, achei que só eu preferia ficar dormindo do que tomar café.
ahtrun- Ser Evoluido
-
prof_oak escreveu:Se tiver prêmio , eu to dentro . Vou comer pra carai , ficar gordão .
O problema é se deixar engordar demais.falo por experiencia própria.
mv2011- Ser Evoluido
-
natinorris escreveu:Nossa, Raphael, queria estar no seu lugar só pra começar a fazer essa dieta hein, aproveita!Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
Não consigo comer tudo isso =s ... Se eu comer um pão e um copo de leite ja me sinto cheio =x
-
19,04
1,76 m
59 kg
1,76 m
59 kg
bufa- Experiente
-
Rá, dormir é para os fracos, prefiro me entregar ao pecado da gula logo cedo. Sério, meu café da manhã tem mais comida que o almoço da maioria das pessoas.ahtrun escreveu:dino_rox escreveu:Vocês tão bem. Eu nem café da manhã tomo . Mas é por um bom motivo, não tomando café, eu durmo 30min a mais todos os dias .daniels escreveu:Caramba. Tu come uma tonelada de manha! Eu como só uma tigela de cereal,e a tarde nada, só uma bolacha ou outra, ou uma fruta.Ferreiratasso escreveu:Come um pão branco com, maionese, ovo, bacon e um empanado, acompanhado de um copo de "refri" e um doritos todas as manhãs e a tardinha que já resolve.
x2
Tenso, achei que só eu preferia ficar dormindo do que tomar café.
Salomão- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos