Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

+11
mv2011
ari789
Minguado
Alfinete
daniels
Mr.Lavsma
natinorris
Luís Eduardo
Ferreiratasso
MasterSonicTH
Darthrafael
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap19%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap15%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 4 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap22%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap19%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap11%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 3 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap4%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap0%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap7%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_lcap3%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Darthrafael Qui 12 Jan 2012 - 19:45

Luís Eduardo escreveu:
Darthrafael escreveu:O James Cameron caiu no meu conceito como roteirista desde que fez o roteiro do Rambo 2. O Segredo do Abismo só é bom na versão do diretor, porque na versão original os cortes do roteiro deixam o filme muito confuso.
Não sabia que ele tinha escrito o roteiro de Rambo II. Mas vale contar que não foi ele só e era do tempo que ele não tinha poder nenhum, como naquele "Piranhas 2", que ele nem ao menos dirigiu a maioria das cenas ou montou o filme.


P.S.: agora me lembrei do Oliver Stone. Você gosta dele? É que acho que ele cagou legal no roteiro de Scarface, e nesse nem tem a desculpa de ter mais roteirista, pois foi só ele e, quem dirigiu, foi o seu "padrinho", o Brian de Palma.

Realmente quem fez Scarface ser o que é foi o Brian de Palma, do Stone acho o roteiro Platoon muito bom, na realidade dele só gosto de JFK, Nascido em 4 de Julho e Platoon mesmo, o resto...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 12 Jan 2012 - 20:13

Darthrafael escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
Darthrafael escreveu:O James Cameron caiu no meu conceito como roteirista desde que fez o roteiro do Rambo 2. O Segredo do Abismo só é bom na versão do diretor, porque na versão original os cortes do roteiro deixam o filme muito confuso.
Não sabia que ele tinha escrito o roteiro de Rambo II. Mas vale contar que não foi ele só e era do tempo que ele não tinha poder nenhum, como naquele "Piranhas 2", que ele nem ao menos dirigiu a maioria das cenas ou montou o filme.


P.S.: agora me lembrei do Oliver Stone. Você gosta dele? É que acho que ele cagou legal no roteiro de Scarface, e nesse nem tem a desculpa de ter mais roteirista, pois foi só ele e, quem dirigiu, foi o seu "padrinho", o Brian de Palma.

Realmente quem fez Scarface ser o que é foi o Brian de Palma, do Stone acho o roteiro Platoon muito bom, na realidade dele só gosto de JFK, Nascido em 4 de Julho e Platoon mesmo, o resto...
Estava querendo assistir Platoon, mas nem deu. Alugo ele nesse fds. Porém acho Oliver Stone muito "panfleteiro", as vez ele se esquece que está fazendo cinema e vira mera propaganda política. E o "Nascido em 4 de julho" também é bom, mas as vezes escorrega no melodrama (talvez só se salva de cair de vez nele por causa da atuação do Tom Cruise).
Quanto ao Scarface, esperava mais dele. Na verdade ele é um filme meio "morno", até a direção do Brian de Palma não está muito inspirada, até os trinta minutos finais. Na verdade são esses trinta minutos finais que salvam todo o filme. Desde a cena com a bomba plantada (magnífica graças a direção de Brian de Palma) até a morte do Tony, tudo é perfeito. Mas, antes disso, fico querendo entender como o Stone conseguiu gastar umas 140 páginas de roteiro. Tirando por uns bons momentos (engrandecidos pela boa mão do De Palma para suspense, que, infelizmente, não salva tudo), o roteiro parece muito apressado. Não há um desenvolvimento de personagem, parece que o Tony Montana simplesmente ganhou numa loteria e virou chefe da máfia local (a única qualidade é que a personagem sempre mostra o que vai ser e a atuação do Al Pacino), isso sem contar o interesse romântico, que passei o filme inteiro me perguntando o que ele viu nela (nem a hiper-super-longa câmera lenta que o De Palma dá quando ela aparece consegue salvar a péssima personagem).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Darthrafael Qui 12 Jan 2012 - 23:01

Já que está indo na onda dos filmes do Vietnã, pega também Apocalipse Now (A versão do diretor) este considero melhor que Platoon.

PS: Primeiro filme que vejo que o Luís não tenha visto! Razz
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 12 Jan 2012 - 23:06

Darthrafael escreveu:Já que está indo na onda dos filmes do Vietnã, pega também Apocalipse Now (A versão do diretor) este considero melhor que Platoon.

PS: Primeiro filme que vejo que o Luís não tenha visto! Razz
Eu até aluguei, mas não cheguei a ver Razz É que o Oliver Stone não me anima muito...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 13 Jan 2012 - 0:35

Imagino como não deve ser assistir um filme ao lado do Luís, qualquer merda que acontece ele comenta toda a história do Diretor! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por mv2011 Sex 13 Jan 2012 - 0:41

MasterSonicTH escreveu:Imagino como não deve ser assistir um filme ao lado do Luís, qualquer merda que acontece ele comenta toda a história do Diretor! Laughing

Hahaha.fico imaginando.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Sex 13 Jan 2012 - 0:58

Eu não faço isso...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Koster Sex 13 Jan 2012 - 11:04

Luís Eduardo escreveu:Eu não faço isso...
Eu já acho que ele não admite nem que respirem alto, e não fica falando.

Se for filme do Tarantino então... clown

(Já eu, fico falando fabricantes, modelos, datas e afins nos brinquedos do Playcenter...)
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por natinorris Sex 13 Jan 2012 - 16:32

Koster escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Eu não faço isso...
Eu já acho que ele não admite nem que respirem alto, e não fica falando.

Se for filme do Tarantino então... clown

(Já eu, fico falando fabricantes, modelos, datas e afins nos brinquedos do Playcenter...)
Essa é a mais pura verdade. Acho que assistir um filme com você, sem começar esse assunto, só se for Magic Motion Laughing
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? - Página 2 Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos