Avisos: Fatal Zombie
+4
ari789
nyzs
Konnor
natinorris
8 participantes
Página 1 de 1
Avisos: Fatal Zombie
Pediram pra eu fazer um tópico aqui no fórum para avisar quando tiver algum post novo, alguma novidade por lá, por que muitas vezes a pessoa não tem tempo de ficar passando por lá direto e um tópico informando sobre as postagens seria bem útil.
Enfim, pra quem não sabe o Fatal Zombie é meu blog, onde eu posto qualquer coisa que me vem na cabeça (por isso, não cobrem sentido nos meus posts, por favor), é onde eu me expresso e dou minha opinião sobre variados assuntos, etc. Eu não mantenho o blog sozinha, claro, estou contando com o Luís (que, por enquanto, só apareceu por lá uma vez, mas vai começar a postar mais frequentemente) e com minha prima, que será uma autora bem esporádica, quase uma turista E sim, eu tenho tendência a escrever demais, deixando os posts quilométricos.
Ah sim, e vocês também podem falar o que acharam das postagens aqui e sugerir temas para eu escrever, como quiserem.
Link: http://fatalzombie.blogspot.com/ (:
Enfim, pra quem não sabe o Fatal Zombie é meu blog, onde eu posto qualquer coisa que me vem na cabeça (por isso, não cobrem sentido nos meus posts, por favor), é onde eu me expresso e dou minha opinião sobre variados assuntos, etc. Eu não mantenho o blog sozinha, claro, estou contando com o Luís (que, por enquanto, só apareceu por lá uma vez, mas vai começar a postar mais frequentemente) e com minha prima, que será uma autora bem esporádica, quase uma turista E sim, eu tenho tendência a escrever demais, deixando os posts quilométricos.
Ah sim, e vocês também podem falar o que acharam das postagens aqui e sugerir temas para eu escrever, como quiserem.
Link: http://fatalzombie.blogspot.com/ (:
Re: Avisos: Fatal Zombie
Adorei o ultimo post, mas me decepcionei na parte da música. falar que punk rock e metal são músicas boas é... pff
Konnor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Fui eu mesmo,hehehe, as vezes a gente está tão ocupado ou fazendo algo que quando tem um tempinho, a gente se esquece de algo e as vezes a gente fica pensando numa mesma coisa durante muito tempo! ou seja a gente passa um tempão sem fazer nada, e poderia está lendo algo.
Eu gosto de ler porque distrai, e além, quando tenho alguma dor de cabeça ou algo parecido, passa porque me esqueço dela.
Pena que as vezes leio rápido, sempre estou no celular, escrevendo algo e mexendo no pc tudo ao mesmo tempo, mais nunca deixo de ler .
edit- Aliás todos que tiverem blog sempre dê um toque quando tiverem 2 ou 3 matérias, para a gente dar uma olhada .
Eu gosto de ler porque distrai, e além, quando tenho alguma dor de cabeça ou algo parecido, passa porque me esqueço dela.
Pena que as vezes leio rápido, sempre estou no celular, escrevendo algo e mexendo no pc tudo ao mesmo tempo, mais nunca deixo de ler .
edit- Aliás todos que tiverem blog sempre dê um toque quando tiverem 2 ou 3 matérias, para a gente dar uma olhada .
nyzs- Profissional
-
Gostei do blog =D
adorei todos os posts ;p
adorei todos os posts ;p
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ari789 escreveu:Gostei do blog =D
adorei todos os posts ;p
Pena que você não entendeu.
Konnor- Experiente
-
Nati, ainda não me mandou o banner do seu blog...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mandei sim, mas lembra que você brigou comigo por que não estava no formato certo? Então..MasterSonicTH escreveu:Nati, ainda não me mandou o banner do seu blog...
natinorris escreveu:Mandei sim, mas lembra que você brigou comigo por que não estava no formato certo? Então..MasterSonicTH escreveu:Nati, ainda não me mandou o banner do seu blog...
Foi o que eu quis dizer, que você não me mandou no formato certo!
-
MasterSonicTH escreveu:natinorris escreveu:Mandei sim, mas lembra que você brigou comigo por que não estava no formato certo? Então..MasterSonicTH escreveu:Nati, ainda não me mandou o banner do seu blog...
mv2011- Ser Evoluido
-
Mas você disse que dava um jeito.. então achei que eu não precisava mandar de novo, afinal, você não pediuMasterSonicTH escreveu:natinorris escreveu:Mandei sim, mas lembra que você brigou comigo por que não estava no formato certo? Então..MasterSonicTH escreveu:Nati, ainda não me mandou o banner do seu blog...
natinorris escreveu:Mas você disse que dava um jeito.. então achei que eu não precisava mandar de novo, afinal, você não pediuMasterSonicTH escreveu:natinorris escreveu:Mandei sim, mas lembra que você brigou comigo por que não estava no formato certo? Então..MasterSonicTH escreveu:Nati, ainda não me mandou o banner do seu blog...
Não pedi diretamente!
Manda aê de novo, a foto sumiu!
-
Quando meu msn resolver entregar minhas mensagens pra você, eu mandoMasterSonicTH escreveu:natinorris escreveu:Mas você disse que dava um jeito.. então achei que eu não precisava mandar de novo, afinal, você não pediuMasterSonicTH escreveu:natinorris escreveu:Mandei sim, mas lembra que você brigou comigo por que não estava no formato certo? Então..MasterSonicTH escreveu:Nati, ainda não me mandou o banner do seu blog...
Não pedi diretamente!
Manda aê de novo, a foto sumiu!
Vou ser sincero , achei os primeiros posts bem chatos , mas esses mais novos tão fodas . Continue assim .
prof_oak- Experiente
-
Bem, não lembro quantas postagens eu já li, mais até agora gostei de todos que eu li to falando serio não to falando pra puxar o saco de ninguém.
Edwar Eric- Experiente
-