Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo vs iPhone vs Outros

+22
LesmaSamurai
Mixirica
Zero XZ
Mayra
Suicune
KeuZ
Geremy
Akyra
EDZ
folex70
KaLanGO
D0G
sstormhift
Chrome
aurelio
Poser_Metal
Drashaos
Agulha
Diegobras
danteden
Riku
Brmp
26 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por danteden Qui 30 Jul 2009 - 3:29

Bem parceria com a gameloft ela ja tem e se tu viu os melhores jogos de i phone são dela resta agora a gente ver este suporte executado até pq acho que a gameloft vai trazer os jogos dela para o zeebo mais fácil doq criar novos jogos do nada então isso irá acontecer para breve.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Poser_Metal Qui 30 Jul 2009 - 3:38

Vale lembrar que a GameLoft já tem desenvolvido jogos para PC (além dos de celular), isso mostra que ela está bem preparada para começar a desenvolver jogos exclusivos pro Zeebo e com um boa qualidade...

Só espero que apartir de OUT a TcT comece a lançar mais jogos pois, só não comprei meu Zeebo porque nenhum dos jogos lançados até agora me agradaram ao ponto de desembolsar R$ 499,00 em um VG.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Diegobras Qui 30 Jul 2009 - 4:45

Poser_Metal escreveu:Vale lembrar que a GameLoft já tem desenvolvido jogos para PC (além dos de celular), isso mostra que ela está bem preparada para começar a desenvolver jogos exclusivos pro Zeebo e com um boa qualidade...

Só espero que apartir de OUT a TcT comece a lançar mais jogos pois, só não comprei meu Zeebo porque nenhum dos jogos lançados até agora me agradaram ao ponto de desembolsar R$ 499,00 em um VG.

A Gameloft fez os melhores jogos já lançados pro N-Gage original, espero que lancem o The Sims Bustin' Out do N-Gage pro Zeebo, e traduzido. O jogo era MUITO fera!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Agulha Qui 30 Jul 2009 - 12:49

só pra esclarecer...Qdo falo em parceira...é algo do tipo...TCT-SEGA... Gameloft ser uma Co-irmã,seria uma saida inteligente pra uma expanção(e merecida por sinal) dessa empresa e do Zeebo corp.

a Gameloft é tão foda,que adapta jogos fodões da 7ªgeração pra celulares...com resultados ótimos!

fico imaginando com as ferramentas que o zeebo(como o jogo do Double dragon) + a Gameloft...seria a realização do zeebo.


Aposto que a Gameloft nunca iria permitir ou fazer jogos com tanto erros que vem tento no zeebo, um nub pod perceber as fraquezas e limitações do zeebo por observação...a Gameloft pelo menos eu enxergo faz o contrário da tct,não imita o jogo original e nem tenta ser o jogo original...mas sabe das limitações e modifica sem ser uma cópia genérica(erro que to enxergando na tct) e faz um jogo baseado no jogo original...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Poser_Metal Qui 30 Jul 2009 - 13:47

Agulha escreveu:só pra esclarecer...Qdo falo em parceira...é algo do tipo...TCT-SEGA... Gameloft ser uma Co-irmã,seria uma saida inteligente pra uma expanção(e merecida por sinal) dessa empresa e do Zeebo corp.

a Gameloft é tão foda,que adapta jogos fodões da 7ªgeração pra celulares...com resultados ótimos!

fico imaginando com as ferramentas que o zeebo(como o jogo do Double dragon) + a Gameloft...seria a realização do zeebo.


Aposto que a Gameloft nunca iria permitir ou fazer jogos com tanto erros que vem tento no zeebo, um nub pod perceber as fraquezas e limitações do zeebo por observação...a Gameloft pelo menos eu enxergo faz o contrário da tct,não imita o jogo original e nem tenta ser o jogo original...mas sabe das limitações e modifica sem ser uma cópia genérica(erro que to enxergando na tct) e faz um jogo baseado no jogo original...

Adoro os jogos da GameLoft de celular... Eu mesmo tenho uma porção deles instalados no meu cel. (um LG KF245c). Eu tenho o ultimo Prince of Persia; Soul of Darkness; Assasin's Creed; Rolland Garros 2009 e etc.

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 3 Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 4 Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 6 Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 2


São todos jogos excelentes...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por danteden Qui 30 Jul 2009 - 14:22

O Soul of Darkness é ótimo maior castlevania clone porém é muito bom isso,e gráficos 3d não são tudo existem 2d muito bons por ai(odin sphere,muramasa do wii)espero que o zeebo mantenha um equilíbrio e não esqueça do maravilhoso mundo 2d.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por sstormhift Qua 14 Out 2009 - 9:11

o zeebo eh melhorzinho q o iphone 3g mas nao eh melhor q o 3gs, oq me faz pensar como serao os ports daki pra frente...

o iphone pode ser mto mais caro, mas tb tem um trilhao de funcoes extras, nao existe comparacao, o iphone eh quase um computador, gps, bussola, camera, browser, wifi, infinitos softwares e jogos...

agora se for pra jogar e fazer bobagens tem o ipod touch q tem a mesma capacidade do iphone, tem wifi, tem os programas todos, soh nao tem gps e custa 1/4 do valor...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por danteden Qua 14 Out 2009 - 11:17

sstormhift escreveu:o zeebo eh melhorzinho q o iphone 3g mas nao eh melhor q o 3gs, oq me faz pensar como serao os ports daki pra frente...

o iphone pode ser mto mais caro, mas tb tem um trilhao de funcoes extras, nao existe comparacao, o iphone eh quase um computador, gps, bussola, camera, browser, wifi, infinitos softwares e jogos...

agora se for pra jogar e fazer bobagens tem o ipod touch q tem a mesma capacidade do iphone, tem wifi, tem os programas todos, soh nao tem gps e custa 1/4 do valor...


Porém como foi dito pela própria fishlabs não há comparação jogar em um celular e jogar com um direcional.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por D0G Qua 14 Out 2009 - 11:27

acho um cú jogar em celular. mas isso não faz o zeebo melhor que o Iphone. até o momento, o zeebo tá levando um pau foda do Iphone, isso falando só de qualidade dos jogos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por danteden Qua 14 Out 2009 - 11:34

D0G escreveu:acho um cú jogar em celular. mas isso não faz o zeebo melhor que o Iphone. até o momento, o zeebo tá levando um pau foda do Iphone, isso falando só de qualidade dos jogos.

Cara nds toma pau dele também assim como o psp também tava tomando pela falta de jogos de qualidade,o iphone só peca no quesito rpgs e jogos 2d pq de resto está bem sortido só a gameloft ja lançou uns 10 games ótimos para ele.No nivel que o ps2 está também está tomando coro pq não sai nada,wii que o diga...nada mais natural todas empresas tão se focando no iphone,plataforma fácil barata e poderosa simples.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por sstormhift Qua 14 Out 2009 - 13:44

jogar no iphone eh chato pela falta de joypad, mas vao resolver isso logo, se tem teclado blue tooth nao vai ter joypad?
eh soh uma questao de demanda... fora isso tem varios jogos q usam a bussola e o acelerometro oq eh bem legal tb.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por D0G Qua 14 Out 2009 - 14:47

essas comparações só servem pra deixar o zeebo por baixo. como já foi dito antes aqui no forum, no momento atual,ZEEBOvsZEEBO, o zeebo perde.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por KaLanGO Qua 14 Out 2009 - 15:14

Acredito que tópicos como "Zeebo Vs Algumacoisa" ou "Algum jogo legal no zeebo rola?" não deveriam nen existir, ainda mais quando eles estão todos escritos em upper case....isso é falta de noção ¬¬.
Que tal por algum tipo de sessão para essas "besteiras"?
¬_¬ é simplesmente patético, não desmerecendo os autores e suas respectivas curiosidades e esperanças.
Mas, como foi dito antes, se não "piora" a situação do zeebo, este tipo de tópico é totalmente desnecessário, quando o zeebo, ainda por ser novo, está falando por si mesmo.
Não quero ser carrasco, mas na minha opinião entra na mesma categoria de haterismo que os inúmeros vídeos no youtube de "Wii vs PS3" ou coisa parecida defende.... a falta de informação e a falta do que fazer.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por D0G Qua 14 Out 2009 - 17:45

falou tudo Kalango. agora existem sonystas, caixistas, nitendistas e a nopva adição, zeebistas. é de doer.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por folex70 Qua 14 Out 2009 - 17:50

ahh q isso,, ja q a tectoy nao disponibiza informações mais concretas do q o q esta por vim,, nada mais saudavel do q ir chutando ,,,, o gof msm, foi pedido por alguem num topico desses , e derrepente , ja esta la,, entao nao deveriamos reprir os topicos,, deixa rolar,, husauhas
folex70
folex70
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por D0G Qua 14 Out 2009 - 17:57

foda é a imensa quantidade de tópicos comparando o zeebo com algo, puxando a sardinha pro zeebo por puro favoritismo, e um monte de gente indo no vácuo, estilo uol jogos nintendo, uol jogos sony, uol jogos microsoft. ta enjoando já. Gostava mais quando a galera aqui era mais crítica, e não baba-ovo/puxa-saco. Apoiar o zeebo é legal, ótimo, todos queremos que vá pra frente. agora defender de qualquer maneira e a qualquer custo, estilo caixista/sonista/nitendista, acho bobeira.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por folex70 Qua 14 Out 2009 - 18:02

eh isso e verdade,, tem q ser sensato,, nao pode ser nem hater, nem,, err,, nem lover d mais husauhs
folex70
folex70
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por danteden Qui 15 Out 2009 - 1:05

Cara não vejo ninguém babando o ovo do zeebo ou algo do genero o que vemos é uns 3 capengas ai brincando de hatters e isso que gera o fanboysmo,e outra cogitar sobre lançamentos é direito de todos se o tópico ou assunto não te interessa pra que se doer?Deixa quem postou ser feliz,brincar de hater pode né?E outra quando é tópico para comparação para zoar o zeebo pode quando o povo achou na opnião deles coisa que pensam ser positiva da no saco?Meu deus quanto egoismo e hipocresia,realmente com usuários deste calibre ta virando uol games aqui.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Riku Qui 15 Out 2009 - 1:08

danteden escreveu:Cara não vejo ninguém babando o ovo do zeebo ou algo do genero o que vemos é uns 3 capengas ai brincando de hatters e isso que gera o fanboysmo,e outra cogitar sobre lançamentos é direito de todos se o tópico ou assunto não te interessa pra que se doer?Deixa quem postou ser feliz,brincar de hater pode né?E outra quando é tópico para comparação para zoar o zeebo pode quando o povo achou na opnião deles coisa que pensam ser positiva da no saco?Meu deus quanto egoismo e hipocresia,realmente com usuários deste calibre ta virando uol games aqui.


wa n sei pq... eu até q gosto do zeebo ;D ... só n chupo a dele e nem sou hatter =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por EDZ Qui 15 Out 2009 - 1:38

danteden escreveu:Cara não vejo ninguém babando o ovo do zeebo ou algo do genero o que vemos é uns 3 capengas ai brincando de hatters e isso que gera o fanboysmo,e outra cogitar sobre lançamentos é direito de todos se o tópico ou assunto não te interessa pra que se doer?Deixa quem postou ser feliz,brincar de hater pode né?E outra quando é tópico para comparação para zoar o zeebo pode quando o povo achou na opnião deles coisa que pensam ser positiva da no saco?Meu deus quanto egoismo e hipocresia,realmente com usuários deste calibre ta virando uol games aqui.

Hadooooouken

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Ryu-1
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Akyra Qui 15 Out 2009 - 1:46

EDZ escreveu:
danteden escreveu:Cara não vejo ninguém babando o ovo do zeebo ou algo do genero o que vemos é uns 3 capengas ai brincando de hatters e isso que gera o fanboysmo,e outra cogitar sobre lançamentos é direito de todos se o tópico ou assunto não te interessa pra que se doer?Deixa quem postou ser feliz,brincar de hater pode né?E outra quando é tópico para comparação para zoar o zeebo pode quando o povo achou na opnião deles coisa que pensam ser positiva da no saco?Meu deus quanto egoismo e hipocresia,realmente com usuários deste calibre ta virando uol games aqui.

Hadooooouken

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Ryu-1

No meu tempo o hadouken do ryu era azul!!!!

Shocked
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Riku Qui 15 Out 2009 - 4:23

Akyra escreveu:
EDZ escreveu:
danteden escreveu:Cara não vejo ninguém babando o ovo do zeebo ou algo do genero o que vemos é uns 3 capengas ai brincando de hatters e isso que gera o fanboysmo,e outra cogitar sobre lançamentos é direito de todos se o tópico ou assunto não te interessa pra que se doer?Deixa quem postou ser feliz,brincar de hater pode né?E outra quando é tópico para comparação para zoar o zeebo pode quando o povo achou na opnião deles coisa que pensam ser positiva da no saco?Meu deus quanto egoismo e hipocresia,realmente com usuários deste calibre ta virando uol games aqui.

Hadooooouken

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Ryu-1

No meu tempo o hadouken do ryu era azul!!!!

Shocked

hahaha... no meu tbm O.O



parece que essa onda emo tah em td quanto é canto o.O

tenso.
muito tenso.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Diegobras Qui 15 Out 2009 - 4:24

Hahahaha, nem as cores respeitam mais... Granados azuis, hadouken cor de rosa...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Agulha Qui 15 Out 2009 - 4:30

tb acho um cu jogar no celular porem tem uns de corrida da gamelof,puzzles quest e Doom rpg...valem e muito jogar no celular
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por D0G Qui 15 Out 2009 - 11:51

Danteden, como parece que vc nem leu oque escrevi, segue de novo:

"foda é a imensa quantidade de tópicos comparando o zeebo com algo, puxando a sardinha pro zeebo por puro favoritismo, e um monte de gente indo no vácuo, estilo uol jogos nintendo, uol jogos sony, uol jogos microsoft. ta enjoando já. Gostava mais quando a galera aqui era mais crítica, e não baba-ovo/puxa-saco. Apoiar o zeebo é legal, ótimo, todos queremos que vá pra frente. agora defender de qualquer maneira e a qualquer custo, estilo caixista/sonista/nitendista, acho bobeira."

to falando de comparar o zeebo com qualquer outro videogame. nem ligo dos tópicos "tal jogo no zeebo", "tal remake no zeebo". Aqui tem sim muito mais pessoas defendendo o zeebo cegamente sem critério nenhum do que pessoal mais centrado que exalta o zeebo quando está certo, e joga a real quando tá uma bosta (caras mais centrados como diegobras, J.villa, Riku, trasher, entre muitos outros). Oque eu posto é MINHA opinião, e eu acho tópicos "Zeebo vs Calypso" uma bosta, e falo abertamente. não sou moderador, cada um posta oque quiser. O cara quer criar tópico "zeebovscollecovision", e ele pode criar, e eu posso entrar e falar que eu acho uma bosta. Pra mim esse tipo de comparação só serve pra humilhar o zeebo. Lê a merda do meu post direito e vai ver que eu oque eu falei não tem nada a ver com oque vc comentou. MAs cai naquela né, eu falo oque eu quiser, vc fala oque vc quiser, e assim vai o forum da encoxada aqui. Não gostou, que se foda. Pq eu to cagando.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs iPhone vs Outros - Página 2 Empty Re: Zeebo vs iPhone vs Outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos