Michael Pachter desmente rumores sobre Xbox 720
+12
Red_Metal
dinhoin
Dreamer
Luís Eduardo
STX
Ronaldo
ari789
kBessa
metallizer
nyzs
mv2011
affirmative
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Michael Pachter desmente rumores sobre Xbox 720
estar muito cedo para lançarem outro console .
danilo666- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
bom a oitava geração ja começou , [ 3DS , PSVita , WII U Breve ]danilo666 escreveu:estar muito cedo para lançarem outro console .
então não ta tão cedo ;p
ari789- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:affirmative escreveu:mv2011 escreveu:Bem,estou adorando meu xbox.talvez hoje venha meus cartões da live e aí vai ser o bicho.
Cara eu já de add na live né ou não
Nem sei.o seu gametag qual é?
Cara meu affirmativex
affirmative- Experiente
-
affirmative escreveu:mv2011 escreveu:affirmative escreveu:mv2011 escreveu:Bem,estou adorando meu xbox.talvez hoje venha meus cartões da live e aí vai ser o bicho.
Cara meu affirmativex
Te mandei o pedido.agora é só me adicionar.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Acho exagero afirmar que 3DS e PS3 são oitava geração, pelo menos em capacidade de hardware nenhum deles supera os 3 consoles da geração atual. Tá, eles podem até superar o Wii, mas isso é pouco pra subir mais uma geração. Mesmo com o sitema 3d do 3DS eu tenho dúvidas se o novo portátil da Nintendo pode ser chamado de 8ª geração.ari789 escreveu:bom a oitava geração ja começou , [ 3DS , PSVita , WII U Breve ]danilo666 escreveu:estar muito cedo para lançarem outro console .
então não ta tão cedo ;p
Salomão- Profissional
-
mv2011 escreveu:affirmative escreveu:mv2011 escreveu:affirmative escreveu:mv2011 escreveu:Bem,estou adorando meu xbox.talvez hoje venha meus cartões da live e aí vai ser o bicho.
Cara meu affirmativex
Te mandei o pedido.agora é só me adicionar.
Já esta add ok...
affirmative- Experiente
-
Luís Eduardo escreveu:Ronaldo escreveu:nyzs escreveu:Bem, é isso que estou tentando dizer, se tivesse um hardware mais atual teria vendido muito mais, apesar de ganhar pouco com um console, mais ganharia mais por continuar vendendo bem varias unidades até hoje, o X-box mais barato está quase o preço do Wii.
Ou seja o que estou querendo dizer é que se a Nintendo não precisaria se preocupar com sucessor agora, sendo líder é com hardware mais atual (ou quase atual).
O Nintendo Wii despencou nas vendas obrigando ela a lançar o próximo, e tomara que tenha sucesso com o WiiU.
Mas como vc disse Ronaldo ela ganhou bem com o Wii, e esperamos que ela repita o sucesso com o WiiU.
No fundo eu gostaria que o Wii superasse o Ps2 em vendas, mas pelo andar da carruagem e se a Nintendo parar de fabricar o Wii, dificilmente não poderei ver esse sonho .
o wii não ia vender mais que o PS2 de todo jeito. Todo mundo sabe o que é PS3, mas até hoje tem gente que não sabe do nintendo Wii. Por isso o Ps2 vendeu demais, ele é muito popular.
Agora o wii deve superar o PS1. Isso sim.
Isso aqui no Brasil n a verdade
Cara o ps2 aqui onde moro ta numa faixa de 199 a 350 ai...... florianopolis
affirmative- Experiente
-
Salomão escreveu:Acho exagero afirmar que 3DS e PS3 são oitava geração, pelo menos em capacidade de hardware nenhum deles supera os 3 consoles da geração atual. Tá, eles podem até superar o Wii, mas isso é pouco pra subir mais uma geração. Mesmo com o sitema 3d do 3DS eu tenho dúvidas se o novo portátil da Nintendo pode ser chamado de 8ª geração.ari789 escreveu:bom a oitava geração ja começou , [ 3DS , PSVita , WII U Breve ]danilo666 escreveu:estar muito cedo para lançarem outro console .
então não ta tão cedo ;p
O Ari disse PSVITA e não PS3 brou. Essa lenda de nomear geração não está presa só exclusivamente a harware, tem que considerar principalmente datas de lançamento, e tambem o console como todo. PS3 e XBOX360 são completamente mais robustos em harware, ao mesmo tempo que levou um cacete por causa dos controles convencionais.
Com relação aos portateis, eles não precisam ser igualmente ou superiores ao consoles de mesa em harware, é fato que ele sempre serão inferiores aos consoles de mesa se comparado a geração atual.
É, eu pensei PS VITA e escrevi PS3...
Salomão- Profissional
-
Yuri escreveu:Com relação aos portateis, eles não precisam ser igualmente ou superiores ao consoles de mesa em harware, é fato que ele sempre serão inferiores aos consoles de mesa se comparado a geração atual.
PSVita?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2