lista de jogos xbox360 da live.
5 participantes
Página 1 de 1
lista de jogos xbox360 da live.
Pessoal.
Alguem sabe onde existe uma tabela dos preços dos jogos da live?
Procurei demais aqui na net, mas não consigo achar uma que demonstre quantos points custam os jogos.
Eu sei por hora que 4000 points custam 100,00 reais, logo queria ver o custo beneficio de ter a midia fisica e ter o jogo no HD.
Alguem sabe onde existe uma tabela dos preços dos jogos da live?
Procurei demais aqui na net, mas não consigo achar uma que demonstre quantos points custam os jogos.
Eu sei por hora que 4000 points custam 100,00 reais, logo queria ver o custo beneficio de ter a midia fisica e ter o jogo no HD.
Re: lista de jogos xbox360 da live.
Também queria saber.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Acho que na Live BR não dá pra usar MSpoints pra comprar Games-on-demand...
Red_Metal escreveu:Acho que na Live BR não dá pra usar MSpoints pra comprar Games-on-demand...
Não é o que esse cara explica http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/02/como-comprar-jogos-para-seu-xbox-360-pelo-site-xboxcom.html
Mas nesse tutorial o cara explica como comprar usando o UNO como exemplo. O UNO é Live Arcade (XBLA) e todos os XBLA são comprados com MSPoints. Os games On-Demand só podem ser comprados com dinheiro mesmo (não dá pra usar MS points pra comprar eles)
Red_Metal escreveu:Mas nesse tutorial o cara explica como comprar usando o UNO como exemplo. O UNO é Live Arcade (XBLA) e todos os XBLA são comprados com MSPoints. Os games On-Demand só podem ser comprados com dinheiro mesmo (não dá pra usar MS points pra comprar eles)
Bem, eu não lembro antes, só tinha comprado On-Demand com MS Points na Americana, mas...
Acabei de checar aqui, neste exato momento, e quando você tenta comprar um jogo, já naquela tela onde você confirma compra no cartão, basta apertar X que ele altera para MS Points.
kBessa escreveu:Red_Metal escreveu:Mas nesse tutorial o cara explica como comprar usando o UNO como exemplo. O UNO é Live Arcade (XBLA) e todos os XBLA são comprados com MSPoints. Os games On-Demand só podem ser comprados com dinheiro mesmo (não dá pra usar MS points pra comprar eles)
Bem, eu não lembro antes, só tinha comprado On-Demand com MS Points na Americana, mas...
Acabei de checar aqui, neste exato momento, e quando você tenta comprar um jogo, já naquela tela onde você confirma compra no cartão, basta apertar X que ele altera para MS Points.
Ótima notícia.devo comprar uns ms poits em fevereiro.vou ver se compro o hd em janeiro.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mv2011 escreveu:kBessa escreveu:Red_Metal escreveu:Mas nesse tutorial o cara explica como comprar usando o UNO como exemplo. O UNO é Live Arcade (XBLA) e todos os XBLA são comprados com MSPoints. Os games On-Demand só podem ser comprados com dinheiro mesmo (não dá pra usar MS points pra comprar eles)
Ótima notícia.devo comprar uns ms poits em fevereiro.vou ver se compro o hd em janeiro.
Eu tb cara claro jogos né....
affirmative- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim