Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato
+3
ari789
Luís Eduardo
mv2011
7 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato
Site afirma que o novo Xbox terá o codinome "loop" e custos de produção do aparelho serão mais baixos
De acordo com o site MS Nerd, o próximo console da Microsoft será menor e mais barato que o atual Xbox 360 (que hoje custa cerca de R$ 799 no Brasil). Apesar da empresa ainda não ter manifestado nada sobre o sucessor do Xbox, ao longo dos últimos meses diversas informações da nova geração de consoles vazaram.
O MS Nerd afirma que o novo Xbox terá o codinome "loop", além de custos baixos de produção para incentivar a utilização do Kinect. Além disso, o videogame rodará em uma versão modificada do ainda não anunciado Windows 9, que não tem previsão de lançamento.
"Ele terá uma plataforma de hardware como a do Zune HD – um processador principal com múltiplos núcleos dedicados a gráficos, inteligência artificial, física, sons, rede e sensores", diz o site.
Especula-se que o novo Xbox deva ser apresentado na próxima E3, considerada a maior feira de games do planeta. O evento acontece em junho de 2012, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que no começo de outubro, um funcionário da Microsoft publicou em seu perfil do LinkedIn que estaria trabalhando na próxima geração do Xbox. Segundo desenvolvedores da Microsoft, os planos eram de que o Xbox 360 durasse dez anos, desde seu lançamento em 2005. Mas de acordo com Chris Lewis, chefe europeu do Xbox, a probabilidade de um sucessor do console aparecer antes do fim desse período não está descartada. Boatos afirmam que esse sucessor será o Xbox 720, mas até o momento não há nenhuma confirmação por parte da Microsoft.
Fontes: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/games/noticias/rumor_proxima_geracao_do_xbox_tera_console_menor_e_mais_barato
Mais barato que o atual logo no início??haha
De acordo com o site MS Nerd, o próximo console da Microsoft será menor e mais barato que o atual Xbox 360 (que hoje custa cerca de R$ 799 no Brasil). Apesar da empresa ainda não ter manifestado nada sobre o sucessor do Xbox, ao longo dos últimos meses diversas informações da nova geração de consoles vazaram.
O MS Nerd afirma que o novo Xbox terá o codinome "loop", além de custos baixos de produção para incentivar a utilização do Kinect. Além disso, o videogame rodará em uma versão modificada do ainda não anunciado Windows 9, que não tem previsão de lançamento.
"Ele terá uma plataforma de hardware como a do Zune HD – um processador principal com múltiplos núcleos dedicados a gráficos, inteligência artificial, física, sons, rede e sensores", diz o site.
Especula-se que o novo Xbox deva ser apresentado na próxima E3, considerada a maior feira de games do planeta. O evento acontece em junho de 2012, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que no começo de outubro, um funcionário da Microsoft publicou em seu perfil do LinkedIn que estaria trabalhando na próxima geração do Xbox. Segundo desenvolvedores da Microsoft, os planos eram de que o Xbox 360 durasse dez anos, desde seu lançamento em 2005. Mas de acordo com Chris Lewis, chefe europeu do Xbox, a probabilidade de um sucessor do console aparecer antes do fim desse período não está descartada. Boatos afirmam que esse sucessor será o Xbox 720, mas até o momento não há nenhuma confirmação por parte da Microsoft.
Fontes: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/games/noticias/rumor_proxima_geracao_do_xbox_tera_console_menor_e_mais_barato
Mais barato que o atual logo no início??haha
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato
Bem, deve estar falando que mais barato que o atual quando ele foi lançado (e é bom até para a MS, que perdia muito dinheiro com o Xbox).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Bom espero que seja bom este console =D
xD eu assisti Guerreiros de aço
vi la Xbox 720 ;p
xD eu assisti Guerreiros de aço
vi la Xbox 720 ;p
ari789- Ser Evoluido
-
Por que todos chamam o proximo XBOX de 720? O primeiro era só xbox, então o terceiro pode ter uma numeração qualquer. Eu acho que vai ser 720 mesmo, mas pode ser 540, 3, ou Xbox qualquer coisa. Só acho que não deveriam chamar ele com tanta certeza de xbox720.
Ronaldo- Experiente
-
É que o primeiro era quadradão, aí o segundo deu uma voltinha, é esperado que o terceiro dê daus voltinhasRonaldo escreveu:Por que todos chamam o proximo XBOX de 720? O primeiro era só xbox, então o terceiro pode ter uma numeração qualquer. Eu acho que vai ser 720 mesmo, mas pode ser 540, 3, ou Xbox qualquer coisa. Só acho que não deveriam chamar ele com tanta certeza de xbox720.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
É muito provável que o ciclo do XBoX 360 termine bem em seus 10 anos, ele foi lançado em 2005, em 2012 ele já terá 7 anos, quando aparecer a primeira imagem ou mesmo o próprio 720 até o lançamento do mesmo, ele estará com 8 anos, teoricamente.
Provavelmente os dois consoles serão compatíveis e, assim, o 360 estará morto quando o 720 tiver com 2 ou 3 anos.
Pelo menos esta seria a decisão mais acertada.
Provavelmente os dois consoles serão compatíveis e, assim, o 360 estará morto quando o 720 tiver com 2 ou 3 anos.
Pelo menos esta seria a decisão mais acertada.
Espero que continuem com a retro-compatibilidade, o que é bem provável, pois percebe-se que todos os fabricantes estão usando processadores da IBM (Power PC), então pelo menos nesse ponto não deve mudar. E acho que (ao menos espero) a MS continue a parceria com a AMD para a GPU.
Não quero perder meus jogos de Xbox/Xbox 360, e gostaria de não precisar manter meu X360. Já vou ter que manter o Wii pois o Wii U não terá suporte a GC (mas tudo bem, tenho o Wii vermelho, o que dá uma ótima peça de colecionador)
Não quero perder meus jogos de Xbox/Xbox 360, e gostaria de não precisar manter meu X360. Já vou ter que manter o Wii pois o Wii U não terá suporte a GC (mas tudo bem, tenho o Wii vermelho, o que dá uma ótima peça de colecionador)
Bem é como eu falo, sendo barato e tendo bons jogos está ótimo.
Edwar Eric- Experiente
-