O que você quer ver em Grand Theft Auto V?
+10
MasterSonicTH
prof_oak
Ferreiratasso
Yuri
ahtrun
STX
Luís Eduardo
mv2011
Dreamer
affirmative
14 participantes
Página 1 de 1
O que você quer ver em Grand Theft Auto V?
Sem dúvida, uma das notícias mais importantes desta semana é o anúncio oficial de Grand Theft Auto V. A Rockstar finalmente revelou o logo do game, mas a revelação não passou disso. Não existem informações sobre o game em si, sua história ou a cidade na qual ela se passará.
Rapidamente, fãs da franquia e toda a imprensa de games começam a fazer suas apostas sobre o que o título terá de novo e quais funcionalidades de GTA IV ficarão de fora. As sugestões são muitas, e variam desde mais modelos de carros até a possibilidade de salvar o game em qualquer lugar, em um sistema aos moldes de Red Dead Redemption.
A existência de diversas cidades, com longas estradas ou trechos de terra entre elas — assim como em Grand Theft Auto: San Andreas —, também é uma grande preferência, além de mais possibilidade de personalização de personagens, como peso, músculos e roupas.
E você? O que gostaria de ver em Grand Theft Auto V?
affirmative- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: O que você quer ver em Grand Theft Auto V?
Será que esse jogo vai ser no mesmo nível que Saints Row:The Third?
Dreamer- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Não consigo gostar de gta.não entendo o porque.
mv2011- Ser Evoluido
-
Pouco mudou entre o jogos da franquia (claro, há o novo sistema de cobertura e tal, mas continua a mesma coisa), então será um "mais do mesmo".
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Não consigo gostar de gta.não entendo o porque.
eu n gosto, mais pela tematica
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:mv2011 escreveu:Não consigo gostar de gta.não entendo o porque.
eu n gosto, mais pela tematica
Eu pensava assim também.
Até ganhar o IV, esse mudou a minha opinião quanto a série. Uma jogabilidade bem acabada, uma imensa cidade para explorar e um ótima historia (Sim, vc não leu errado, a história do jogo é muito boa).
Espero que esse V mantenha o nível de enredo do IV, e melhore o modo multiplayer.
ahtrun- Ser Evoluido
-
eu não manjo das histórias de GTA, porque todos meus sobrinhos ficam horas e horas andando a toa sem fazer missões, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro.
Por isso não tenho boa impressão do jogo, e do pouco que vi achei o jogo mais desumano da historia da humanidade.
Por isso não tenho boa impressão do jogo, e do pouco que vi achei o jogo mais desumano da historia da humanidade.
Exatamente meu estilo de jogabilidade, essa série é ótima em acabar com o estresse pós dia de trabalho, heheheheheh.Yuri escreveu:eu não manjo das histórias de GTA, porque todos meus sobrinhos ficam horas e horas andando a toa sem fazer missões, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:eu não manjo das histórias de GTA, porque todos meus sobrinhos ficam horas e horas andando a toa sem fazer missões, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro, entra no carro, destroi, sai do carro, para outro carro.
Infelizmente até o San Andreas a "diversão" do jogo se restringia a isso. As missões eram toscas, e a história parecia que havia saído daqueles filmes de ação tipo "B".
Mas o IV mudou isso, com um enredo de um nível que prende o jogador até finalizar o jogo, deixando pouco ou nenhum espaço para causar o caos na cidade.
ahtrun- Ser Evoluido
-
A galera que joga GTA prefere andar pela cidade roubando carros,matar NPCs e usar Cheats ao invés de fazer as missões...
Dreamer- Aprendiz
-
É o único jogo em que usar cheats é legal , ficar na cidade fazendo merda é melhor do que fazer missão . Ainda assim as missões não são muito ruins não , porém é bem mais legal ficar zuando na cidade .
prof_oak- Experiente
-
[X2] Eu baixei um Kadett SL só para ficar rodando pela cidade.prof_oak escreveu:É o único jogo em que usar cheats é legal , ficar na cidade fazendo merda é melhor do que fazer missão . Ainda assim as missões não são muito ruins não , porém é bem mais legal ficar zuando na cidade .
-
Ferreiratasso escreveu:[X2] Eu baixei um Kadett SL só para ficar rodando pela cidade.prof_oak escreveu:É o único jogo em que usar cheats é legal , ficar na cidade fazendo merda é melhor do que fazer missão . Ainda assim as missões não são muito ruins não , porém é bem mais legal ficar zuando na cidade .
AUsUSHuAs, eu fazia isso também!
Só que com um Gol GTi!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Quem tá falando que não mudou nada nos GTA's (desde o inicio, dos 2D até a engine GTA III e essa nova engine GTA IV), realmente não deveria comentar aqui.
Eu lembro que tinha sido comentado que, só seria lançado na próxima geração... mas, fico feliz mesmo assim pois GTA IV já está me cançando (já zerei uma vez, agora só faltam as expansões).
Eu não consigo entender como essas pessoas que vocês citaram, conseguem apenas ficar andando pela cidade, o GTA IV perdeu todo o RPG... tinha graça andar pela cidade no SA, no IV eu canso fácil...
O enredo é ótimo mesmo, e você também tem escolhas, além disso, é sempre diferente os dialogos... diferente dos jogos anteriores da série.
Bem, vejam a semelhança do "V - FIVE" do logo com as notas americanas.
Eu, sinceramente, não acredito que será este nome. Cada GTA sem um "nome" (ex: GTA III, GTA IV) possuem uma engine nova. (não sei se é o caso dos 2D's)
Eles nem aproveitaram a engine do GTA IV e já fizeram uma nova? Não tenho muita fé...
Talvez tenham dado esse nome só para não revelar o nome verdadeiro, para não descobrirem em que cidade se passa...
Bem, vamos esperar até quarta que vem, as 14 horas.
Eu lembro que tinha sido comentado que, só seria lançado na próxima geração... mas, fico feliz mesmo assim pois GTA IV já está me cançando (já zerei uma vez, agora só faltam as expansões).
Eu não consigo entender como essas pessoas que vocês citaram, conseguem apenas ficar andando pela cidade, o GTA IV perdeu todo o RPG... tinha graça andar pela cidade no SA, no IV eu canso fácil...
O enredo é ótimo mesmo, e você também tem escolhas, além disso, é sempre diferente os dialogos... diferente dos jogos anteriores da série.
Bem, vejam a semelhança do "V - FIVE" do logo com as notas americanas.
Eu, sinceramente, não acredito que será este nome. Cada GTA sem um "nome" (ex: GTA III, GTA IV) possuem uma engine nova. (não sei se é o caso dos 2D's)
Eles nem aproveitaram a engine do GTA IV e já fizeram uma nova? Não tenho muita fé...
Talvez tenham dado esse nome só para não revelar o nome verdadeiro, para não descobrirem em que cidade se passa...
Bem, vamos esperar até quarta que vem, as 14 horas.
Konnor- Experiente
-
Konnor escreveu:Eu não consigo entender como essas pessoas que vocês citaram, conseguem apenas ficar andando pela cidade, o GTA IV perdeu todo o RPG... tinha graça andar pela cidade no SA, no IV eu canso fácil....
Por isso que tem muita gente que se decepcionou com o GTA IV...Agora eu prefiro Saints Row!
Dreamer- Aprendiz
-
Simplismente odeio essa franquia ¬¬'
Raphael Almeida- Profissional
-
Não gosto também.
nyzs- Profissional
-
e.e nunca gostei de GTA
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:e.e nunca gostei de GTA
affirmative- Experiente
-
Sempre gostei de jogos de mundo aberto.
-
affirmative escreveu:ari789 escreveu:e.e nunca gostei de GTA
Eu também não. Tenho aversão a esse jogo. Não só não gosto como odeio =x
Raphael Almeida- Profissional
-
Acho um jogo muito sem graça.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos