Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

+9
daniels
Koster
Luís Eduardo
mv2011
ahtrun
STX
ari789
nyzs
Ferreiratasso
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por Luís Eduardo Seg 31 Out 2011 - 20:41

Weidson escreveu:
daniels escreveu:
Weidson escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Aqui só tem Velox, via rádio, 3G ou discada.

Nada desses luxo tipo NET Vírtua ou GVT. Mad

2X! ô fim de mundo viu! Mad A minha é uma Velox de 150Kbps. A velocidade de download é de 15Kbps (Isso quando eu estou com sorte). A GVT aqui só chegou no município vizinho. Espero que chegue logo aqui na minha cidade.
affraid affraid affraid
Como assim? Quanto tempo demora pra carregar uma página em flash?

Depende. O site do Zeebo México antigamente, quando era em flash, só a página inicial (só a página inicial e mais nada!) demorava uns 10 minutos para carregar toda. E olha que eu já usava o Google Chrome na época. (Afinal, na época eu tinha um Celeron D com apenas 1GB de RAM) Um vídeo do You tube de 30 segundos aqui demora uns 3 minutos para carregar. A Velox é fods! Mad
Eu uso Velox e, se não tiver nenhum download, não espero vídeo carregar, e se tiver, coloco pausa por 10 segundos e só.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por Ferreiratasso Seg 31 Out 2011 - 20:43

Aqui um vídeo de dez minutos em 360p leva 30 minutos para carregar. Rolling Eyes
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por Weidson Seg 31 Out 2011 - 21:55

Já aqui, eu tenho que respeitar umas regras estranhas que eu criei.

Regra 1- Eu não posso fazer download de arquivos com mais de 250Mb pois, se alguém ligar para o telefone fixo daqui e a conexão cair (pois é, o modem faz interferência com o telefone. É só alguém ligar para cá ou tirar o telefone do gancho que a conexão cai.), ficará menos sofrível ter que começar o download de novo do começo. (Agora, imaginem você fazendo um download de um arquivo de mais de 700Mb em uma velocidade de 15Kbps e faltando 15 minutos para terminar, alguém liga e a conexão cai. Isso já aconteceu comigo!) "Então, nada de baixar arquivos de mais de 250Mb de uma única vez."

Regra 2- "Se eu estiver carregando um vídeo no You Tube, eu só poderei acessar sites leves como esse fórum." (Se eu colocar no site do Gagá Games por exemplo, a conexão aqui ferra de vez!). Sem falar que eu não poderei, jamais, nem pensar, nunca, carregar dois vídeos do You Tube de uma vez.

Regra 3- "Tenha sempre alguma coisa para passar o tempo enquanto você estiver fazendo aquele download ou está esperando um vídeo do You Tube carregar por exemplo." Ligue a TV, jogue um video game, vá conversar, voe para o Japão Laughing ... Pois, não tem como! Você em algum momento vai se estressar. Ah, e também eu tenho que torcer muito para que ninguém use o telefone fixo aqui.
Essas são as minhas 3 regras básicas Laughing


Última edição por Weidson em Seg 31 Out 2011 - 22:15, editado 1 vez(es)
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por ahtrun Seg 31 Out 2011 - 22:11

Como eu já havia falado, minha conexão costuma ser maior do que a contratada.
Utilizo Net Virtual, mas tem um porém, em algum momento da minha curta existência meu pai resolveu comprar o Net combo, e para todos os efeitos ele é uma porcaria. A conexão ficou mais lenta, o telefone ficava sem linha direto, e os canais eram poucos.

[EDIT]

Depois de quase 15 dias com esse combo, meu pai cancelou.


Última edição por ahtrun em Seg 31 Out 2011 - 22:51, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por Weidson Seg 31 Out 2011 - 22:23

Eu nunca gostei dessas historinhas de "Combo". Sempre no final você pega em bomba! Quase que um pai de um amigo meu caiu em uma dessas "conversinhas" de atendentes sobre que seria mais barato e teria mais lucro.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por Ferreiratasso Seg 31 Out 2011 - 23:14

Weidson escreveu:Já aqui, eu tenho que respeitar umas regras estranhas que eu criei.

Regra 1- Eu não posso fazer download de arquivos com mais de 250Mb pois, se alguém ligar para o telefone fixo daqui e a conexão cair (pois é, o modem faz interferência com o telefone. É só alguém ligar para cá ou tirar o telefone do gancho que a conexão cai.), ficará menos sofrível ter que começar o download de novo do começo. (Agora, imaginem você fazendo um download de um arquivo de mais de 700Mb em uma velocidade de 15Kbps e faltando 15 minutos para terminar, alguém liga e a conexão cai. Isso já aconteceu comigo!) "Então, nada de baixar arquivos de mais de 250Mb de uma única vez."

Regra 2- "Se eu estiver carregando um vídeo no You Tube, eu só poderei acessar sites leves como esse fórum." (Se eu colocar no site do Gagá Games por exemplo, a conexão aqui ferra de vez!). Sem falar que eu não poderei, jamais, nem pensar, nunca, carregar dois vídeos do You Tube de uma vez.

Regra 3- "Tenha sempre alguma coisa para passar o tempo enquanto você estiver fazendo aquele download ou está esperando um vídeo do You Tube carregar por exemplo." Ligue a TV, jogue um video game, vá conversar, voe para o Japão Laughing ... Pois, não tem como! Você em algum momento vai se estressar. Ah, e também eu tenho que torcer muito para que ninguém use o telefone fixo aqui.
Essas são as minhas 3 regras básicas Laughing
Com a exceção do problema com a linha telefônica (3G aqui), suas regras são exatamente as minhas. Haja criatividade para passar o tempo do download.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por Weidson Ter 1 Nov 2011 - 0:27

@Ferreiratasso

Bota criatividade nisso!
Teve uma vez que eu tive que fazer o download de 3 arquivos de 200 Mb. Comecei da madrugada do Sábado e só fui terminar na madrugada de Domingo. 24 horas na bosta pois, no final de tudo, eu não gostei do aplicativo. Tudo isso por causa do telefone daqui que tocava mais do que telefone de prefeitura.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por mv2011 Ter 1 Nov 2011 - 1:35

E a oi está reclamando sobre as regras novas.essa empresa é tão cara de pau que está questionando que é impossível atender as novas regras.se a gvt consegue porque ela não?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Internet com velocidade mínima de 60% para o ano que vem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos