Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOPA e PIPA foram retiradas da pauta do congresso americano

+9
natinorris
william_magalhaes
Ferreiratasso
MasterSonicTH
Leo do Fuch
Luís Eduardo
Mr.Lavsma
Dreamer
mv2011
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SOPA e PIPA foram retiradas da pauta do congresso americano - Página 2 Empty Re: SOPA e PIPA foram retiradas da pauta do congresso americano

Mensagem por victorhugo2826 Ter 24 Jan 2012 - 4:19

mv2011 escreveu:
victorhugo2826 escreveu:
Luís Eduardo escreveu:*Foi mal o double post, não tinha visto.


E, Victor, vamos ser sinceros, concordar com o Sopa? Com o SOPA irei perder o meu avatar, você irá perder o seu, não teremos mas como ver nossas cenas favoritas no youtube, sites não poderão mais publicar fotos de filmes, correndo o risco de serem tirados do ar. O Wikipédia iria acabar, o Google sairia do ar, não teria mais omo por músicas nos vídeos do Youtube. Em fim, a internet, como conhecemos, iria acabar.
E isso só prova o quão antiquado são os donos dos estúdios e gravadoras. Para quê tirar o áudio de um vídeo quando ele pode servir de propaganda grátis para a sua música? O Monty Python liberou os seus vídeos gratuitamente pelo youtube em canal próprio, e isso vez com que o número de vendas aumentassem exponencialmente. Isso deveria servir como exemplo, não sair tirando qual quer site por quebra de direitos autorais.

P.S.: e, Victor, você acha, realmente, que a sua trollagem não é óbvia?
Quem disse que eu concordei com a SOPA ? eu não falei isso ? eu falei que eu gostei que tirasem esses sites de compartilhamento em que vc pode colocar uma coisa que eu paguei pra ter e vc deu degraça pra geral...eu nunca falei que concordo com a SOPA...mas eu acho sim que as empresas tem o direito de processar esses sites de compartilhamento se eles atrapalharem os seus negoçios...

Parabéns por fazer uma megatrolagem.agora enfrente a ira dos que postam aqui.
WOW Que comentario profundo,maturo e correto que vc fez...realmente mudou a minha vida para sempre...
Olha eu realmente me sinto muito ofendido por não poder expressar a minha opnião...
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA e PIPA foram retiradas da pauta do congresso americano - Página 2 Empty Re: SOPA e PIPA foram retiradas da pauta do congresso americano

Mensagem por Koster Ter 24 Jan 2012 - 13:32

A expressão artística na Internet, para que continue como é hoje, depende da quebra de direitos autorais em conteúdo sem cunho comercial. A briga deve ser entre gravadora e Youtube para dividirem o lucro do anúncio, ou tirá-lo, quando for o caso.

Mas, é muito mais inteligente o empresário que percebe o poder da Internet e da socialização dela para seus negócios. Infelizmente, para alguns, pois para mim isso é excelente, ninguém molda mercado hoje em dia mais do que o consumidor.

Ou as gravadoras entendem o lugar delas e o quão grande é o mercado na Internet atual, ao invés de ficarem com birra, ou vão falir, pois logo uma empresa com mais visão de mercado toma seu lugar.

A Kodak é um exemplo disso... Rolling Eyes
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos