Aparencia tem seu preço.
+13
Koster
Edwar Eric
prof_oak
natinorris
Ferreiratasso
Luís Eduardo
Ronaldo
ahtrun
ordep
MasterSonicTH
mv2011
ari789
Yuri
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aparencia tem seu preço.
fim de semana passado fui na sta efigenia e comprei o Asphalt 3d, da hora o jogo, fui com camarada meu.
Hoje voltei la pra ver outro jogo, algo como lego piratas do caribe, lanterna verde, ou ate star fox 64, pois me lembrei que estavam 80,00 a 90,00. Como de lá eu ia direto pro trampo, ja fui vestido de social.
Adivinha?
Os fil#$%# das pu$%¨%$, aumentaram os preços só olhando pra mim, não consegui nada abaixo de 110,00, ou seja, minha aparencia estava custando em torno de 30,00 a 50,00 reais mais caro. E tem mais, se você vai na hora do almoço então, pior ainda, porque os HOMENS donos das lojas deixam as piriguetis tomando conta enquanto vão almoçar, ai o cara deve deixar um recado com elas assim:
___ Amor, se alguem perguntar de jogos de 3ds fala que é 130,00 conto, thau, vou comer e ja volto.
Num comprei porra nenhuma, só uma fanta lata.
Hoje voltei la pra ver outro jogo, algo como lego piratas do caribe, lanterna verde, ou ate star fox 64, pois me lembrei que estavam 80,00 a 90,00. Como de lá eu ia direto pro trampo, ja fui vestido de social.
Adivinha?
Os fil#$%# das pu$%¨%$, aumentaram os preços só olhando pra mim, não consegui nada abaixo de 110,00, ou seja, minha aparencia estava custando em torno de 30,00 a 50,00 reais mais caro. E tem mais, se você vai na hora do almoço então, pior ainda, porque os HOMENS donos das lojas deixam as piriguetis tomando conta enquanto vão almoçar, ai o cara deve deixar um recado com elas assim:
___ Amor, se alguem perguntar de jogos de 3ds fala que é 130,00 conto, thau, vou comer e ja volto.
Num comprei porra nenhuma, só uma fanta lata.
Re: Aparencia tem seu preço.
Uma vantagem de comprar coisas na internet , é que eles não podem ver como você é ;p
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Vc tem que ver quando eu vou numa loja.não aparece um vendedor sequer pra me atender.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
É a pura verdade cara. Já vi vários casos assim.
Se você vai numa concessionária de veículos a pé ou de bicicleta ( ) ninguém te dá atenção. Se você chega num carro popular, o pessoal te da atenção e tal, e o preço fica lá em baixo.
Agora chega numa Hilux ou numa Ranger mesmo! Tratamento VIP e preço lá em cima!
Fora quando vou visitar alguma loja de eletrônico: Ninguém me dá atenção! Agora quando estou acompanhado de um adulto, é outra coisa. Ai que raiva isso me dá!
Se você vai numa concessionária de veículos a pé ou de bicicleta ( ) ninguém te dá atenção. Se você chega num carro popular, o pessoal te da atenção e tal, e o preço fica lá em baixo.
Agora chega numa Hilux ou numa Ranger mesmo! Tratamento VIP e preço lá em cima!
Fora quando vou visitar alguma loja de eletrônico: Ninguém me dá atenção! Agora quando estou acompanhado de um adulto, é outra coisa. Ai que raiva isso me dá!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
vai por ai mesmo,ainda mais se tratando dessas lojas!
yuri,a fanta lata foi quantos % mais cara?
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:vai por ai mesmo,ainda mais se tratando dessas lojas!
não cai nessa na fanta, pois na lanchonete tava o preço na porta da maquina. 3,00.
Bem quando vou comprar qualquer coisa na Santa Efigênia, levo o meu pai.
Ninguém lá ousa mexer com um homem de 1.90, e de porte militar.
Além do que sempre tem o velho truque da Eletromil.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Bem quando vou comprar qualquer coisa na Santa Efigênia, levo o meu pai.
Ainda tenho muito a crescer!
-
Antigamente quando entrava numa loja quando tava de saida do serviço, ninguem me atendia. Uma vez fui comprar um celular, tava com o dinheiro, na época 550 pau, um nokia 6101. custei comprar pois ninguem me atendia. oje em dia a coisa mudou. quando vou numa loja o pessoal já corre pra atender. Não, não mudei de profissão, continuo sendo pintor. A diferença agora é que o pessoal sabe que quem trabalha é que tem dinheiro pra gastar.
Ronaldo- Experiente
-
Já aconteceu algo parecido comigo. Fui num café de uma livraria uma vez com um camisa do Quentin Tarantino e um casaco azul por cima. Sentei na mesa e ninguém me atendeu. Duas semanas depois eu cortei o cabelo (também acho que estava de "projeto de barba" feita), usei uma camisa social com uma camisa preta por baixo e mal me sentei antes de vir alguém me atender
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
O mundo gira em torno das aparências mesmo. Também já me aconteceu isso.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Sei lá, nunca tive esses problemas.. acho que é pelo fato de eu comprar as coisas pela internet mesmo. Mas nas lojas de games/eletrônicos que fui, não tive problema.. sei lá, pelo contrário, quando entro nas lojas de games os vendedores me atacam e fazem um preço beeem menor.
Mas é sacanagem aumentar só o preço pela aparência.
natinorris escreveu: Sei lá, nunca tive esses problemas.. acho que é pelo fato de eu comprar as coisas pela internet mesmo. Mas nas lojas de games/eletrônicos que fui, não tive problema.. sei lá, pelo contrário, quando entro nas lojas de games os vendedores me atacam e fazem um preço beeem menor.
É porque você é mulher...
-
Isso me lembrou de uma coisa .
Semana passada fui à flashop comprar a camisa 3 do flamengo ( aquela preta ) , e veio logo uma atendente ( super gostosa ) , e ela ficou tentando me empurra um monte de coisas ( bonés , copos , tudo ... ) , ela falava tantas gírias que eu me sentia no topo do complexo do alemão ( pensei que meus ouvidos iam sangrar ) . Aí eu interrompi ela e falei : só quero a camisa mesmo . Ela ficou até meio sem graça .
Semana passada fui à flashop comprar a camisa 3 do flamengo ( aquela preta ) , e veio logo uma atendente ( super gostosa ) , e ela ficou tentando me empurra um monte de coisas ( bonés , copos , tudo ... ) , ela falava tantas gírias que eu me sentia no topo do complexo do alemão ( pensei que meus ouvidos iam sangrar ) . Aí eu interrompi ela e falei : só quero a camisa mesmo . Ela ficou até meio sem graça .
prof_oak- Experiente
-
Isso nunca aconteceu comigo ainda bem.
Edwar Eric- Experiente
-
Meu pai é mecânico. Ele foi mal atendido no almoço em um restaurante uma vez por estar com trajes da oficina. Mas, voltou mais tarde vestido de social, minha mãe de vestido elegante, e fez questão de conversar com a gerência sobre o que havia ocorrido no almoço.
Foi uma ideia 'docaraleo' do meu pai.
Foi uma ideia 'docaraleo' do meu pai.
Koster- Profissional
-
acontece comigo direto,aqui perto de casa tem um bar/restaurante,e minha mãe as vezes pede pra eu ir comprar alguma coisa lá,ninguém me da atenção. Me disseram por que eu tenho cara de maloqueiro (meus amigos me disseram isso)
Última edição por Minguado em Sáb 26 Nov 2011 - 16:36, editado 1 vez(es)
Minguado- Profissional
-
Vocês tem sorte heim.
Edwar Eric- Experiente
-
Digamos que sou pouco vaidoso, faço a barba e o cabelo 1 vez por mês, então conforme o tempo passa, meu cabelo e barba crescem muiiito rápido, então com uns 20 dias já estou parecendo um drogado/mendigo/doido. Isso influencia bastante, dá pra ver como as pessoas passam a te olhar/tratar de maneira diferente - varia de meninas rindo pra mim (ou de mim, vai saber? ) no começo do mês a bandidos me oferecendo drogas no final.
dino_rox- Profissional
-
E quando vai comprar alguma coisa o segurança fica na tua cola.
Edwar Eric- Experiente
-
dino_rox escreveu:Digamos que sou pouco vaidoso, faço a barba e o cabelo 1 vez por mês, então conforme o tempo passa, meu cabelo e barba crescem muiiito rápido, então com uns 20 dias já estou parecendo um drogado/mendigo/doido. Isso influencia bastante, dá pra ver como as pessoas passam a te olhar/tratar de maneira diferente - varia de meninas rindo pra mim (ou de mim, vai saber? ) no começo do mês a bandidos me oferecendo drogas no final.
Eu ri. Cara, mas o que é isso? Eu que só tenho bigode e um pouco de barba de baixo do queixo (agora está nascendo na bochecha) faço a cada 2~4 dias E, cara, postagem 999, o inverso de 666, que é um número besta
Me lembrei daquele post (não me lembro de quem) "É o meu post de número 333, que é metade do 666, o número da besta, então acho que tenho um post meio besta".
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
por essas e outras que por lei todo o estabelecimento tem que ter os preços etiquetados em cada produto,e mal atendimento por causa de aperência é escroto so no brasil isso mesmo.
ordep- Profissional
-
Mas e aí, pelo menos as dorgas ficam mais baratas no fim do mês?dino_rox escreveu:Digamos que sou pouco vaidoso, faço a barba e o cabelo 1 vez por mês, então conforme o tempo passa, meu cabelo e barba crescem muiiito rápido, então com uns 20 dias já estou parecendo um drogado/mendigo/doido. Isso influencia bastante, dá pra ver como as pessoas passam a te olhar/tratar de maneira diferente - varia de meninas rindo pra mim (ou de mim, vai saber? ) no começo do mês a bandidos me oferecendo drogas no final.
Salomão- Profissional
-
Já eu só faço meu bigode (sim, eu tenho bigode...) quando está próximo de algum evento super especial...
-
Eu sempre ando bem vestido, então nem quando aquelas antenas do shopping apitam o pessoal me para, hahahahahaha.
O pior é que quase sempre acontece quando eu compro algum jogo em uma loja que vende jogos e não tem antenas anti-furto, e apita quando eu entro na Saraiva. O segurança de lá já até me conhece
O pior é que quase sempre acontece quando eu compro algum jogo em uma loja que vende jogos e não tem antenas anti-furto, e apita quando eu entro na Saraiva. O segurança de lá já até me conhece
Página 1 de 2 • 1, 2