Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

+13
RDCM
Weidson
Ronaldo
Cacá
Dreamer
Craudião
STX
Ferreiratasso
Minguado
mv2011
prof_oak
Konnor
ari789
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi melhor console de 7 Geração

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_lcap52%Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_rcap 52% 
[ 14 ]
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_lcap15%Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_rcap 15% 
[ 4 ]
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_lcap26%Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_lcap7%Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_lcap0%Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Sáb 24 Dez 2011 - 4:05

Galera mais outro Bits Wars , e como não sei quantos bits os consoles de 7 geração são considerados coloquei ??? ;p , vou avisando que esse sera o pnultimo Bits Wars no qual o ultimo sera o PSP e PSVita vs DS e 3DS
bom os vencedores das outras [ Bits Wars ] Foram :
Na 128 Bits Wars o Playstation 2 Ganhou =( :
1- Playstation 2 [14] 45 %
2- Dreamcast [7] 22 %
3- Game Cube e Xbox Ficaram empatados com [5] Votos cada e 16 %
Na 32/64 Bits Wars o Atari Jaguar ganhou
1- Atari Jaguar [6] 28 %
2- Nintendo 64 [4] 19 %
3- Playstation [3] 14 %
Na 16 Bits Wars o Snes Ganhou ;p
1- Super Nintendo [10] 50%
2- Mega Drive [7] 35 %
3- Neo Geo [3] 15 %
Na 8 Bits Wars o Nes Ganhou ;p
1- NES [13] 72%
2- Master System [4] 22%
3- Atari 2600 [1] 5 %


So Lembrando que apesar de eu colocar [Algum Numero ] Bits não Significa que os que vão brigar são consoles dos mesmo Bits e.e e sim os das Mesma Gerações [ Tirando Portáteis ]
Recomendo ver os Spoilers Antes de votar ^^

Começando :
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Gears-of-war-3
Xbox 360 :
Spoiler:
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração God-of-War-III
Playstation 3
Spoiler:
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Super-mario-galaxy-2-600
Nintendo Wii
Spoiler:
Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Ovos1
Zeebo
Spoiler:

Ficha Técnica dos Consoles:
Spoiler:

Data de Lançamentos e Software do Sistema
Spoiler:

Extras :
Spoiler:
PODEM VOTAR !!!!

Como ja era de se esperar meu voto foi para o
Zeebo e Nintendo Wii
Eu coloquei os 3 Melhores jogos do Zeebo [ou que acho melhores]
apesar do zeebo ter sido mal programado e odiado pelo povo e não usar sua capacidade Total nos jogos
espero que vocês percebam que apesar de tudo ele não foi um console ruim e que teve jogos bons como
Zeebo FC Super Leagle , Zenonia , Um Jogos de Ovos e Double Dragon =/

Talvez se o zeebo não fosse Brew e usa-se sua capacidade nos jogos
a historia seria outra =/

Não esqueçam de ver os Spoilers ;p
ou pelo menos os extras
a votei na nintendo por que o wii também foi um ótimo console e inovou com o sensor de movimento =D


Última edição por ari789 em Sáb 24 Dez 2011 - 11:28, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Konnor Sáb 24 Dez 2011 - 4:06

Playstation 3

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Master_of_the_obvious

Eu pensei que GTA IV fosse exclusivo de xbox.

Eu não sei o que o zeebo faz ai, é um console ridiculo, não venha me falar que ele tinha meia duzia de jogos bons, por que os outros consoles DE VERDADE tem dezenas, centenas de jogos bons.

E o Wii, só inovou mesmo no sensor Smile


Última edição por Konnor em Sáb 24 Dez 2011 - 5:03, editado 2 vez(es)
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por prof_oak Sáb 24 Dez 2011 - 4:14

Não gosto muito dessa geração mas vou de Wii .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por mv2011 Sáb 24 Dez 2011 - 4:25

360.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Minguado Sáb 24 Dez 2011 - 6:18

360, com certeza, com sua rede online que é ótima( e mercenária que rouba muito com sua mensalidade), grandes exclusivos( claro não são como os da sony que são muito bons, só que nem todos são do mesmo genero então não da pra comparar os exclusivos de cada), vendeu mais,ta vendendo muito tanto no brasil como nos EUA, só não vende no japão. Os gráficos que no começo eram melhores que o do PS3 devido a ele ser o game usado como principal no desenvolvimento e o ps3 ter ficado com alguns ports (alguma coisa desse tipo não estou com papo pra pesquisar ou lembrar Razz ),bom agora os gráficos dos dois são imperceptíveis,dificilmente achará algo diferente.

