Mulheres gamers.
+13
ordep
Dreamer
Z-bass
Yuri
Cacá
mv2011
affirmative
Konnor
MasterSonicTH
ari789
GabySkywalker
Craudião
natinorris
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mulheres gamers.
GabySkywalker escreveu:mv2011 escreveu:GabySkywalker escreveu:Alguém já tentou dizer que é menina em uma partida de Team Fortress 2?
Os caras não acreditam.
Exato, eles não conseguem acreditar que exista alguma mulher que jogue Team Fortress.
Tenso isso .-.
Agora me pergunto o por que e.e
Por que é para esses caras desse jogo que nunca ouvi falar é tão difícil acreditar que tenha alguma menina que jogue la [ não é so nesse jogo que acontece isso =/ ]
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não sei Ari, acho que a cultura popular acostumou as pessoas com a idéia de que videogames são coisas de menino. Assim, até entendo o porque disso já que a maioria dos jogos (para não dizer todos) são feitos para o público masculino mas o problema é que existe um certo preconceito com a idéia de mulheres gostando de jogos e filmes de ação, corrida, aventura e etc.
Na mentalidade popular esses são gêneros masculinos, só que acontece que existe um grande número de mulheres (eu, por exemplo) que gostam de ação, aventura, corrida, luta e etc.
Na mentalidade popular esses são gêneros masculinos, só que acontece que existe um grande número de mulheres (eu, por exemplo) que gostam de ação, aventura, corrida, luta e etc.
GabySkywalker- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
ordep escreveu:Cacá escreveu:Eu não passei do primeiro parágrafo,mas pelo que eu entendi foi que existem mulheres que gostam de games,são Gamers de verdade,mas não tem reconhecimento!?
desculapa cara,mais le o texto se tem preguiça de ler um texto deste imagino ler um livro ou revista.
Ele é loiro, cara.. então pega mais leve, hehe.
Não posso falar nada, quando entrou uma mina no CF eu pedi o msn... mas eu estava bêbado, normalmente não peço não a não ser que se torne minha amiga in-game. No caso de Tibia, é uma p*taria danada! E cheio das shemaladas, hehe.. pqp.
Konnor- Experiente
-
GabySkywalker escreveu:Não sei Ari, acho que a cultura popular acostumou as pessoas com a idéia de que videogames são coisas de menino. Assim, até entendo o porque disso já que a maioria dos jogos (para não dizer todos) são feitos para o público masculino mas o problema é que existe um certo preconceito com a idéia de mulheres gostando de jogos e filmes de ação, corrida, aventura e etc.
Por mais que exista um preconceito, vocês não terão problemas com relação a namoros, talvez com aceitação dos pais e familia no geral, ou seja, nós homens sim quebramos a cara, pois achar uma mulher que compreende que gosta de video game não é sinonimo de imaturidade, é impossivel.
Muitas gurias que já conheci eram viciadas em Habbo. A maioria das minhas amigas hoje jogam Angry Birds e Hellkid no celular... Mas nunca vi uma delas pegar num console de mesa.
Última edição por Darthrafael em Sex 6 Jan 2012 - 23:25, editado 1 vez(es)
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Já acho o contrário. A maioria dos jogos (principalmente RPG) nos ensinam algumas coisas que podem ser levadas pro "mundo real" e trazem certa maturidade. Mas depende da pessoa também... não é justo julgar só por que o cara tem mais de 20 anos e ainda gosta de video games.Yuri escreveu:GabySkywalker escreveu:Não sei Ari, acho que a cultura popular acostumou as pessoas com a idéia de que videogames são coisas de menino. Assim, até entendo o porque disso já que a maioria dos jogos (para não dizer todos) são feitos para o público masculino mas o problema é que existe um certo preconceito com a idéia de mulheres gostando de jogos e filmes de ação, corrida, aventura e etc.
Por mais que exista um preconceito, vocês não terão problemas com relação a namoros, talvez com aceitação dos pais e familia no geral, ou seja, nós homens sim quebramos a cara, pois achar uma mulher que compreende que gosta de video game não é sinonimo de imaturidade, é impossivel.
Darthrafael escreveu:Muitas gurias que já conheci eram viciadas em Habbo. A maioria das minha amigas hoje jogam Angry Birds e Hellkid no celular... Mas nunca vi uma delas pegar num console de mesa.
2X! Todas as minhas amigas que se dizem gamers não fazem nada além disso!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tenho um desafio,tente encontrar pelo menos 10 garotas na XBOX Live.
Dreamer- Aprendiz
-
Estou ensinando a minha namorada a jogar videogame... PSP/NDS/PS2...
O importante é colocar ela para jogar TF2 comigo! XD
E, na questão de preconceito, eu não tenho nenhum, para mim, sabendo jogar, pode vir homem, mulher, travesti, transexual e congerenes, porque o que importa é se divertir!
O importante é colocar ela para jogar TF2 comigo! XD
E, na questão de preconceito, eu não tenho nenhum, para mim, sabendo jogar, pode vir homem, mulher, travesti, transexual e congerenes, porque o que importa é se divertir!
Lembrei de uma situação que ocorreu com uma prima minha, era aniversário dela e os parentes estavam na casa dela, quando o pai dela perguntou o que ela queria de presente e ela respondeu 'um PS2 pai' ele disse que era coisa de homem!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos