Revista Time coloca Nintendo 3DS entre os dez melhores eletrônicos de 2011
+7
Alfinete
prof_oak
ari789
Dreamer
Minguado
STX
affirmative
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Revista Time coloca Nintendo 3DS entre os dez melhores eletrônicos de 2011
A revista Time compilou as suas tradicionais listas com os melhores do ano em diversas categorias e o Nintendo 3DS figurou como o quinto colocado na lista dos melhores dispositivos eletrônicos.
Já na lista com os dez melhores jogos do ano escolhidos pela revista, Minecraft ficou em primeiro lugar, seguido por Portal 2, The Legend of Zelda: Skyward Sword, Uncharted 3: Drake’s Deception, Batman: Arkham City, Bastion, The Elder Scrolls V: Skyrim, Dark Souls, Sword & Sorcery, e Battlefield 3, respectivamente
fontes:baixakijogos e eu
Já na lista com os dez melhores jogos do ano escolhidos pela revista, Minecraft ficou em primeiro lugar, seguido por Portal 2, The Legend of Zelda: Skyward Sword, Uncharted 3: Drake’s Deception, Batman: Arkham City, Bastion, The Elder Scrolls V: Skyrim, Dark Souls, Sword & Sorcery, e Battlefield 3, respectivamente
fontes:baixakijogos e eu
affirmative- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Revista Time coloca Nintendo 3DS entre os dez melhores eletrônicos de 2011
Portal 2 é sem duvida um dos melhores do ano. Só n sei se Battlefield é melhor q MW3
STX- Ser Supremo
-
Eu achei meio injusto isso,bom, é opinião de cada um, porém tem muita gente que vai pela opinião de críticas em vez de seguir a suas,pra deixar claro que não estou falando de ninguém daqui e sim de muitos usuarios (não todos) do uol jogos, baixaki jogos e etc.
The Elder Scrolls é simplesmente fantástico e deveria estar em uma posição melhor.
@STX MW3 tem uma história excelente, battlefield tem uma história porca sem personagens carismáticos e cheio de bugs, porém o multiplayer do Battlefield 3 é muito superior, o do MW3 é cheio de camper e o que importa é o seu frag, sem falar q ninguém cumpre o objetivo em certos modos de jogo, e tem muita arma que tem que ser nerfada ( sem falar que shutgun deveria ser secundaria), já no battlefield não, o importante é o seu time vencer, e cada classe tem sua função, por exemplo o sniper do Battlefield tecnicamente é camper só que é a função dele. Os modos de jogo do battlefield são muito bons,principalmente o que tem o mapa totalmente livre (esqueci o nome).
The Elder Scrolls é simplesmente fantástico e deveria estar em uma posição melhor.
@STX MW3 tem uma história excelente, battlefield tem uma história porca sem personagens carismáticos e cheio de bugs, porém o multiplayer do Battlefield 3 é muito superior, o do MW3 é cheio de camper e o que importa é o seu frag, sem falar q ninguém cumpre o objetivo em certos modos de jogo, e tem muita arma que tem que ser nerfada ( sem falar que shutgun deveria ser secundaria), já no battlefield não, o importante é o seu time vencer, e cada classe tem sua função, por exemplo o sniper do Battlefield tecnicamente é camper só que é a função dele. Os modos de jogo do battlefield são muito bons,principalmente o que tem o mapa totalmente livre (esqueci o nome).
Última edição por Minguado em Ter 27 Dez 2011 - 17:39, editado 5 vez(es)
Minguado- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
STX escreveu:Portal 2 é sem duvida um dos melhores do ano. Só n sei se Battlefield é melhor q MW3
Portal 2 é jogo muito bom msm cara mais mw3 é bem que battlefield
affirmative- Experiente
-
bom, então como n jogo online msm, vou considerar o mw3 melhor quando arrumar um
STX- Ser Supremo
-
Dreamer- Aprendiz
-
Um portatil com gráficos Superiores ao Nintendo Wii com 2 telas uma delas em 3D Sem óculos e a outra Touch Screen e ainda possui sensor de movimento alem de poder emular perfeitamente consoles como GBA , NES , SNES
EU não estou surpreso por ele ser um dos melhores xD
The Legend of Zelda: Skyward Sword,
em terceiro *-*
EU não estou surpreso por ele ser um dos melhores xD
The Legend of Zelda: Skyward Sword,
em terceiro *-*
Última edição por ari789 em Ter 27 Dez 2011 - 23:19, editado 2 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Ari , o 3ds ainda não mostrou nada superior ao wii .
Mas não deixa de ser um bom portátil . Merece sua colocação .
Sobre os jogos : Minecraft , Minecraft é um jogo criativo , interessante dentre outras qualidades , porém considerá-lo melhor que Zelda , Uncharted e Skyrim , já é sacanagem !
Sobre os jogos : Minecraft , Minecraft é um jogo criativo , interessante dentre outras qualidades , porém considerá-lo melhor que Zelda , Uncharted e Skyrim , já é sacanagem !
prof_oak- Experiente
-
Vc jogou ?Dreamer escreveu:Soube que mw3=mw2
Se não então não fique levando pela opinião dos outros,sim, o gráficos só deu uma melhorada sinificantes,que dizer melhorou mais não muito, porém o jogo tem um modo campanha muito bom, e um multiplayer frenético apesar do multi battlefield ser muito superior.
Minguado- Profissional
-
STX escreveu:bom, então como n jogo online msm, vou considerar o mw3 melhor quando arrumar um
Nossa stx jogor mw3 online meu deus cara kkk... muito shows
affirmative- Experiente
-
Para mim MW3 foi a decepção do ano. O BF3 é bem melhor. Mas estou falando do Single Player apenas. Não tenho tempo pra jogar on line.
Alfinete- Experiente
-
Sério ?Alfinete escreveu:Para mim MW3 foi a decepção do ano. O BF3 é bem melhor. Mas estou falando do Single Player apenas. Não tenho tempo pra jogar on line.
O single do Battlefield é cheio de bug, vc não sente empolgação em jogar, as fzes são muito chatas (tem uma que vc fica parado dentro de um shiping por uma tempinho protegendo um cara, muito ruim), os persoangens não carismáticos, vc nem sente eles no jogo, sem falar que a história é um clichê pior que o do MW3 (que é bem trabalhado), se o gráficos do MW3 foi a decepção para muitos, então eu acho que estão se esquecendo de se divertir (claro que não estou me referindo a vc). Claro que em parte foi um pouco de folga da Infinity ward, ela é muito cusona mesmo, já a treyarch não, ela sim quando erra, ela pedi desculpas em público e tenta melhorar o máximo possível.
Minguado- Profissional
-
Momento 2 horas da manhã totalmente non-sense mesmo e nada a ver com o tpc bls: (só brincadeira moderas)
Essas listas ai -.-
Cada um tem seu gosto, o Ari tem um gosto consideravelmente ruim, sim... mas é o gosto dele né pessoal.
Eu não concordei com algumas coisas dessa lista mas okay
- Spoiler:
- É, esse pessoal que fala que gráfico não importa e depois critica gráfico me desperta certa curiosidade para tentar entender. A falta de argumentos para defesa do console leva eles a usar a desculpa dos gráficos e, depois, a falta de argumento contra um jogo leva a esse equivoco que presenciamos aqui, não só neste interessantíssimo tópico, mas neste ótimo fórum forumeiros muito bem moderado pela nossa querida e tão temida Staff composta por Chrono e os moderadores nunca vistos e até mesmo nunca registrado nada sobre os mesmos, só tendo consciência que estão no cargo de moderadores do fórum mas a total ausência dos mesmos no mesmo. Temos aqui, neste fórum, uma ótima escolha de pessoas para este cargo. Mas claro que, o nosso querido moderador Chrono tem uma boa experiência no fórum, a base da tão temida seleção de quem fica e quem não fica, usarei o exemplo com a frase "Seu Avatar é feio, ban" temos a verdadeira justiça e esse fórum continua em pé por causa disso, incrivelmente acaba que apenas os fortes, lindos e sagazes usuários são escolhidos para utilizar este forum, praticamente a nata da sociedade se encontra aqui. Obrigado, era só isso que queria falar meus caros leitores.
Essas listas ai -.-
Cada um tem seu gosto, o Ari tem um gosto consideravelmente ruim, sim... mas é o gosto dele né pessoal.
Konnor- Experiente
-
Isso foi uma indireta para alguém ?Konnor escreveu:Momento 2 horas da manhã totalmente non-sense mesmo e nada a ver com o tpc bls: (só brincadeira moderas)
- Spoiler:
É, esse pessoal que fala que gráfico não importa e depois critica gráfico me desperta certa curiosidade para tentar entender. A falta de argumentos para defesa do console leva eles a usar a desculpa dos gráficos e, depois, a falta de argumento contra um jogo leva a esse equivoco que presenciamos aqui, não só neste interessantíssimo tópico, mas neste ótimo fórum forumeiros muito bem moderado pela nossa querida e tão temida Staff composta por Chrono e os moderadores nunca vistos e até mesmo nunca registrado nada sobre os mesmos, só tendo consciência que estão no cargo de moderadores do fórum mas a total ausência dos mesmos no mesmo. Temos aqui, neste fórum, uma ótima escolha de pessoas para este cargo. Mas claro que, o nosso querido moderador Chrono tem uma boa experiência no fórum, a base da tão temida seleção de quem fica e quem não fica, usarei o exemplo com a frase "Seu Avatar é feio, ban" temos a verdadeira justiça e esse fórum continua em pé por causa disso, incrivelmente acaba que apenas os fortes, lindos e sagazes usuários são escolhidos para utilizar este forum, praticamente a nata da sociedade se encontra aqui. Obrigado, era só isso que queria falar meus caros leitores.
Essas listas ai -.-
Minguado- Profissional
-
prof_oak escreveu:Ari , o 3ds ainda não mostrou nada superior ao wii .
Mostrou sim. Os graficos, efeito 3d e realidade aumentada. Vou deixar o tought, giroscopio e sensor de vento com empate para o nunchuck e remote. Mas comparar portatil e console de mesa é complicado.
Na internet diz que o giroscópio e o 3D junto não combinam, é verdade ? Quando move o 3DS o efeito 3D sai,então jogar 3D com giroscópio não da certo.Yuri escreveu:prof_oak escreveu:Ari , o 3ds ainda não mostrou nada superior ao wii .
Mostrou sim. Os graficos, efeito 3d e realidade aumentada. Vou deixar o tought, giroscopio e sensor de vento com empate para o nunchuck e remote. Mas comparar portatil e console de mesa é complicado.
Minguado- Profissional
-
Minguado escreveu:Na internet diz que o giroscópio e o 3D não combinam, é verdade ?Yuri escreveu:prof_oak escreveu:Ari , o 3ds ainda não mostrou nada superior ao wii .
Na teoria sim, não combinam. mas quem não tem o 3ds não intende isso. Veja bem:
O giroscópio é o recurso de ficar deslocando o console para os lados ( literalmente ), ou seja, imagina assim: No zelda oot, quando vamos mirar no inimigo com estilingui por exemplo, usavamos o analógico do controle do N64, e agora podemos usar o analogico do 3DS ou o giroscopio, que na pratica, é mirar deslocando o console para os lados.
Muito gamer estabanado avacalha o recurso, não aprende e põe na manchete essa visão destorcida.
Olha, a julgar pelo video com graficos in-game, o 3DS ja está apresentando games com qualidade visual próxima ao Wii:
Acho que ele vai chegar (e talvez até ultrapassar), pois esse foi o primeiro game anunciado... Para o primeiro jogo de um portátil, achei bem impressionante.
Acho que ele vai chegar (e talvez até ultrapassar), pois esse foi o primeiro game anunciado... Para o primeiro jogo de um portátil, achei bem impressionante.
Brmp- Profissional
-
Brmp vc viu o RE: Revelations ? Ele esta incrivel já passou o Wii o 3DS.Brmp escreveu:Olha, a julgar pelo video com graficos in-game, o 3DS ja está apresentando games com qualidade visual próxima ao Wii:
@Yuri vc não me entedeu, eu disse que quando vc usa o giroscópio vc mexe o corpo perdendo a visão direta com o portátil assim perdendo o 3D, que é apenas frontal.
Minguado- Profissional
-
Aqui tem outro video que mostra melhor os modelos humanos:Minguado escreveu:Brmp vc viu o RE: Revelations ? Ele esta incrivel já passou o Wii o 3DS.
@Yuri vc não me entedeu, eu disse que quando vc usa o giroscópio vc mexe o corpo perdendo a visão direta com o portátil assim perdendo o 3D, que é apenas frontal.
Impressionante. Mas eu não diria que passou o Wii... Pois o Wii renderiza os games numa resolução maior. Mesmo assim, o jogo está muito realista.
Brmp- Profissional
-
Hehehehe...eu ia reformular o meu post falando isso.Brmp escreveu:Aqui tem outro video que mostra melhor os modelos humanos:Minguado escreveu:Brmp vc viu o RE: Revelations ? Ele esta incrivel já passou o Wii o 3DS.
Impressionante. Mas eu não diria que passou o Wii... Pois o Wii renderiza os games numa resolução maior. Mesmo assim, o jogo está muito realista.
Mesmo assim, os gráficos de RE: Revelations estão incríveis
Minguado- Profissional
-
Brmp escreveu:Aqui tem outro video que mostra melhor os modelos humanos:Minguado escreveu:Brmp vc viu o RE: Revelations ? Ele esta incrivel já passou o Wii o 3DS.
nossa que graficos, parece real e do 3ds?
Concordo com Brmp, eu tenho o Wii e o 3ds, e joguei o demo do revelations, consierando o tamnho da screen do portatil, o acabamento grafico do 3ds passa a olho nu, quase o que vemos no 360 e ps3, isso porque o processador renderiza as imagens para o tamanho dessa screen, se fosse reproduzir para tv, eu acho que cairia demais, mas esse é o fato.
@minguado
Deslocar e inclinar são coisas diferentes. O giroscopio foi feito pra deslocar o console, e não inclina-lo. Um harcoregamer, por preguiça de costume, vai querer ficar inclinando o portatil por ser mais comodo, mas quando isso é feito o 3D distorce, logo se faz necessario usar o giroscópio da maneira correta.
@minguado
Deslocar e inclinar são coisas diferentes. O giroscopio foi feito pra deslocar o console, e não inclina-lo. Um harcoregamer, por preguiça de costume, vai querer ficar inclinando o portatil por ser mais comodo, mas quando isso é feito o 3D distorce, logo se faz necessario usar o giroscópio da maneira correta.
eu sei a diferençaYuri escreveu:Concordo com Brmp, eu tenho o Wii e o 3ds, e joguei o demo do revelations, consierando o tamnho da screen do portatil, o acabamento grafico do 3ds passa a olho nu, quase o que vemos no 360 e ps3, isso porque o processador renderiza as imagens para o tamanho dessa screen, se fosse reproduzir para tv, eu acho que cairia demais, mas esse é o fato.
@minguado
nos final das contas eu só queria saber se com vc o efeito 3D sai quando usa o giroscópio.
Minguado- Profissional
-
Só comparando as resoluções:Yuri escreveu:Concordo com Brmp, eu tenho o Wii e o 3ds, e joguei o demo do revelations, consierando o tamnho da screen do portatil, o acabamento grafico do 3ds passa a olho nu, quase o que vemos no 360 e ps3, isso porque o processador renderiza as imagens para o tamanho dessa screen, se fosse reproduzir para tv, eu acho que cairia demais, mas esse é o fato.
3DS: 800x240 píxeis em modo normal e 400x240 com 3D ativado.
Wii: 854x480 (Wide) ou 640x480 (Não Wide).
Brmp- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2