A segunda a, Nintendo que trouxe a grande "inovação",um preço bastante acessível em relação aos concorrentes o que lhe trouxe bastante vendas e os exclusivos que de longe são os melhores.

Por ultimo a sony que trouxe o console 1 ano depois ou quase isso o que lhe rendeu poucos vendas (na verdade não exatamente poucas vendas e sim poucas em relação aos seus concorrentes que já estavam na frente em vendas) no início,claro isso tb foi por causa de seu alto preço,claro que no japão acredito que tenha sido por causa do wii com um preço muito barato e uma biblioteca divertida, mais no resto do mundo foi por causa do preço mesmo. Outro ponto é seu desenvolvimento, muito programadores ou pessoas que trabalham fazendo jogos já alegaram que o mais difícil de fazer jogo é o Ps3,claro isso não mudou nada nas vendas mais sim, o que eu disse em cima, com o xbox 360 sendo o console principal no desenvolvimento. A sim sua rede online, que é bem fraquinha se comparada a Xbox Live.

Voltando para o desenvolvimento,várias empresas relataram que é bem mais dificl programar no PS3,um relato de Bobby Koticky da Activision: “É caro desenvolver para o console, o Wii e o Xbox estão apenas vendendo melhor. Jogos geram um retorno sobre o capital investido melhor no Xbox do que no PlayStation”.

Eu posso afirmar que o começo do PS3 foi RUIM, agora esta melhor ele esta de igual para igual com xbox menos a rede online, sistema, entre outras coisa que o xbox é bastante superior.

Porém um ponto extremamente forte da sony foi os exclusivos que são muito bons,muito mesmo e são os melhores depois dos da Nintendo que de longe são os melhores como eu já disse. Outro ponto forte do ps3 foi ter permanecido "travado" grande parte da sua vida. Apesar disso o PS3 esta só alguns milhões atrás do xbox em vendas, acredito que isso aconteça pq o xbox não vende no japão,se vendesse tenho certeza que o xbox estaria bem a frente.

Mais acredito q o melhor do Xbox 360 é a sua rede online, com certeza a melhor que tem.

Ahh e é claro o Xbox 360 foi o que mais me divertiu Razz Razz


Última edição por Minguado em Sáb 24 Dez 2011 - 10:46, editado 1 vez(es)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Sáb 24 Dez 2011 - 10:28

So pra lembrar para o pessoal que ta na duvida entre votar
pode votar em 3 consoles ou até 4 ;p

Konnor escreveu:Playstation 3

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Master_of_the_obvious

Eu pensei que GTA IV fosse exclusivo de xbox.

Eu não sei o que o zeebo faz ai, é um console ridiculo, não venha me falar que ele tinha meia duzia de jogos bons, por que os outros consoles DE VERDADE tem dezenas, centenas de jogos bons.

E o Wii, só inovou mesmo no sensor Smile

Zeebo foi o primeiro console brasileiro
que foi [FRACASSADO] pela empresa que não sabia programar ele =/
ele deu uma certa [MELHORADA] em 2010 mais em 2011 As coisas foram por aguá abaixo
e sim cara ele teve alguns jogos bons sim

Wii so inovou mesmo no sensor e.e ?
Ok
Não irei falar nada por que foi você que falou isso Very Happy
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 24 Dez 2011 - 11:05

Gears 3 e Forza 4 desmentiram um fato que só os Sonystas ainda criam, de que o PS3 era superior ao Xbox 360 em termos gráficos assim como vários jogos multi desmentiram aquela falácia de que só eram superior no Xbox por ser, o jogo, baseado nele.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Sáb 24 Dez 2011 - 11:31

Ferreiratasso escreveu:Gears 3 e Forza 4 desmentiram um fato que só os Sonystas ainda criam, de que o PS3 era superior ao Xbox 360 em termos gráficos assim como vários jogos multi desmentiram aquela falácia de que só eram superior no Xbox por ser, o jogo, baseado nele.
Eu coloquei alguns Vídeos no [ EXTRA ] Spoiler
que comparo PS3 com Xbox 360 e Wii
Jogos como Call of Duty Black Ops e Modern Warfary tem uma diferencia enorme [ Em gráficos ] porem o jogo e a jogabilidade [ Pelo Classic Controle ou Game Cube Controle No Wii ] são as mesmas ^^ [ Pena que não fazem mais jogos assim para o wii ]
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Minguado Sáb 24 Dez 2011 - 11:40

Ferreiratasso escreveu:Gears 3 e Forza 4 desmentiram um fato que só os Sonystas ainda criam, de que o PS3 era superior ao Xbox 360 em termos gráficos assim como vários jogos multi desmentiram aquela falácia de que só eram superior no Xbox por ser, o jogo, baseado nele.
Não é coisa de mentir e desmentir, é simplesmente fato,isso aconteceu em alguns jogos, porém agora é impercepitível. Sobre o Forza 4 e o Gears 3 eu concordo em parte, Gears 3 e Forza 4 são ótimos jogos,muito acima da média,porém joguei jogos exclusivos da sony ele são muito divertidos e criativos tb,claro que os jogos de cada console não tem nem comparação por serem de gêneros diferentes só que muitos jogos exclusivos da sony realmente são superiores que o da microsoft, um exmplo é o uncharthed que é um extremamente bom.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Sáb 24 Dez 2011 - 14:11

Os jogos da Sony são bons isso eu concordo
mais o do Xbox 360 é melhor [ To falando do exclusivos ;p ]
mais em fim cada um tem sua opinião ^^
Meu voto foi para o wii por causa desses 2 jogos :



Sem Falar no Zelda SkyWard Sword , Donkey Kong Coutry Returns , Kirby Return to Drem Land e o GRANDE SUPER SMASH BROS BRAWL *-----*
Sem duvida a Nintendo é a melhor que faz Exclusivos ;p
so não entendo por que não teve um Star Fox para o Wii D=
seria ótimo jogar star fox com sensor de movimento :/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Konnor Sáb 24 Dez 2011 - 15:11

Isso por que você colocou COD para comparar no PS3 e Xbox, sendo que COD sempre foi melhor no Xbox, o que não acontece em Battlefield.
Por que só comparou COD e GTA 4? Tem tanto outros jogos novos, que ficam melhor no PS3.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por STX Sáb 24 Dez 2011 - 15:41

Só 1 voto pro zeebo? q forum ingrato Rolling Eyes Laughing

dessa geração, o xbox é o mais completo. Apela para os hardGORES com bons graficos, tem a melhor rede online, apoia a cena indie com mais facilidade do que a concorrencia e ainda tem dado apelo aos gamers casuais com o Kinect

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Craudião Sáb 24 Dez 2011 - 15:53

Cara, essa geração com o xbox e o ps3, se assemelham com o Mega e snes...

Ambos são muito bons e cada um com sua vantagem em relação aos jogos...

Mas fico com o XBOX360 mesmo...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Sáb 24 Dez 2011 - 16:11

Konnor escreveu:Isso por que você colocou COD para comparar no PS3 e Xbox, sendo que COD sempre foi melhor no Xbox, o que não acontece em Battlefield.
Por que só comparou COD e GTA 4? Tem tanto outros jogos novos, que ficam melhor no PS3.

Cara eu tava com pressa na hora de fazer o vídeo e.e e você sabe por que
eu coloquei os primeiros vídeos comparando que achei u.u

STX escreveu:Só 1 voto pro zeebo? q forum ingrato Rolling Eyes Laughing

dessa geração, o xbox é o mais completo. Apela para os hardGORES com bons graficos, tem a melhor rede online, apoia a cena indie com mais facilidade do que a concorrencia e ainda tem dado apelo aos gamers casuais com o Kinect


O Xbox não apela so para os HardGores ;p Diferente do PS3
Ele tem vários jogos divertidos [ porem não mais que o wii ] do tipo que agente ver mais no wii ;p
ele também tem alguns jogos casuais =D
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Dreamer Sáb 24 Dez 2011 - 16:25

Votei em Wii e PS3,XBOX360 foi o console mais fraco em JRPG desta geração,ele é um console para viciados em shooter.
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Cacá Sáb 24 Dez 2011 - 16:38

Quem foi o jumento celestino que votou no Zeebo!? Essa budega é considerada um console!? Pensei que era um celular de mesa que não fazia ligações.
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Minguado Sáb 24 Dez 2011 - 17:11

STX escreveu:Só 1 voto pro zeebo? q forum ingrato Rolling Eyes Laughing

dessa geração, o xbox é o mais completo. Apela para os hardGORES com bons graficos, tem a melhor rede online, apoia a cena indie com mais facilidade do que a concorrencia e ainda tem dado apelo aos gamers casuais com o Kinect

Os jogos indies é mesmo sem falar no kinect,isso tb!!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Sáb 24 Dez 2011 - 17:18

Cacá escreveu:Quem foi o jumento celestino que votou no Zeebo!? Essa budega é considerada um console!? Pensei que era um celular de mesa que não fazia ligações.

Vlw .-.
e os gráficos do zeebo são superiores a jogos Java [ que normalmente celulares ]
ja de android acho que empata ja que ele poderia rodar android =/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Konnor Sáb 24 Dez 2011 - 17:38

ari789 escreveu:
Cacá escreveu:Quem foi o jumento celestino que votou no Zeebo!? Essa budega é considerada um console!? Pensei que era um celular de mesa que não fazia ligações.

Vlw .-.
e os gráficos do zeebo são superiores a jogos Java [ que normalmente celulares ]
ja de android acho que empata ja que ele poderia rodar android =/

Mas é ridiculo comparar Zeebo com esses consoles de 7 geração.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Cacá Sáb 24 Dez 2011 - 18:33

Konnor escreveu:
ari789 escreveu:
Cacá escreveu:Quem foi o jumento celestino que votou no Zeebo!? Essa budega é considerada um console!? Pensei que era um celular de mesa que não fazia ligações.

Vlw .-.
e os gráficos do zeebo são superiores a jogos Java [ que normalmente celulares ]
ja de android acho que empata ja que ele poderia rodar android =/

Mas é ridiculo comparar Zeebo com esses consoles de 7 geração.
O zeebo não chega aos Pés desses console atuais e vc ainda vota nele como melhor Ari oque você quer que pensem de você!?
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Sáb 24 Dez 2011 - 19:36

Cacá escreveu:
Konnor escreveu:
ari789 escreveu:
Cacá escreveu:Quem foi o jumento celestino que votou no Zeebo!? Essa budega é considerada um console!? Pensei que era um celular de mesa que não fazia ligações.

Vlw .-.
e os gráficos do zeebo são superiores a jogos Java [ que normalmente celulares ]
ja de android acho que empata ja que ele poderia rodar android =/

Mas é ridiculo comparar Zeebo com esses consoles de 7 geração.
O zeebo não chega aos Pés desses console atuais e vc ainda vota nele como melhor Ari oque você quer que pensem de você!?
Que a pesar do erro da QualCom e da Tectoy
e de o zeebo nunca ter usado o seu poder total [ por que se não poderia até ultrapassar o PS2 ]
e de usar o Brew
ele não foi um console TÃO ruim [ para 300 r$ ]
e que apesar de tudo ele teve alguns jogos bons =/

Fico imaginando como seria o sistema online do zeebo via 3G ;p

mais em fim =/
luiz eu não vou falar nada com você
por que pra você nem o WII deveria estar ai
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Craudião Sáb 24 Dez 2011 - 19:44

Olha, eu até gosto do Zeebo, mas realmente ele deixou muito a desejar, prinvopalmente quantos aos atuais consoles...
Mas claro que reconheço também que tem alguns jogos muito divertidos, e exclusivos... Pena alguns serem muito curtos, mas ainda sim muito divertidos...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Ronaldo Sáb 24 Dez 2011 - 22:32

Ari, mesmo se o zeebo tivesse usado todad sua capacidade, não chegaria perto do ps2.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Weidson Sáb 24 Dez 2011 - 22:51

Votei no Wii e no Xbox. Na minha opinião esses foram os únicos consoles que realmente revolucionaram e ditaram as regras nessa geração.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por ari789 Dom 25 Dez 2011 - 0:13

Xbox 360 :10
Wii : 6
PS3:4
Zeebo :1
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração Empty Re: Bits Wars - ??? Bits Qual foi o Melhor Console de 7 Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos