Fotos Real Life
+28
Red_Metal
Darthrafael
MasterSonicTH
Ferreiratasso
nyzs
bufa
mv2011
Brmp
dino_rox
ordep
Z-bass
Craudião
Leo do Fuch
GabySkywalker
kBessa
affirmative
daniels
Luís Eduardo
Minguado
Chrono
STX
Mr.Lavsma
RAY
Cacá
natinorris
Dreamer
ari789
Konnor
32 participantes
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Re: Fotos Real Life
Luís Eduardo escreveu:Acabei ficando dividido entre ele e o "A Rede Social". O problema de "A Rede Social" é que o senti meio frio, e a falta de um clímax não ajudou, mas, ainda assim, um ótimo filme.GabySkywalker escreveu:Achei que Cisne Negro deveria ter ganho "melhor filme" também, era o que tinha melhor direção de arte.Sim, e o filme segue a mesma linha psicodélica.Z-bass escreveu:Cisne negro é do mesmo diretor do Requiem For A Dream né?
Não acho que Cisne negro deveria ter ganho Melhor Filme, na minha opinião ele é o pior filme do Aronofsky.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
<off-meio-on>
Já q o pessoal mostrou a cara aqui, queria perguntar pro povo q ja mandou a entrevista pros zeeloucos (e pros q querem participar q eu n mandei as pReguntas) se vcs deixam/aceitam q as fotos de vcs sejam postadas na entrevista ou não.
O proximo da lista é o daniels. Eu postaria hj, mas n vai dar tempo...
quem quiser ser entrevistado e n recebeu as perguntas, me manda uma mp, pois eu posso ter esquecido de mandar pra vc
</off-meio-on>
Já q o pessoal mostrou a cara aqui, queria perguntar pro povo q ja mandou a entrevista pros zeeloucos (e pros q querem participar q eu n mandei as pReguntas) se vcs deixam/aceitam q as fotos de vcs sejam postadas na entrevista ou não.
quem quiser ser entrevistado e n recebeu as perguntas, me manda uma mp, pois eu posso ter esquecido de mandar pra vc
</off-meio-on>
STX- Ser Supremo
-
Pode colocar as minhas duas fotos, e intitular a entrevista de "Os dois lados de daniels".STX escreveu:<off-meio-on>
</off-meio-on>
daniels- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:A Tempos que o Masterson, Da a "pegadinha do malandro" quando o quesito è se mostar...
A tempos que não sei o que é uma máquina fotográfica!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Estou para assistir mais filmes dele (sim, esse foi o único que tive oportunidade de ver, vou procurar outros. Logo após assisti-lo eu procurei toda a filmografia dele para procurar). Mas, ainda que tenha um leve problema com o roteiro no início da "loucura", gostei muito dele, a câmera na mão nas cenas de dança (a inicial e a final) são perfeitas.Darthrafael escreveu:Luís Eduardo escreveu:Acabei ficando dividido entre ele e o "A Rede Social". O problema de "A Rede Social" é que o senti meio frio, e a falta de um clímax não ajudou, mas, ainda assim, um ótimo filme.GabySkywalker escreveu:Achei que Cisne Negro deveria ter ganho "melhor filme" também, era o que tinha melhor direção de arte.Sim, e o filme segue a mesma linha psicodélica.Z-bass escreveu:Cisne negro é do mesmo diretor do Requiem For A Dream né?
Não acho que Cisne negro deveria ter ganho Melhor Filme, na minha opinião ele é o pior filme do Aronofsky.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
GabySkywalker escreveu:Não tô zuando, ontem eu meio que brinquei e o pessoal reclamou (com certa razão), hoje eu resolvi elogiar com "um vômito de arco-íris".
Só pra descontrair (e provar que todos somos mas feios do que gostariamos)
Cadê o D0G nessa horas?
Ele provavelmente diria: "Eu currava"
hahahaha...
(desculpe a brincadeira, não podia perder essa)
[quote="Red_Metal"]
Sério!? Você bebeu alguma coisa,ou forçou mesmo!? Eu tb exagero nos sorrisos e acabo saindo ruim na foto!(Não estou te chamando de feia muito ao contrário )
GabySkywalker escreveu:Não tô zuando, ontem eu meio que brinquei e o pessoal reclamou (com certa razão), hoje eu resolvi elogiar com "um vômito de arco-íris".
Sério!? Você bebeu alguma coisa,ou forçou mesmo!? Eu tb exagero nos sorrisos e acabo saindo ruim na foto!(Não estou te chamando de feia muito ao contrário )
[quote="Cacá"]
Eu tinha bebido todas nesse dia.
Red_Metal escreveu:GabySkywalker escreveu:Não tô zuando, ontem eu meio que brinquei e o pessoal reclamou (com certa razão), hoje eu resolvi elogiar com "um vômito de arco-íris".
Eu tinha bebido todas nesse dia.
GabySkywalker- Aprendiz
-
Deu para notar, a cara está de meio chapada
P.S.: desculpe-me a sinceridade. Você é bonita, só que a foto até o olho entrega a sua embriaguez.
P.S.: desculpe-me a sinceridade. Você é bonita, só que a foto até o olho entrega a sua embriaguez.
-
Minguado escreveu:Tipo,minha voz é grossa, eu tenho um barba na parte de baixo do queixo (não da pra ver na foto), o problema é que eu tenho algumas manias, por exemplo:STX escreveu:arruma uma barba! ou sua voz te complica?Minguado escreveu:Tudo bem, muita gente já perguntou se eu sou gay (sempre que alguém pergunta eu respondo com educação mais queimando de raiva por dentro,faço isso para ser educado), mais eu não sou não.Konnor escreveu:Minguado escreveu:
kkkkkkkkkkkk
Bom,aqui esta a minha foto:
que medo....
- Spoiler:
Você parece um primo gay de um amigo meu, sério.
Não que você seja né.
se for só pela foto, uma barba ja ajuda
-eu tenho medo de aranha (na verdade é uma fobia, se eu não me engano é aracnofobia, eu tenho uma medo extremo, já pedi pra minha matar uma aranha que estava bem na minha frente)
-Eu gosto de cruzar as pernas (tipo, pra mim é mais confortável, eu peguei a mania de tanto assistir Two and a half men e ver o charlie cruzar as pernas).
-Eu tenho manias de limpeza
-E não gosto de insultos e brincadeiras de mau gosto
Bom,depois disso talvez alguém desconfie,mais eu não sou gay
essa de mania de limpeza,tu sabia que isso esta relacionado ao não desenvolvimento psicossexual anal?
sério vai procurar ajuda...
-eahuu-- Aprendiz
-
Cara, vê se não exagera, o que vc quer ? me constranger no fórum ? Eu posso reportar os moderadores por isso considerando um insulto-eahuu- escreveu:Minguado escreveu:Tipo,minha voz é grossa, eu tenho um barba na parte de baixo do queixo (não da pra ver na foto), o problema é que eu tenho algumas manias, por exemplo:STX escreveu:arruma uma barba! ou sua voz te complica?Minguado escreveu:Tudo bem, muita gente já perguntou se eu sou gay (sempre que alguém pergunta eu respondo com educação mais queimando de raiva por dentro,faço isso para ser educado), mais eu não sou não.Konnor escreveu:
Você parece um primo gay de um amigo meu, sério.
Não que você seja né.
se for só pela foto, uma barba ja ajuda
-eu tenho medo de aranha (na verdade é uma fobia, se eu não me engano é aracnofobia, eu tenho uma medo extremo, já pedi pra minha matar uma aranha que estava bem na minha frente)
-Eu gosto de cruzar as pernas (tipo, pra mim é mais confortável, eu peguei a mania de tanto assistir Two and a half men e ver o charlie cruzar as pernas).
-Eu tenho manias de limpeza
-E não gosto de insultos e brincadeiras de mau gosto
Bom,depois disso talvez alguém desconfie,mais eu não sou gay
essa de mania de limpeza,tu sabia que isso esta relacionado ao não desenvolvimento psicossexual anal?
sério vai procurar ajuda...
Sem falar q já pesquisei sobre o assunto e é Transtorno Obsessivo Compulsivo e pode estar relacionado ao medo de contaminação (bom eu tenho medo de contaminação ). Segundo o psiquiatra Luiz Armando Araujo, do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP, a presença de obsessões e compulsões não é suficiente para fazer o diagnóstico do transtorno obsessivo-compulsivo, já que elas podem estar presentes em indivíduos normais. Então significa que essa minha mania de limpeza seja apenas algo normal,bom, agora só peço que o tópico continue com seu propósito e não mudemos de assunto. Me Senti constragido, um cara falar uma coisa dessas em um fórum ? Deve ter colocado no google e a primeira notícia que lhe interessou postou aqui.
Minguado- Profissional
-
KIBOM que não sou logo aqui kkkkkkkk
affirmative- Experiente
-
O pessoal quando achar alguém pra reportar:
"Cara me desculpa mas sabia que eu posso te reportar? "
É tanta felicidade.
"Cara me desculpa mas sabia que eu posso te reportar? "
É tanta felicidade.
Konnor- Experiente
-
Luís Eduardo escreveu:Estou para assistir mais filmes dele (sim, esse foi o único que tive oportunidade de ver, vou procurar outros. Logo após assisti-lo eu procurei toda a filmografia dele para procurar). Mas, ainda que tenha um leve problema com o roteiro no início da "loucura", gostei muito dele, a câmera na mão nas cenas de dança (a inicial e a final) são perfeitas.Darthrafael escreveu:Luís Eduardo escreveu:Acabei ficando dividido entre ele e o "A Rede Social". O problema de "A Rede Social" é que o senti meio frio, e a falta de um clímax não ajudou, mas, ainda assim, um ótimo filme.GabySkywalker escreveu:Achei que Cisne Negro deveria ter ganho "melhor filme" também, era o que tinha melhor direção de arte.Sim, e o filme segue a mesma linha psicodélica.Z-bass escreveu:Cisne negro é do mesmo diretor do Requiem For A Dream né?
Pra mim o melhor filme dele é Pi, recomendo a todos que gostam de filmes nessa linha assistirem...
Darthrafael- Profissional
-
é amigo não estou nos meus melhores dias!
Não reparem as "Barbulétas" lá atrás esse é o quarto da minha mãe!
Cacá escreveu:
Que delicia heim!
Konnor- Experiente
-
Concordo...Konnor escreveu:Cacá escreveu:
Que delicia heim!
Que isso novinho que isso
a la vem ieu.... ne pra ri não ein
- Spoiler:
victorhugo2826- Experiente
-
vc n tem cara devictorhugo2826 escreveu:
- Spoiler:
tem cara de
bwahahaha
STX- Ser Supremo
-
victorhugo2826 escreveu:Concordo...Konnor escreveu:Cacá escreveu:
Que delicia heim!
- Spoiler:
Que lingua é essa ?
To boiando aqui agora , não to entendendo nada e.e
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:victorhugo2826 escreveu:Concordo...Konnor escreveu:Cacá escreveu:
Que delicia heim!
- Spoiler:
Que lingua é essa ?
To boiando aqui agora , não to entendendo nada e.e
O Ari não entendeu, como assim? Realmente ele melhorou, ou este é mais um sinal do fim dos tempos.
daniels- Profissional
-
Ele está desaprendendo o ariês, a língua que ele mesmo criou.
E, para você, Ari, ele disse: "E lá vem eu. Não é para rir, não."
E, para você, Ari, ele disse: "E lá vem eu. Não é para rir, não."
-
STX escreveu:vc n tem cara devictorhugo2826 escreveu:
- Spoiler:
tem cara de
bwahahaha
eu tenho cara de alien ? wtf....ata sei que eu so gostoso.
victorhugo2826- Experiente
-
Cada cara de cavalo falando dos outros, vish.
Konnor- Experiente
-
Tá casado há quanto tempo?Cacá escreveu:Vou postar mais uma foto minha:
- Spoiler:
daniels- Profissional
-
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15