+3
Minguado
Konnor
Mr.Lavsma
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re:
Lavsma, você está começando a me tirar do sério! Daqui a pouco vou te denunciar por essas SS's.
¬¬
Pro Lavsma cego que não viu que eu xinguei minha mãe:
¬¬
Lavsma Rebote escreveu:
[EDIT 2]
Eu Não Lembro, mas achei
Tampei o Nome da outra pessoa, pra não meterem na confusão
Pro Lavsma cego que não viu que eu xinguei minha mãe:
Konnor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re:
Chrono escreveu:mais uma vez... se foi msn... você não tem argumentação.
Chrono, já me metendo na situação, será que você não poderia liberar a conta do Lavsma por alguns minutos para ele tirar o print da MP? Seria mais fácil ele provar logo isso tudo, se for verdade mesmo.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Re:
É, acho que o Chrono devia liberar mesmo, pra ele tirar as fotos. Mas tira as fotos de tudo, tá Lavsma? Daquelas partes que você me mandou tomar no c* também tá bom?
Konnor- Experiente
-
Re:
Konnor escreveu:É, acho que o Chrono devia liberar mesmo, pra ele tirar as fotos. Mas tira as fotos de tudo, tá Lavsma? Daquelas partes que você me mandou tomar no c* também tá bom?
ta eu não sou falso, igual a você não!
que você no Msn, fica cheio de " Ah, não sei o que, mas.."
Lavsma Rebote- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re:
Lavsma Rebote escreveu:Konnor escreveu:É, acho que o Chrono devia liberar mesmo, pra ele tirar as fotos. Mas tira as fotos de tudo, tá Lavsma? Daquelas partes que você me mandou tomar no c* também tá bom?
Tá, tá, agora é só esperar e Chrono e problema resolvido.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Re:
Lavsma Rebote escreveu:Konnor escreveu:É, acho que o Chrono devia liberar mesmo, pra ele tirar as fotos. Mas tira as fotos de tudo, tá Lavsma? Daquelas partes que você me mandou tomar no c* também tá bom?
Não é falso como eu? Tá me chamando de falso? É isso?
Eu não posso te chamar de "tetudinho" mas tu pode me chamar de falso, não é mesmo? Entendi.
Então, olhe as primeiras páginas e veja as fotos que você tirou do msn, TODAS não tinham nada a ver com você, eu nem estava me referindo a você ¬¬
Konnor- Experiente
-
Re:
é só vc ver o campo "de" e "Para" e verás que a imagem foi redirecionada a min
to te chamando de falso, porque indiretamento em seu post você tambem me chama, eu prefero falar na cara dura
to te chamando de falso, porque indiretamento em seu post você tambem me chama, eu prefero falar na cara dura
Lavsma Rebote- Iniciante
-
Re:
Lavsma Rebote escreveu:é só vc ver o campo "de" e "Para" e verás que a imagem foi redirecionada a min
Muito interessante observação, mas você prestou atenção na parte em que falo "Vadia", e você fala "EU??", e eu falo "NÃO, minha mãe... me deu caf.. bla bla"
E tá me acusando sem provas de novo, aonde eu to sendo "indireto"? ¬¬
Konnor- Experiente
-
Re:
Konnor escreveu:É, acho que o Chrono devia liberar mesmo, pra ele tirar as fotos. Mas tira as fotos de tudo, tá Lavsma? Daquelas partes que você me mandou tomar no c* também tá bom?
ou seja, você não confia na minha palavra.
ou seja, eu Sou falso.
Lavsma Rebote- Iniciante
-
Re:
ou seja, eu Sou falso.
Eu NÃO te chamei de falso, só fiz um pedido.
Parece até que você não lembra quando postou fotos do msn, e falou que eu tava me referindo a você, sendo que está me referindo a minha mãe.
Konnor- Experiente
-
Re:
Konnor escreveu:Lavsma Rebote escreveu:Konnor escreveu:É, acho que o Chrono devia liberar mesmo, pra ele tirar as fotos. Mas tira as fotos de tudo, tá Lavsma? Daquelas partes que você me mandou tomar no c* também tá bom?
ou seja, eu Sou falso.
Eu NÃO te chamei de falso, só fiz um pedido.
Parece até que você não lembra quando postou fotos do msn, e falou que eu tava me referindo a você, sendo que está me referindo a minha mãe.
Ou Seja, Continua achando que sou falso.
você não pede pra falar a verdade, se a pessoa for verdadeira ^^
Lavsma Rebote- Iniciante
-
Re:
o proximo que falar a respeito de qualquer coisa sobre isso é ban temporario de cinco dias.
Lavsma, não poste com este perfil, o seu perfil original vai ser liberado em cinco dias.
Ray, não se intrometa.
E Konnor, não responda.
Lavsma, não poste com este perfil, o seu perfil original vai ser liberado em cinco dias.
Ray, não se intrometa.
E Konnor, não responda.
Re:
Chrono escreveu:o proximo que falar a respeito de qualquer coisa sobre isso é ban temporario de cinco dias.
Ray, não se intrometa.
E Konnor, não responda.
poxa chorno. você almentou minha pena.
era ate dia 18, ( 4 Dias)
Lavsma Rebote- Iniciante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|