Jogatina na LIVE
+5
Darthrafael
mv2011
kBessa
william_magalhaes
Red_Metal
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jogatina na LIVE
E aew pessoal,
Tava reparando que um monte de users daqui estão comprando ou já possuem o X360. Pensei em divulgar aqui os jogos que tenho e que costumo jogar online então se alguém tiver algum desses jogos (e uma assinatura Gold) podemos marcar de jogar online (jogar com gente conhecida é sempre melhor)
Bom, meu Gamertag já está no outro tópico mas fica aqui também: FellipeMariano
Os jogos que costumo jogar online:
- Gears of War 3
- Forza 4
- Guitar Hero: Warriors of Rock
- Call of Duty: Black Ops (jogo bem pouco)
Além disso, de vez em quando eu pego pra jogar a campanha em coop do Fable II e III.
Também jogo os seguintes jogos XBLA online:
- Magic The Gathering 2012
- Crimson Alliance
Tava reparando que um monte de users daqui estão comprando ou já possuem o X360. Pensei em divulgar aqui os jogos que tenho e que costumo jogar online então se alguém tiver algum desses jogos (e uma assinatura Gold) podemos marcar de jogar online (jogar com gente conhecida é sempre melhor)
Bom, meu Gamertag já está no outro tópico mas fica aqui também: FellipeMariano
Os jogos que costumo jogar online:
- Gears of War 3
- Forza 4
- Guitar Hero: Warriors of Rock
- Call of Duty: Black Ops (jogo bem pouco)
Além disso, de vez em quando eu pego pra jogar a campanha em coop do Fable II e III.
Também jogo os seguintes jogos XBLA online:
- Magic The Gathering 2012
- Crimson Alliance
Re: Jogatina na LIVE
Faz tempo que quero jogar em parceria o Crimson Alliance, tem uns puzzles que só em dupla pra resolver...
Minha live id é WilliamSpidey77, vamos marcar um horário pra jogar um pouco!
Minha live id é WilliamSpidey77, vamos marcar um horário pra jogar um pouco!
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tá adicionado William...
Podemos marcar para amanhã a noite (é que hoje tenho que terminar um trabalho pra entregar amanhã)
Podemos marcar para amanhã a noite (é que hoje tenho que terminar um trabalho pra entregar amanhã)
"amanhã a noite" foi hoje, dia de finados, ou será amanhã, quinta-feira???
Pelo horário de verão devo estar online umas 23h, quem sabe nos encontramos! AInda não joguei em rede online, estou seco pra testar!
Pelo horário de verão devo estar online umas 23h, quem sabe nos encontramos! AInda não joguei em rede online, estou seco pra testar!
-
Esse fds eu devo jogar online, no momento estou tentando conseguir 100% das conquistas do Assassin's Creed 1, só devo terminar no sábado, hehehehe
Gears of War 3, já é! O Forza 4 eu vou ficar devendo pois estou esperando chegar meu volante, acho muito escrotinho jogar com o controle. Comprei o pack de classes do Crimson Alliance, quem sabe a gente não reune todos também
Gears of War 3, já é! O Forza 4 eu vou ficar devendo pois estou esperando chegar meu volante, acho muito escrotinho jogar com o controle. Comprei o pack de classes do Crimson Alliance, quem sabe a gente não reune todos também
kBessa escreveu:Esse fds eu devo jogar online, no momento estou tentando conseguir 100% das conquistas do Assassin's Creed 1, só devo terminar no sábado, hehehehe
Então, que tal marcar pra Sábado a noite o Crimson Alliance nós três?
Ficaria legal, daria para cada um usar uma classe...
Red_Metal escreveu:kBessa escreveu:Esse fds eu devo jogar online, no momento estou tentando conseguir 100% das conquistas do Assassin's Creed 1, só devo terminar no sábado, hehehehe
Então, que tal marcar pra Sábado a noite o Crimson Alliance nós três?
Ficaria legal, daria para cada um usar uma classe...
Estou dentro!!!
Aliás, kbessa, eu também comprei logo de cara o pack completo de todos os personagens, mas porque os packs individuais continuam acessíveis para eu comprar? Maior roubo isso daí!
Por engano eu posso comprar um pack individual sendo que já comprei o pack completo, mais caro.
-
Beleza! Hoje à noite estarei em casa, só de boa, então vamos jogar sim!
@william:
Essa porra é assim mesmo, eu por exemplo, comprei o Season Pass do Mortal Kombat, e tinha que esperar os personagens aparecerem dentro do jogo, pois eu ainda poderia, por engano, comprá-los na live ou dentro da loja do próprio jogo. Eles deveriam travar mesmo isso, tem que ter cuidado demais!
@william:
Essa porra é assim mesmo, eu por exemplo, comprei o Season Pass do Mortal Kombat, e tinha que esperar os personagens aparecerem dentro do jogo, pois eu ainda poderia, por engano, comprá-los na live ou dentro da loja do próprio jogo. Eles deveriam travar mesmo isso, tem que ter cuidado demais!
Jogo novo só de dezembro em diante.o que vcs me recomendam?esse gears 3 é bom?também estou esperando o ff XIII-2.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mv2011 escreveu:Jogo novo só de dezembro em diante.o que vcs me recomendam?esse gears 3 é bom?também estou esperando o ff XIII-2.
Eu também estou esperando FF XIII-2, acabei de zerar o primeiro. Comprei Halo Anniversary na pré-venda, parece muito bom.
Quem tiver Mortal Kombat e quiser marcar uma partida online eu tô dentro! Tenho Halo Reach também.
Darthrafael- Profissional
-
Eu estou querendo jogar Gears 3, mas acho que esse final de semana não vou conseguir entrar...
Ser alguem quiser joga online é só me add no live galera affirmativex
affirmative- Experiente
-
E o zeebo tambem poderia ter tomado
o rumo de os usuarios poder jogar
oline mas aquela empresa e um merda!
o rumo de os usuarios poder jogar
oline mas aquela empresa e um merda!
Darthrafael escreveu:mv2011 escreveu:Jogo novo só de dezembro em diante.o que vcs me recomendam?esse gears 3 é bom?também estou esperando o ff XIII-2.
Eu também estou esperando FF XIII-2, acabei de zerar o primeiro. Comprei Halo Anniversary na pré-venda, parece muito bom.
Quem tiver Mortal Kombat e quiser marcar uma partida online eu tô dentro! Tenho Halo Reach também.
Gears of War 3 é jogão... ação frenética (tanto na campanha como no Multiplayer) e um dos gráficos mais bonitos dessa geração (graças a última versão da Unreal Engine).
Esse mês o orçamento tá apertado, devo pegar o Assassin's Creed: Revelations (peguei na pré-venda pois vem com a OST e o curta em animação) e devo pegar o Halo: Anniversary (porém só depois de lançar) e tem também o "The Elder Scrolls V: Skyrim" que devo pegar de cara também...
Red_Metal escreveu:Darthrafael escreveu:mv2011 escreveu:Jogo novo só de dezembro em diante.o que vcs me recomendam?esse gears 3 é bom?também estou esperando o ff XIII-2.
Gears of War 3 é jogão... ação frenética (tanto na campanha como no Multiplayer) e um dos gráficos mais bonitos dessa geração (graças a última versão da Unreal Engine).
Esse mês o orçamento tá apertado, devo pegar o Assassin's Creed: Revelations (peguei na pré-venda pois vem com a OST e o curta em animação) e devo pegar o Halo: Anniversary (porém só depois de lançar) e tem também o "The Elder Scrolls V: Skyrim" que devo pegar de cara também...
Brou, eu não sei se dou um ps3, xbox360 ou um Pc pro meu entiado no natal. E quando eu der, não quero dar desbloqueado, justamente porque ele adora jogar online. Ele tem um netbook fulerinho e se contenta em jogar seafight, pois o pc não funfa nada alem disso.
Queria sua opinião sobre a estabilidade dos servidores da microsoft, se tem é possivel encontrar bastante gente do brasil da live, etc....
Só tenho uma coisa a dizer:a live do Brasil é uma droga.não tem quase nada.
mv2011- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:Red_Metal escreveu:Darthrafael escreveu:mv2011 escreveu:Jogo novo só de dezembro em diante.o que vcs me recomendam?esse gears 3 é bom?também estou esperando o ff XIII-2.
Brou, eu não sei se dou um ps3, xbox360 ou um Pc pro meu entiado no natal. E quando eu der, não quero dar desbloqueado, justamente porque ele adora jogar online. Ele tem um netbook fulerinho e se contenta em jogar seafight, pois o pc não funfa nada alem disso.
Queria sua opinião sobre a estabilidade dos servidores da microsoft, se tem é possivel encontrar bastante gente do brasil da live, etc....
Entre a LIVE e a PSN, a LIVE tem servidores mais estáveis e rápidos (mas é paga)
Na Live BR é tranquilo de jogar, sem lag algum e só com brazucas geralmente.
Red_Metal escreveu:Yuri escreveu:Red_Metal escreveu:Darthrafael escreveu:mv2011 escreveu:Jogo novo só de dezembro em diante.o que vcs me recomendam?esse gears 3 é bom?também estou esperando o ff XIII-2.
Entre a LIVE e a PSN, a LIVE tem servidores mais estáveis e rápidos (mas é paga)
Na Live BR é tranquilo de jogar, sem lag algum e só com brazucas geralmente.
Certo. To gostando muito das atitudes da microsoft perante o Brasil, diferente da sony. Sem falar dos preços do console e jogos, que tb tão com otimos insentivos. Apesar de eu não me identificar muito com o xbox360, sei que meu entiado vai facil, acho que vou de xbox360.
E estão para lançar Halo Anniversary, e já vai chegar às lojas por R$99
Melhor de tudo vai ser jogar em 3D
kBessa escreveu:E estão para lançar Halo Anniversary, e já vai chegar às lojas por R$99
Eu achei o hallo muito foda de jogar, não consiguia mirar nem a pau, esse terá mira semi automatica? Por isso que prefiro o pointer do remote.
kBessa escreveu:E estão para lançar Halo Anniversary, e já vai chegar às lojas por R$99
Sério?vou comprar.aí podemos jogar na rede.
mv2011- Ser Evoluido
-
Na RicardoEletro está é R$94,90!!! Isso se procurar por Buscapé, e mais R$2,99 de frete. Mais barato que encontrei
Galera quem tive o gear of war 3 quero jogar online
affirmative- Experiente
-
affirmative escreveu:Galera quem tive o gear of war 3 quero jogar online
Comprou por quanto?
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 1 de 2 • 1, 2