Medica Maltrata cão =/
+10
Luís Eduardo
augustoad
Cacá
STX
Edwar Eric
Darthrafael
natinorris
mv2011
prof_oak
ari789
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Medica Maltrata cão =/
Vizinhos da mulher suspeita de espancar e matar um cachorro da raça yorkshire a descrevem como “calma”, “boa pessoa” e “supertranquila”.
O G1 esteve duas vezes nesta sexta-feira (16) no edifício onde a suspeita mora, no começo da manhã e no início da tarde, mas o apartamento dela estava fechado e ninguém atendeu ao interfone.
A reportagem tentou falar com moradores de todos os outros cinco apartamentos do prédio de dois andares onde mora a mulher – dois falaram com o G1, um não quis dar declarações e outros dois não atenderam o interfone.
Moradora do mesmo andar da mulher, Annelise Maschke afirmou que mudou para o prédio no mesmo dia que a suspeita de maltratar e matar o cão, em junho passado.
“Ela é minha vizinha de porta. É uma pessoa supertranquila, muito calma. A filha dela parece ser feliz, uma menina que brinca e conversa bastante. Nunca ouvi nada e nem sabia que ela tinha cachorro. Ela nunca falou sobre isso”, disse.
Uma mulher que mora do outro lado da rua, que não quis se identificar, afirmou que a suspeita é “boa pessoa” e que mantinha uma relação cordial com ela. Ela disse achar que o caso tenha sido um mal-entendido. “Às vezes ela não matou o cachorro por querer”, afirmou.
Um vizinho que mora no mesmo prédio da suspeita, no entanto, disse que já tinha ouvido barulho do cachorro chorando. Ele não quis se identificar e falou com a reportagem pelo interfone do prédio.
O marido da suspeita, um médico que trabalha em posto de saúde da cidade, também não foi encontrado em seu local de trabalho. Funcionários que estiveram com ele pela manhã informaram que o médico estava “nervoso”.
“Tinha visto o vídeo na internet ontem [quinta-feira], não sabia que era a mulher dele. Agora, faz sentido o jeito que ele estava hoje pela manhã”, comentou uma funcionária do posto de saúde.
O médico deixou o plantão por volta das 10h e suspendeu as consultas agendadas para a tarde, segundo a funcionária de outro posto.
Ministério Público
A agressão ao animal foi filmada e o vídeo, divulgado no YouTube. Nas imagens, a mulher agride o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde. Segundo a polícia, o cão morreu.
O Ministério Público de Goiás informou ao G1 que só deve decidir se oferece denúncia contra a mulher após a conclusão do inquérito policial. Dependendo do resultado da investigação, o MP pode pedir novas diligências.
O delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, disse que a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorreram em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Fonte :
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/vizinhos-descrevem-suspeita-de-matar-cao-como-supertranquila-e-calma.html
Serio , até que ponto chega a crueldade humana ,um Pobre cachorro que não tem nem ideia do que a mulher esta fazendo com ele , serio uma mulher dessas MERECE A MORTE !!!, MERECE FICAR NA CADEIA POR RESTO DA VIDA , ELA MERECE SER TORTURADA IGUAL ELA FEZ COM O CÃO
._.
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Medica Maltrata cão =/
Dá vontade de matar uma criatura dessas , por isso eu prefiro animais do que humanos .
prof_oak- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu vi na tv.e o bichinho nem consegue se defender.queria vê-la fazer isso com um rottweiler.
mv2011- Ser Evoluido
-
Aí ia ser legal
prof_oak- Experiente
-
O ser humano não me surpreende mais.
mv2011- Ser Evoluido
-
Engraçado, quando matam um homem ninguém diz nada, agora matam um cachorro e ocorre toda essa revolta...
PS: Parece que a mulher morreu!
Darthrafael- Profissional
-
Eu vi na tv, fiquei olhando para os meus cachorros e refletindo, achei isso uma barbaridade e 3 anos e pouco pra ela deveria dar mais ou então fazer a mesma coisa com ela que ela fez com o cachorro.
Edwar Eric- Experiente
-
Darthrafael escreveu:Engraçado, quando matam um homem ninguém diz nada, agora matam um cachorro e ocorre toda essa revolta...
por que o Ser humano tem ideia do que esta acontecendo ja o cão não , ele não tem ideia do que ta acontecendo e alem do mais ele não fez nada para ela espancar ele =/ [ alem de que ela fez tudo isso na frente de uma criança ]
e geralmente quando alguém morre [ ou pelo menos aqui ] é por que tava envolvido com alguma coisa [ geralmente aqui DROGAS u.u ]
a mulher morreu =/ ?
to nem ai u.u ela fez aquilo com o cão =/
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Darthrafael escreveu:Engraçado, quando matam um homem ninguém diz nada, agora matam um cachorro e ocorre toda essa revolta...
por que o Ser humano tem ideia do que esta acontecendo ja o cão não...
Nem sempre, quando matam crianças ou gente com deficiencia mental grave, eles tbm não tem ideia.
Pra mim, quem mata SER humano ou animais por matar, não tem valor algum...
STX- Ser Supremo
-
Bom eu não sei o que o cachorro fez pra ela,mas se ela fez por graça ai ela tem que ser punida pelo menos pagar uma multa de pelo menos 1000 reais,se ela fez isso de graça ela merece sentir o gostinho,e é verdade quando fazem com um humano ninguém liga,e olha que matam crianças que também são inconscientes e ninguém liga,ai uma mulher agride um cachorro e todo mundo fica revolts... a por favor né? E alías tem muito humano que morre sem culpa alguma!
Cacá escreveu:Bom eu não sei o que o cachorro fez pra ela,mas se ela fez por graça ai ela tem que ser punida pelo menos pagar uma multa de pelo menos 1000 reais,se ela fez isso de graça ela merece sentir o gostinho,e é verdade quando fazem com um humano ninguém liga,e olha que matam crianças que também são inconscientes e ninguém liga,ai uma mulher agride um cachorro e todo mundo fica revolts... a por favor né? E alías tem muito humano que morre sem culpa alguma!
Só mil??? Isso mal paga um dia no pet shop.
Edwar Eric- Experiente
-
Humano é assassinado cruelmente, aparece na TV. Reação:
"Nossa".
Cachorro é agredido cruelmente, aparece na TV. Reação:
"Eu odeio os seres humanos, não quero mais viver nesse planeta, nós somos muito cruéis, bla bla bla."
"Nossa".
"Eu odeio os seres humanos, não quero mais viver nesse planeta, nós somos muito cruéis, bla bla bla."
Bem, indo pela discussão, vim aqui dar a minha opinião:
Nós somos tão "cruéis" quanto os outros animais, a única diferença é que sentimos mais culpa pelos nossos atos e atos dos nossos semelhantes (se é que um cachorro não sente pena de um filhote morto).
Nós somos tão "cruéis" quanto os outros animais, a única diferença é que sentimos mais culpa pelos nossos atos e atos dos nossos semelhantes (se é que um cachorro não sente pena de um filhote morto).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
augustoad escreveu:Humano é assassinado cruelmente, aparece na TV. Reação:
"Nossa".
o Cachorro não foi apenas Agredido e torturado
ele foi sufocado também , levou porradas com o balde , foi arremessado varias vezes
até que ele morreu =/
Luís Eduardo escreveu:Bem, indo pela discussão, vim aqui dar a minha opinião:
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Luís Eduardo escreveu:Bem, indo pela discussão, vim aqui dar a minha opinião:
Então, cara, eu estava concordando com isso. Cachorros tem córtex frontal desenvolvido, então ele também tem capacidade de ter emoções, como nós. Cachorros podem se arrepender, sentir pena e empatia, assim como ele também tem seus instintos primitivos de caça (como nós), tenho um híbrido de fox terrier com poodle, ele costuma caçar baratas e lagartixas (as vezes já vi caçando ratos) apenas pelo prazer de matar e depois brincar com o corpo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Concordo contigo.STX escreveu:Pra mim, quem mata SER humano ou animais por matar, não tem valor algum...
Gente essa história deu oq falar, tava enxendo o saco no facebook ja e.e
Raphael Almeida- Profissional
-
ari789 escreveu:Darthrafael escreveu:Engraçado, quando matam um homem ninguém diz nada, agora matam um cachorro e ocorre toda essa revolta...
por que o Ser humano tem ideia do que esta acontecendo ja o cão não
Cara, tá com pena do cão? E a vaca? Ela tem ideia que vai ser morta pra virar comida? Alguém tem pena da vaca? Da galinha? Do peixe?
E quando ocorre bala perdida? A vítima tem ideia do que está acontecendo? Ela tem alguma coisa a ver com o ocorrido?
Abre os olhos, e veja que cachorros bonitinhos não escolhem sua morte, assim como todos os seres vivos.
Darthrafael- Profissional
-
Há uma diferença gigantesca em matar para comer e matar por prazer.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Há uma diferença gigantesca em matar para comer e matar por prazer.
Concordo. Que mulher sádica! Mas enfim... só se fala nisso
Raphael Almeida- Profissional
-
Manow vai se fuder pow!
O humano tem ideia do que acontece mais uma bala perdida,os outro animais que viram comida sem saber disso!? e quando pessoas morrem acidentalmente e mesmo assim ninguém liga,agora um cachorro morre e todo mundo fica com vergonha de ser humano,com raiva dessa mulher!?
Ah vai tomar no olho do c# porra! para com isso muitos morrem por ai e falam que é normal agora um cachorro morre e todo mundo faz o maior barraco por causa disso!? Vai se lascar vai!
O humano tem ideia do que acontece mais uma bala perdida,os outro animais que viram comida sem saber disso!? e quando pessoas morrem acidentalmente e mesmo assim ninguém liga,agora um cachorro morre e todo mundo fica com vergonha de ser humano,com raiva dessa mulher!?
Ah vai tomar no olho do c# porra! para com isso muitos morrem por ai e falam que é normal agora um cachorro morre e todo mundo faz o maior barraco por causa disso!? Vai se lascar vai!
Cacá escreveu:Manow vai se fuder pow!
hehehehe...
Edwar Eric- Experiente
-
Existe uma diferença enorme entre comer para satisfazer o paladar e comer por necessidade de sobrevivência.Raphael Almeida escreveu:Concordo. Que mulher sádica! Mas enfim... só se fala nissomv2011 escreveu:Há uma diferença gigantesca em matar para comer e matar por prazer.
Realmente, matam - e maltratam - o boi, a vaca, a galinha... Então, a medicina - aquela que necessita de pacientes - chegou a seguinte reflexão: Como vamos justificar a chacina que fazemos para transformar a vida em um produto industrializado? Claro, vamos falar da tal proteína! Assim damos um argumentos para aqueles que dizem amar os animais e querem se justificar incentivando indiretamente a chacina.
Não venham dizer que você comem carne por necessidade, pois isso é a afirmação mais hipócrita que existe. Vocês o fazem pois são habituados e é algo muito saboroso para o paladar. É claro que os benefícios acabam a partir do momento que você engole... Mas enfim, dai ja é outra história.
Sobre o cachorro, nada justifica aquilo. Felizmente a infeliz teve seu nome divulgado e sua foto por toda a vizinhança... Vai pastar na vida, podemos ficar tranquilos.
Brmp- Profissional
-
Cacá escreveu:Manow vai se fuder pow!
Não quer dizer que animais são menos importantes.
Konnor- Experiente
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos