Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado.

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. Empty Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado.

Mensagem por Yuri Seg 21 Nov 2011 - 23:59

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. 1

http://3dsdetonado.blogspot.com/

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. 2

Link como sempre, muito dorminhoco, acorda com uma carta cuspida da boca de um pássaro azul, enviada pela Zelda, pelo próprio pássaro. Link lê a carta, e Zelda solicita a presença dele. Link se hospeda na academia dos cavaleiros, em uma cidade chamada Corina, que fica flutuando nos céus. Link tem seu próprio quarto, e logo podemos perambular pelos cômodos de toda academia. Ela é bem completa, tem sala de aulas, quartos, banheiro, refeitório e por ai vai.

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. 3

Logo que saímos do quarto, conhecemos Cocu, um amigo que te lembra do “torneio celeste”, ele diz que ganhou esse torneio o ano anterior. Vários lembretes estão pregados por todo local, alguns dizem “não corram pelos corredores”, outros dizem “mantenham o local organizado”, e ate o aviso sobre o torneio celeste.

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. 5

Saia do quarto pela direita, converse e ajude Gruyo a levar o barril para senhora no refeitório que fica logo a direita. Depois converse com Cocu no fim do corredor, e saia pela porta principal.

…nos bastidores.... //((Ate esse momento, varias coisas se passam na cabeça do jogador, fazendo lembrar daquele mundo flutuante do jogo Phantasy star 1 da Sega, onde se localiza o ultimo chefe. Também lembramos do torneio quadribol de Harry Potter, pois todos estão se preparando e empolgados para o “torneio celeste”, e sabemos que em vez de vassouras, usaremos os pássaros, chamados de Neburi, ou aquela nostalgia de estudar para se tornar um “Auror”, ou melhor, um “cavaleiro”. Cada um nessa cidade tem seu pássaro, e isso nos faz lembrar das idéias usadas no filme “Avatar”, tanto por voar em um, quanto se identificar com o mesmo. É possível interagir com o cenário ou objetos, de tal forma que cause ações bem curiosas. Após deixar o barril no chão e falar com a senhora, pode-se erguer o barril novamente, mas nesse momento você leva uma bronca da senhora, e ela solicita que você vai acabar o que começou ( rsrsrsrs.... ) , ainda no refeitório, peguei um jarro de cerâmica e taquei no chão, novamente a senhora me deu uma bronca, mandado eu limpar tudo ( kkkkkkkkk.... mas não da pra limpar nada ), se ainda quebrar mais vasos, ela ameaça de contar ao diretor, e depois diz que vai recomendar a sua expulsão da academia!!! Me empolguei com as traquinagens e resolvi sentar no banco, em frente a mesa de jantar, e logo a senhora alerta que ainda não é hora de comer. Essas e outras ações enriquece muito o jogo, pois nos passa a impressão de estar realmente dentro dele, e ter liberdade de fazer as coisas como quisemos.//))

Continua: http://3dsdetonado.blogspot.com/

To fazendo o detonado de Zelda Skyward Sword, mas ta dando um trabalho du #$%#$%@$¨, al guem ai pra ajudar?????? Levanta a mão!!!!


Última edição por Yuri em Ter 22 Nov 2011 - 19:22, editado 2 vez(es)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. Empty Re: Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado.

Mensagem por Mr.Lavsma Ter 22 Nov 2011 - 0:16

Kbessa, Bufa e Mr.Anyone, Tão te Chamando
( MANDA MP, Pro Anyone e Bufa, pq não estão onlinne com frequencia, cai no E-mail Deles)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. Empty Re: Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado.

Mensagem por kBessa Ter 22 Nov 2011 - 12:15

Cara, eu ainda não tenho o Skyward Sword, aí fica difícil!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. Empty Re: Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado.

Mensagem por ari789 Ter 22 Nov 2011 - 17:18

eu não nem wii ai fica dificil , mais bom saber que você ta fazendo detonado de wii ^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado. Empty Re: Ajuda eu! Zelda skyward sword detonado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos