Zony Vaia
+2
Darthrafael
Koster
6 participantes
Página 1 de 1
Zony Vaia
Ninguém entende as minhas inovações...
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zony Vaia
Esse é um dos melhores programas de humor atualmente, apesar de ter dado uma recaída nos últimos tempos...
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Comecei a assistir a pouco tempo e estou gostando.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Não acho que deu recaida nenhuma, acho que ele apesar de ter se popularizado, anda fazendo piadas mais seletas para um grupo. O Adnet é um gênio, e não tem tanta facilidade em fazer humor para o povão... Não é um elogio apenas, ele exagera em piadas inteligentes as vezes e torna o programa massante se for ver por esse lado.
Koster- Profissional
-
Já acho ele bastante versátil - minha mãe ri das palhaçadas dele. Mas tenho que concordar que ele é o melhor .Koster escreveu:Não acho que deu recaida nenhuma, acho que ele apesar de ter se popularizado, anda fazendo piadas mais seletas para um grupo. O Adnet é um gênio, e não tem tanta facilidade em fazer humor para o povão... Não é um elogio apenas, ele exagera em piadas inteligentes as vezes e torna o programa massante se for ver por esse lado.
dino_rox- Profissional
-
Eu amo comédia mtv *----*
O video que mais me racho deles é "o lado bom de ser gay".
O video que mais me racho deles é "o lado bom de ser gay".
Raphael Almeida- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O que matou foi o final com o "wi-vete"
Creio que a tal recaída deve-se à patrulha do politicamente correto que caiu de pau no cara depois daquela piada sobre autismo, igualzinho ao que fizeram mais recntemente com o Rafinha do CQC.
Creio que a tal recaída deve-se à patrulha do politicamente correto que caiu de pau no cara depois daquela piada sobre autismo, igualzinho ao que fizeram mais recntemente com o Rafinha do CQC.
Salomão- Profissional
-
Moram os politicamente corretos. Que cacete, quem é politicamente correto que não assista TV, pô!Salomão escreveu:O que matou foi o final com o "wi-vete"
Koster- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos