Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

+16
Konnor
Chrono
MasterSonicTH
Brmp
RDCM
Luís Eduardo
ahtrun
prof_oak
STX
Dreamer
natinorris
nyzs
metallizer
Edwar Eric
ari789
augustoad
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por augustoad Sáb 5 Nov 2011 - 3:12

Esse vídeo é lamentável.. O vídeo foi gravado por uma menina de 16 anos, no ano de 2004, onde seu pai a espanca, lhe batendo fortemente e várias vezes com um cinto somente porque ela acessou sites da internet sem sua permissão. Para piorar a história, seu pai é um juíz da área da família e julga casos envolvendo crianças, inclusive agressões. Para piorar ainda mais a situação, apesar do vídeo ter chocado, o juíz continua trabalhando e recebeu apoio de uma boa parte da sociedade americana. lamentável ²… A menina e a mãe só tiveram coragem de divulgar o vídeo em 2011, após a separação do casal, por medo dele. Ele alegou que o incidente não era nada grave e que não tinha feito nada de errado. Confiram:


Sinceramente, eu estou sem palavras. Apenas formem suas própias opiniões.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por ari789 Sáb 5 Nov 2011 - 3:43

afs seres humanos ._. , brigam por qualquer coisa
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Edwar Eric Sáb 5 Nov 2011 - 10:31

Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por metallizer Sáb 5 Nov 2011 - 11:37

na verdade o Juiz bateu na filha por que ela estava fazendo downloads ilegais, pirataria. Isso é roubo.

Vou pedir para ele passar na casa de vocês.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por nyzs Sáb 5 Nov 2011 - 12:38

Bem, bem, bem, sou muito suspeito para falar isso, talvez por ser pai, logicamente que violência não se justifica para dar punição, mas depende que se fez, tem que ter uma punição. ela só levou umas lambadas? ora quem nunca levou uma lambada, eu já levei, e foi bom para refleti o que fazemos.
E que a molecada de hoje esta muito mal acostumado por causa dessas leis, não só a molecada mas os presos também, preso tinha é que pegar porrada todo dia para refleti o que fez.
Bem se ela não fez nada de mais não justifica as cinturadas, mas se fez algo grave tem sim que haver um corretivo, é chato mas é assim mesmo, quando forem pais vcs, vão sentir a responsabilidade de educar um filho(s).
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por natinorris Sáb 5 Nov 2011 - 16:19

Bom, acho que nada justifica a agressão, mas em alguns casos a criança merece mesmo, por que parece que tem umas que só aprendem levando tapa.
Mas é obvio que a agressão não é a unica forma de educar uma pessoa.. eu, por exemplo, nunca levei um tapa nem da minha mãe e nem do meu pai. Mas também depende da criança, né.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Dreamer Sáb 5 Nov 2011 - 16:31

Educação a moda antiga é assim.Mas estamos no século XXI.
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por augustoad Sáb 5 Nov 2011 - 17:08

nyzs escreveu:Bem, bem, bem, sou muito suspeito para falar isso, talvez por ser pai, logicamente que violência não se justifica para dar punição, mas depende que se fez, tem que ter uma punição. ela só levou umas lambadas? ora quem nunca levou uma lambada, eu já levei, e foi bom para refleti o que fazemos.
E que a molecada de hoje esta muito mal acostumado por causa dessas leis, não só a molecada mas os presos também, preso tinha é que pegar porrada todo dia para refleti o que fez.
Bem se ela não fez nada de mais não justifica as cinturadas, mas se fez algo grave tem sim que haver um corretivo, é chato mas é assim mesmo, quando forem pais vcs, vão sentir a responsabilidade de educar um filho(s).

Claro, todo mundo leva umas porradas de vez em quando. Mas o jeito com queo pai falava com ela enquanto ela apanhava, ela com certeza não merecia aquilo. Ele dizia que "ela não merecia morar naquela casa", que "ela tinha que apanhar como uma mulher de verdade", que "se ela não se curvasse ele ia bater na cara dela"... Isso ninguém merece, mesmo. Pra mim isso é abuso.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por ari789 Sáb 5 Nov 2011 - 17:53

Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

hmm aqui um dia teve uma coisa parecida so que não foi matar ;p
tipo sempre que meu pai estaciona o carro em algum lugar da rua
sempre tem uns caras querendo cobrar para vigiar o carro e.e , um dia que eu tinha comprado super mario world =D , teve uma briga com 2 caras la e.e , um dizia que tava vigiando o carro e o outro também depois começaram a se espancar no chão tudo por causa de 50 Centavos u.u , meu pai saiu e não deu dinheiro pra nenhum dos 2 Laughing
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por augustoad Sáb 5 Nov 2011 - 18:10

ari789 escreveu:
Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

hmm aqui um dia teve uma coisa parecida so que não foi matar ;p
tipo sempre que meu pai estaciona o carro em algum lugar da rua
sempre tem uns caras querendo cobrar para vigiar o carro e.e , um dia que eu tinha comprado super mario world =D , teve uma briga com 2 caras la e.e , um dizia que tava vigiando o carro e o outro também depois começaram a se espancar no chão tudo por causa de 50 Centavos u.u , meu pai saiu e não deu dinheiro pra nenhum dos 2 Laughing
ele fez certo. Laughing
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por STX Sáb 5 Nov 2011 - 18:33

Dreamer escreveu:Educação a moda antiga é assim.Mas estamos no século XXI.

isso ai! tamos no seculo da modernidade! vamos virar pais bananas e deixar os filhos fazere, o que quiser! vamos ficar só na conversa com os filhos enquanto eles montam em nossas costas e nos tratam como idiotas! vamos ignorar as varas de goiaba e deixar eles se transformarem nos novos hitlers!

Não tenho filhos, talvez nunca tenha! o mundo tá tão hipocrita q eles preferem q a policia bata nos meus filhos do q eu dar uma boa varada de goiaba neles! preferem apoiar os movimentos e ideias erroneas e transformar a sociedade em um lixo coletivo que ninguem coleta!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por prof_oak Sáb 5 Nov 2011 - 19:01

AH , tem que bater mesmo , quando eu era da primeira/segunda série eu brigava na escola quase todo dia , ai eu batia na escola e apanhava em casa , até que eu aprendi e hoje num brigo com ninguém ( só as vezes Smile ) .

Teve um dia que eu xinguei a professora na segunda série , minha mãe que nunca me batia muito foi me bater , ao invés de chorar eu ri dela , foi o dia em que eu mais apanhei , ela me bateu até eu parar de rir , começar a chorar e implorar pra ela parar .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por augustoad Sáb 5 Nov 2011 - 20:38

STX escreveu:
Dreamer escreveu:Educação a moda antiga é assim.Mas estamos no século XXI.

isso ai! tamos no seculo da modernidade! vamos virar pais bananas e deixar os filhos fazere, o que quiser! vamos ficar só na conversa com os filhos enquanto eles montam em nossas costas e nos tratam como idiotas! vamos ignorar as varas de goiaba e deixar eles se transformarem nos novos hitlers!

Não tenho filhos, talvez nunca tenha! o mundo tá tão hipocrita q eles preferem q a policia bata nos meus filhos do q eu dar uma boa varada de goiaba neles! preferem apoiar os movimentos e ideias erroneas e transformar a sociedade em um lixo coletivo que ninguem coleta!

Também não é assim. Quando ( e se ) eu tiver um filho/filha, sempre tem que ter uma palmada aqui e ali. Tem que dar um grito as vezes pra criança se tocar de que o que ela está fazendo é errado. Mas o pai dessa menina surrou ela de uma forma que eu acho que não se deveria. Talvez se ele sentasse pra conversar com ela, ele fosse resolver as coisas de uma forma muito melhor do que enchendo ela de cintadas.
Tudo que a violência faz após o período da infância, é fazer com que o adolescente fique com cada vez mais raiva dos pais e tenda a se afastar deles - eu falo por experiencia propria. Mas enquanto meu filho (hipotético) for criança, vou tratar na base do "vou contar até 3". Durante a adolescência, vou chamar ele pra conversar com certeza. Razz
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por nyzs Sáb 5 Nov 2011 - 21:17

Bem Augustoad, ninguém quer bater, porque dói mais nos pais que no próprio filho, se vc se espantou no caso de falar assim com ela, vc não se espantaria se o filho falasse, vc não manda em mim, eu faço o que quiser, se encostar a mão em mim eu chamo a policia, fora os palavrões que chama para os pais, ou até tentar agredir, já vi muito isso.
Bem o filho só vai se afastar dos pais, se o pai não tentar se aproximar, infelizmente há muito pai orgulhoso, e acaba acontecendo isso mesmo.
Quem dera se uma conversa resolvesse tudo, mas para mim resolveu, meu filho nunca deu trabalho e nunca bati nele, ele só é orgulho.
Mas infelizmente conversa não resolve tudo para a maioria, e que mesmo que errando acha que esta certo e ainda desafia.
Mas cada caso é um caso, não sou eu que vou julgar o tal juiz, no meu ver ele tava certo, quem se expôs foi ela.
Bem como disse quando tiver seus filhos vc saberá o melhor jeito de lidar com essas situações, espero que nunca levante a mão, mas se achar necessário não pense duas vezes, seus filhos se lembrarão um dia e vão achar muita graça e agradecer tenho certeza Very Happy .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por ahtrun Sáb 5 Nov 2011 - 21:20

O problema não é o pai tentar endireitar a filha.
E sim a maneira como ele tenta faze-lo, obviamente fazer download de programas e musicas é de toda forma ilegal, mas isso não justifica tamanha violência contra um outro ser humano.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 5 Nov 2011 - 21:37

STX escreveu:
Dreamer escreveu:Educação a moda antiga é assim.Mas estamos no século XXI.

isso ai! tamos no seculo da modernidade! vamos virar pais bananas e deixar os filhos fazere, o que quiser! vamos ficar só na conversa com os filhos enquanto eles montam em nossas costas e nos tratam como idiotas! vamos ignorar as varas de goiaba e deixar eles se transformarem nos novos hitlers!

Não tenho filhos, talvez nunca tenha! o mundo tá tão hipocrita q eles preferem q a policia bata nos meus filhos do q eu dar uma boa varada de goiaba neles! preferem apoiar os movimentos e ideias erroneas e transformar a sociedade em um lixo coletivo que ninguem coleta!
Nunca apanhei e não creio que irei me tornar um Hitler. Sim, apoio que os pais devem ter controle sobre os filhos, mas será que bater é realmente um bom caminho? Eu, particularmente, não creio que Hitler tenha crescido sem levar uns tapas, e, ainda assim, ele comandou o Holocausto.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por nyzs Sáb 5 Nov 2011 - 21:53

Mas também sabe lá que tipo de conselhos e conduta ele recebia, e isso depende muito do tipo de caráter que a pessoa vai ter.
Ambição, ganância e preconceito tem a ver mais com caráter do que educação.
Mais mesmo assim educação ajuda.
Mas sinceramente vcs estão parecendo os direitos humanos da OAB, se o ladrão bater, estuprar e matar ele vai ser preso e no minimo detido e se encostarem um dedo nele a OAB cai em peso na pessoa, mas eles nem se lembram da Vitima
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por RDCM Sáb 5 Nov 2011 - 21:54

Já levei muita porrada dos pais e eu até agradeço à eles por terem feito isso. A porrada me fez refletir sobre o que tinha feito.

Nesse caso, eu acho que os pais dela exageraram um pouco, não foi nada tão grave assim. Já vi casos muito piores, lembro de um em que o pai matou a filho/a (não lembro) porque ele/a quebrou o Xbox 360 dele. Mas enfim isso é outro caso.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Dreamer Sáb 5 Nov 2011 - 22:29

prof_oak escreveu:AH , tem que bater mesmo , quando eu era da primeira/segunda série eu brigava na escola quase todo dia , ai eu batia na escola e apanhava em casa , até que eu aprendi e hoje num brigo com ninguém ( só as vezes Smile ) .

Teve um dia que eu xinguei a professora na segunda série , minha mãe que nunca me batia muito foi me bater , ao invés de chorar eu ri dela , foi o dia em que eu mais apanhei , ela me bateu até eu parar de rir , começar a chorar e implorar pra ela parar .


Você é masoquista!!!
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por STX Sáb 5 Nov 2011 - 22:59

augustoad escreveu:Também não é assim. Quando ( e se ) eu tiver um filho/filha, sempre tem que ter uma palmada aqui e ali. Tem que dar um grito as vezes pra criança se tocar de que o que ela está fazendo é errado. Mas o pai dessa menina surrou ela de uma forma que eu acho que não se deveria. Talvez se ele sentasse pra conversar com ela, ele fosse resolver as coisas de uma forma muito melhor do que enchendo ela de cintadas.
Tudo que a violência faz após o período da infância, é fazer com que o adolescente fique com cada vez mais raiva dos pais e tenda a se afastar deles - eu falo por experiencia propria. Mas enquanto meu filho (hipotético) for criança, vou tratar na base do "vou contar até 3". Durante a adolescência, vou chamar ele pra conversar com certeza. Razz

O Grande problema é que cada criança tem sua personalidade. Tenho uma conhecida q é o cão chupando maga (ou cadela? Razz ) pq os pais nunca quiseram dar umas boas varadas de goiaba na perna dela quando ela era criança. quiseram ir na base da conversa quando ela não entendia conversa e nunca deu certo. agora eles vem pros meus pais reclamando que tem um monstro em casa (monstro adolescente). A personalidade dela quando criança nunca foi personalidade para conversa. O problema é que os pais tem que analisar desde quando o filho é criança pra ver se ela é calma para conversa. Eu sempre fui um bom ouvinte, mas não deixei de apanhar por algumas coisas (a maiora por causa de que eu odiava a escola, pq eu não tinha paciencia pra aquelas materias chatas e rasgava os cadernos e as provas Laughing), mas fora a isso, sempre fui calmo nas demais coisas!

conversa só funciona quando a pessoa tem juizo, senão, vai varada msm! vara de goiaba num me matou, e n conheço ninguem que morreu Smile

Luís Eduardo escreveu:Nunca apanhei e não creio que irei me tornar um Hitler. Sim, apoio que os pais devem ter controle sobre os filhos, mas será que bater é realmente um bom caminho? Eu, particularmente, não creio que Hitler tenha crescido sem levar uns tapas, e, ainda assim, ele comandou o Holocausto.

Bom, sua personalidade pode não ser a do tipo que tenha feito algo que merecesse apanhar, pra alguem na sua idade que comenta ums papos cabeça, dá pra notar q vc "já nasceu maduro", como minha mãe diz Razz mas isso não funciona pra maioria das crianças por ai.

e um pouco sobre hitler:
Adolf Hitler nasceu na cidade austríaca de Braunau, filho de Alois Hitler, teve uma infância conturbada, pois era mimado pela mãe e desprezado pelo pai. Na escola foi um aluno problemático, dado a indisciplina e pouco produtivo. Desenvolveu gosto pelas artes e, na adolescência, tentou entrar para e escola de belas artes, que o rejeitou. Essa rejeição marcou profundamente o caráter do ditador, o que pode ser comprovado analisando-se sua conduta frente ao partido nazista.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Dreamer Sáb 5 Nov 2011 - 23:06

Tem pais que são sadomasoquistas mesmo.
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Brmp Sáb 5 Nov 2011 - 23:34

É triste saber que existem pessoas que concordam com a atitude daquele pai.

Dar um surra é completamente diferente daquilo que fizeram com ela no video. E não digo isso só pelo excesso de cintadas, mas também pela humilhação que ela passou devido ao modo como os pais a trataram. Bateram muito e humilharam sendo que poderiam simplesmente tirar o computador dela.

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 5 Nov 2011 - 23:41

Já levei muita cintada como essa quando era menor...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por nyzs Dom 6 Nov 2011 - 0:00

Brmp escreveu:
É triste saber que existem pessoas que concordam com a atitude daquele pai.

Dar um surra é completamente diferente daquilo que fizeram com ela no video. E não digo isso só pelo excesso de cintadas, mas também pela humilhação que ela passou devido ao modo como os pais a trataram. Bateram muito e humilharam sendo que poderiam simplesmente tirar o computador dela.

Sabe o que é triste, um ladrão matar a vítima, e dizer que os pais nunca ligaram para ele, nunca deram atenção, nunca ensinaram o certo e o errado, e quando ensinaram ele nunca levou a sério, e continuou fazendo errado, porque os pais sempre pegaram leve com ele e o mimaram a cada coisa errada o que ele fez.
Ninguém aqui gosta de bater em crianças e nem apoia, e parece que vcs não entende isso, mas parece que tem crianças que só entendem essa linguagem para terem noção que estão erradas.
Eu não vejo tv, mas não preciso para ver o inferno que ocorre lá nas escolas, drogas, brigas, assassinatos e amigos ensinando como se deve enfrentar os pais, enfim tudo o que não presta.
Nunca bati e parece que não vou precisar, o que vi no vídeo foi um pai dando umas cinturadas, não conferi mais foi mais ou menos umas 12, dependendo da gravidade se foi muita, e ainda enfrentou o pai, ainda achei pouca, quem sou eu para condenar esse pai, se fosse uma injustiça tudo bem, eu seria contra.
Enfim quando forem pais, vcs terão uma outra visão da situação.
Como diz aquele ditado " É fácil falar dos filhos dos outros, mas quando é a nosso"
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Edwar Eric Dom 6 Nov 2011 - 3:54

Bem é verdade.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos