Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bill Gates: “Steve Jobs tinha inveja do sucesso do Windows”

+7
Raphael Almeida
Dreamer
kBessa
Minguado
metallizer
STX
dino_rox
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bill Gates: “Steve Jobs tinha inveja do sucesso do Windows” - Página 2 Empty Re: Bill Gates: “Steve Jobs tinha inveja do sucesso do Windows”

Mensagem por dino_rox Qui 22 Dez 2011 - 4:35

@kBessa
Caramba, tu é inclinado a me entender errado...

Você não entendeu o "vocês nunca entenderão". Laughing Foi uma ironia.

Já falei mais de 1 zilhão de vezes: software livre não implica em software gratuito. Ninguém quer trabalha de graça, eu muito menos. Reclamo é da obsessão por dinheiro.
Também já falei que mais pra frente posso mudar de ideia e virar um "mercenário" do software proprietário - porém garanto que não trairei meus amigos, muito menos passarei por cima de alguém.

Questão de tempo para qualquer coisa vir com sua documentação ou código-fonte. Já existem smartphones (não-androids) e smart tvs que possuem software open-source, sem contar que o linux para automóveis está chegando. Very Happy

Desde quando o dinheiro é medida pro sucesso profissional*? Einstein por acaso era bilionário? Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de futebol de todos os tempos?
Tu diz que subestimo o dinheiro, mas acho que você o superestima.

*Claro que há ressalvas.

Na boa, já falei que não tenho nada contra você, mas toda vez que falo algo da Microsoft tu meio que se ofende. Creio que sou mais duro com a Apple, mas nem por isso o Raphael - que assumidamente gosta da fruta Laughing - se ofendeu e levou pro lado pessoal. Acaba criando um clima de tensão - que, pelo menos da minha parte, não existe.

STX escreveu:...e só tem medo de ser ratreado aqueles q tem algo a esconder... Rolling Eyes
Então tá então...
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bill Gates: “Steve Jobs tinha inveja do sucesso do Windows” - Página 2 Empty Re: Bill Gates: “Steve Jobs tinha inveja do sucesso do Windows”

Mensagem por kBessa Qui 22 Dez 2011 - 11:49

Ok, eu assumo que eu meio que tive um "over-reaction" e estou inclinado a me desculpar publicamente.

Agora...

dino_rox escreveu:
Na boa, já falei que não tenho nada contra você, mas toda vez que falo algo da Microsoft tu meio que se ofende. Creio que sou mais duro com a Apple, mas nem por isso o Raphael - que assumidamente gosta da fruta Laughing - se ofendeu e levou pro lado pessoal. Acaba criando um clima de tensão - que, pelo menos da minha parte, não existe.
.

Eu ri bagarai! lol!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Mensagem por Salomão Qui 22 Dez 2011 - 17:31

______________ este posto contém alto teor de [blah] [blah] [blah] [blah] ________________

@Dino_rox

Meu caro, quanta revolta, quanto ódio no coração! Em vez de simplesmente discordar de você (ou do kbessa, do Raphael etc) e alimentar um flame, sugiro considerar os seguintes pontos:

Spoiler:

Quanto a notícia em si: a fonte tem tanta credibilidade quanto os caras do gamevício.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 22 Dez 2011 - 17:53

kBessa escreveu:
STX escreveu:

...e só tem medo de ser ratreado aqueles q tem algo a esconder... Rolling Eyes

Agreed!

Eu não baixo jogo pirata, filme pirata, música pirata... então não tenho o que me esconder na internet

Já estou alugando uma caverna bem longe daquiiiiiiiiii!!!!!!! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Alfinete Sex 23 Dez 2011 - 3:02

Quisera eu ser um fracassado como eles.

Vencedores somos nós, né não?
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo