recomendaçaoes de celulares
+11
Ferreiratasso
Salomão
affirmative
paulo
MasterSonicTH
daniels
Alfinete
mv2011
ordep
Raphael Almeida
RAY
15 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: recomendaçaoes de celulares
Estou de olho nesse novo Galaxy Y, ele tem um processador de 832Mhz, pena é a tela ser de 320x240 pixels e a câmera ser de 2MP, mas o preço é de cerca de R$400,00.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Salomão escreveu:E ROM personalizada, tem algum que roda legal nele?MasterSonicTH escreveu:Salomão escreveu:MasterSonicTH escreveu:Tem também o ZTE X850...
Mas esse é uma bomba!
Ué, até onde sei ele tão "bomba" quanto qualquer outro Android mais barato... Ou não? Já achei desse por menos de 250,00 nas casas baianas, e na mesma faixa de preço (android-basicão-touch-3G-300pau) tem o Huawei Ideos e o já citado Galay 5 (350,00 a 400,00).
Ele e o único android nessa faixa de preço da atualidade com tela resistiva e com o android mais mal adaptado, ou seja, mais lag que o galaxy 5, que tem o mesmo processador... Fuja
Tem um beta do Cyanogen Mod 7 pra ele (da Gingerbread 2.3.7), mas não saiu do beta. Pra você ver o interesse dos desenvolvedores alternativos!
Pelo menos roda melhor que a 2.2 oficial, e chega até 700MHZ.
Ferreiratasso escreveu:Estou de olho nesse novo Galaxy Y, ele tem um processador de 832Mhz, pena é a tela ser de 320x240 pixels e a câmera ser de 2MP, mas o preço é de cerca de R$400,00.
Pula pro Galaxy Ace, que tem processador de 800MHZ, mas câmera de 5.1 com flash (que eu gostei muito) e tela de 320x480 pixels. Mas ele custa 600...
Agora, entre esses celulares com 320x240, o Galaxy Y é o melhor que tem, é um bom negócio.
---
Para o carinha do tópico, que eu esqueci o nome, segue aê, celulares que recomendo:
Samsung
-Galaxy
-Galaxy 5
-Galaxy Mini
-Galaxy Fit
-Galaxy Y
Nokia
-C5
-5530
-5230
-5233
Motorola
-Spice
-Milestone 1
LG
-Optimus P350
-Optimus P500 One
-Optimus P698 Net
Acho que nenhum passa de 500 reais! E todos são ótimas compras!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Bom... já vai fazer uma semana que eu comprei um Lg p350f para mim. E eu digo que é ótimo para o preço que eu consegui comprar. Me custou R$500. (Eu poderia ter comprado po R$450 á vista mas... tive que parcelar) Recomendo.
Weidson- Profissional
-
Weidson escreveu:Bom... já vai fazer uma semana que eu comprei um Lg p350f para mim. E eu digo que é ótimo para o preço que eu consegui comprar. Me custou R$500. (Eu poderia ter comprado po R$450 á vista mas... tive que parcelar) Recomendo.
Na Kabum é 419 parcelado!
-
valew gente pelas dicas mais minha preferencia e pegar um celular da nokia por isso acho que vou comprar o nokia c5!
RAY escreveu:valew gente pelas dicas mais minha preferencia e pegar um celular da nokia por isso acho que vou comprar o nokia c5!
Ótimo aparelho. Só uma pena a câmera dele não ter flash.
-
MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:Bom... já vai fazer uma semana que eu comprei um Lg p350f para mim. E eu digo que é ótimo para o preço que eu consegui comprar. Me custou R$500. (Eu poderia ter comprado po R$450 á vista mas... tive que parcelar) Recomendo.
É fods! Estou tendo problemas com compras na internet aqui depois que mudei de casa! Já fiz duas compras aqui e não acharam o endereço . Então, ou era os 500 ou nada ! Mas, quando eu tiver tempo eu resolvo esse probleminha .
Weidson- Profissional
-
Weidson escreveu:MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:Bom... já vai fazer uma semana que eu comprei um Lg p350f para mim. E eu digo que é ótimo para o preço que eu consegui comprar. Me custou R$500. (Eu poderia ter comprado po R$450 á vista mas... tive que parcelar) Recomendo.
É fods! Estou tendo problemas com compras na internet aqui depois que mudei de casa! Já fiz duas compras aqui e não acharam o endereço . Então, ou era os 500 ou nada ! Mas, quando eu tiver tempo eu resolvo esse probleminha .
Tranquilo. Instala um Cyanogen nele antes de qualquer coisa!
-
Cara, o meu milestone tava me atendendo bem, mas logo logo vou pros EUA e quem sabe pego um RAZR lá, aliás, sou apaixonado pelo xperia arc, muito bom celular, eleito o com melhor camera.
bufa- Experiente
-
bufa escreveu:Cara, o meu milestone tava me atendendo bem, mas logo logo vou pros EUA e quem sabe pego um RAZR lá, aliás, sou apaixonado pelo xperia arc, muito bom celular, eleito o com melhor camera.
Vc sabe a média dos preços dos cels lá?
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:bufa escreveu:Cara, o meu milestone tava me atendendo bem, mas logo logo vou pros EUA e quem sabe pego um RAZR lá, aliás, sou apaixonado pelo xperia arc, muito bom celular, eleito o com melhor camera.
Vc sabe a média dos preços dos cels lá?
Menos barato que eu pensava...Olha lá no site da motorola, mas o que eu pretendo comprar é o motorola RAZR com o lapdock...
bufa- Experiente
-
MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:MasterSonicTH escreveu:Weidson escreveu:Bom... já vai fazer uma semana que eu comprei um Lg p350f para mim. E eu digo que é ótimo para o preço que eu consegui comprar. Me custou R$500. (Eu poderia ter comprado po R$450 á vista mas... tive que parcelar) Recomendo.
Tranquilo. Instala um Cyanogen nele antes de qualquer coisa!
Já pensei nisso mas... eu tô com uma preguiça!
Weidson- Profissional
-
e bem eu vou pensar direito eu sempre gosto de comprar celulares da nokia
Estou pensando em pegar um Motorola Atrix. Entre ele e um Samsung Galaxy I qual vocês recomendam?
Alfinete- Experiente
-
Mr.Lavsma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Sou muito fã da Motorola, celulares bons e resistentes...
Meus 3 ultimos celulares foram dela: a1200, Milestone e Razr XT910...
Meus 3 ultimos celulares foram dela: a1200, Milestone e Razr XT910...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
ja eu gosto mesmoe da nokia meus ultimos celulares foram dela nokia 2630(um lixo)e o meu atual nokia 5220
Página 2 de 2 • 1, 2