Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

5 participantes

Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por mv2011 Qua 4 Jan 2012 - 1:51

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Content_pic

O Wii U promete ser um console de peso. Além dos recursos já confirmados para o video game, alguns rumores indicam que a próxima máquina da Nintendo trará ainda mais vantagens para os gamers. Agora, surge a especulação de que a plataforma serviria como leitor digital e ainda teria uma completíssima loja de aplicativos.

Segundo o site ForgetTheBox, uma fonte anônima afirma que a Nintendo oferecerá livros, revistas, jornais, quadrinhos e outras publicações diretamente para download no Wii U. O conteúdo, que será transmitido para o controle, também envolve manuais de instruções, guias de jogo e todo o catálogo da revista Nintendo Power.

Além disso, uma publicação do The Daily afirma que o console terá uma variedade gigante de aplicativos, que iriam muito além do que foi visto nas lojas DSi Shop e Wii Shop Channel. Um exemplo dado pelo site é o Major League Baseball TV, que transmitiria jogos de beisebol diretamente para o controle.

Não se sabe, entretanto, se a loja usará um sistema de pontos, como no DSi e no Wii, ou se trabalhará com dinheiro. O Wii U deve chegar às lojas no final deste ano, mas, antes você vai conferir mais detalhes do console em nossa cobertura da Consumer Electronic Show.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/21310-wii-u-loja-de-aplicativos-e-leitor-digital-chegando-ao-console
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por ari789 Qua 4 Jan 2012 - 14:54

Loja de aplicativos por que não ?
existe o Virtua Console [ Jogos classicos ] e o Wii Ware [ jogos como Sonic 4 ] no wii
por que não ?

falando alguem me tira uma duvida
os jogos do Virtua Console [ Os de Mega e N64 ] roda 100% ??
por que pelo que falaram roda quase que perfeito =/
ele precisa do Classci control ou da pra jogar com wii remote e controle de game cube ?

e sobre o tópico
antes falaram que o Wii u Não iria ler Nem DVD nem Blu-ray u.u [ o Wii também não pode rodar DVD so pode rodar vídeos essas coisas no SD ]

mais de qualquer forma o Wii U usara uma midia propia da Nintendo pelo que falaram
o Wii usou o Disco óptico da Nintendo
o Game Cube usou Mini DVD e por ai vai =/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_%C3%B3ptico_da_Nintendo
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por mv2011 Qua 4 Jan 2012 - 15:00

Os jogos do virtual console só funcionam se vc tiver o classic control.eu joguei o mario kart de n64 no wii e é a mesma coisa.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por ari789 Qua 4 Jan 2012 - 16:18

Realmente o Wii [ No Virtua Console ]
Roda normalmente ;p


Como Compra jogos no Virtua Console ?
e no emulador , ele roda normalmente ?
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por prof_oak Qua 4 Jan 2012 - 20:17

Ari , com o wiimote só dá pra jogar os jogos do Nes , o do gamecube funciona para os jogos do 64 , porém para jogar mega drive é necessário ter um classic controler .

Putz , essa notícia me animou bastante , é uma pena que conteúdo em português será escasso ou inexistente . Mas se disponibilizarem a nintendo power seria bem interessante ( mesmo que seja em inglês ) , porém eles tem que maneirar no preço .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por ari789 Qua 4 Jan 2012 - 20:25

prof_oak escreveu:Ari , com o wiimote só dá pra jogar os jogos do Nes , o do gamecube funciona para os jogos do 64 , porém para jogar mega drive é necessário ter um classic controler .

Putz , essa notícia me animou bastante , é uma pena que conteúdo em português será escasso ou inexistente . Mas se disponibilizarem a nintendo power seria bem interessante ( mesmo que seja em inglês ) , porém eles tem que maneirar no preço .

Hmm o Wii Remote tem poucos botões [ isso explica por que da pra jogar com o NES que não tinha muitos ]
o Controle de Game Cube tem quase o mesmo numero de botões comparado ao n64 ^^
ja o Classic eu nunca toquei em um então não posso dizer mais acho que o MEGA ficaria bom em um controle de game cube =/

Essa noticia me animou também ;p
Uma coisa que quero muito mesmo é que o Wii U [ e 3DS ] teja jogos em português e melhor ainda Dublado [ Dependendo da Dublagem ] ^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por nyzs Qua 4 Jan 2012 - 21:42

O que me anima também, o que me surpreendeu mesmo foi a conversa por vídeo através do controle, e fora as outras possibilidades de aplicativos e como eles serão usados nos jogos.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por Ronaldo Qui 5 Jan 2012 - 0:08

Só os jogos de SNES e N64 precisam do classic controler pra funcionar. MS, MD, Comodoro 64, NES, e outro lá que não lembro funcionam com o wii remote, embora não deve ser confortavel.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console? Empty Re: Wii U: loja de aplicativos e leitor digital chegando ao console?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos