Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

+16
Raphael Almeida
Cacá
Koster
Dreamer
Luís Eduardo
STX
ari789
MasterSonicTH
ordep
mv2011
Konnor
natinorris
Darthrafael
Leo do Fuch
Ferreiratasso
Mr.Lavsma
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Konnor Seg 6 Fev 2012 - 20:37

STX escreveu:quem começou.. simples! konnor!
pra que vc tem que ficar repetindo toda hora sobre se eu tenho 11 mil posts em tudo quanto é topico e até no twitter? você ja chegou mal e ainda quer que eu não fale nada! ta bom, vai sonhando!
e é melhor parar por aqui, não é por que eu tenha muitos posts ou nenhum, é pq vc não tem razão mesmo e sabe q tá na forca! sossega o faxo ae!

Ah, entendi, então você acaba de admitir que você é melhor que eu, e que você tem a razão aqui, e que se eu falar que o gato é um mamífero, e você dizer que não é, você vai ter a razão?

Não estou falando sobre ter razão ou não, são fatos de que ele poderia ter ficado quieto e nada disso teria acontecido, só que ele adora me criticar. STX, eu falei aquilo de você por que você simplesmente não sabe a hora de parar, todo mundo já tá de saco cheio e você continua com a piadinha.

Alias, você falou que eu comecei por que eu falei do seu número de post. Vejamos bem, estava falando com você, e com ninguém mais, mas certos usuários adoram se intrometer, não é mesmo?

@Lavsma

Nunca entendo seus posts, você não fala com um português correto, suas frases são de dificil entendimento. Você acha que minha presença aqui no fórum é ruim? Guarde pra você, imagine se eu achasse o Ari gay, e falasse na cara dele "aff, o gay veio postar aqui", acredito que isso ofenderia o Ari, e ele teria total direito de me denunciar. Por que não posso me sentir ofendido com seu post? Eu me senti sim, e você fez uma armadilha já querendo arranjar confusão.

@STX , todos os membros aqui são iguais, todo mundo tem a mesma regra que deve ser seguida, você não é melhor que eu ou não tem mais razão, tenho tanta razão quanto você, não se sinta especial por ter 11 mil posts ou por ser o queridinho. Wink
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 6 Fev 2012 - 21:00

@Konnor

Engraçado se você queria falar só com o STX porque você não mandou uma MP?
Engraçado você não pode falar da homosexualidade do ari, mas do anus dele pode?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por STX Seg 6 Fev 2012 - 21:03

ah tah
toda vez que discutimos VOCÊ @konnor faz questão de falar sobre meu numero de posts e é sempre assim! na verdade você sempre tem que chegar criticando alguem, seu estilo de postagem é o mesmo e não muda.

Quantas vezes ja falamos pra vc parar de ficar falando de numero de posts dos outros aqui? centenas de vezes e você sempre dando uma de coitadinho.

se o fato de eu ou alguem comentar em um topico que o assunto não te agrada, ignore o topico, ninguem ta te obrigando a ler um topico que você não quer

Se pra vc incomoda o fato de eu ter um grande numero de posts ou se eu me dou bem com a maioria da galera, sinto muito, não é o fato de ser queridinho ou não, porque se eu fosse arrogante que nem você esta sendo eu ja estaria banido bem antes de chegar na metade de posts que eu tenho

e se por eu te chamar de arrogante você se sentir ofendido, chame o moderador aqui, denuncie! vamos ver se você tem razão no que diz ou não! faço questão!

Mr.Lavsma escreveu:@Konnor

Engraçado se você queria falar só com o STX porque você não mandou uma MP?
Engraçado você não pode falar da homosexualidade do ari, mas do anus dele pode?

que???? affraid
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 6 Fev 2012 - 21:38

@STX

É Brinks, só pra avisar.


Mas é engraçado eu faço o "Funk do treme", e ele fica chamando a família dele de Vadia; =\
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Luís Eduardo Ter 7 Fev 2012 - 1:28

Por favor, parem com isso. Não irei dar razão a ninguém nem condenar, até mesmo porquê eu não tenho nada de especial para tal, mas apenas não briguem aqui.

Konnor, por favor, já falamos isso, não importa o número de posts do STX, se você não tivesse falado que eram 11 mil eu nem teria percebido que passaram dos 10 mil. Você tem se tornado mais agradável do quê antes, só que não pode ficar vendo onde não tem nada. 11 mil ou mil, o STX continuarei sendo o mesmo usuário. Lavsma, outra vez você está brigando com o Konnor por assuntos idiotas. Você tem 13 anos, não 3. E, STX, por favor, você é 16 anos mais velho que o Konnor e 17 a mais que o Lavsma, então, por favor não ligue para essas brigas.


Não estou dando uma de moderador do fórum, apenas gostaria que os três parassem, pelo menos por aqui. Todos sabem que flammer é proibido, então vão resolver os problemas em outras redes, mas aqui não. E não vou me meter na discussão, vocês que resolvem depois.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Mr.Lavsma Qua 8 Fev 2012 - 0:45

ele já está falando mau de mim no twitter.
O Problema é que se eu deixar, o flooder vai ser eterno.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Luís Eduardo Qua 8 Fev 2012 - 2:37

Mr.Lavsma escreveu:ele já está falando mau de mim no twitter.
O Problema é que se eu deixar, o flooder vai ser eterno.
Certo, tirando que o correto é "mal", Lavsma, tente resolver isso no Twitter. É chato? Sim, só que eu e ninguém mais do fórum poderá fazer algo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Chrono Qua 8 Fev 2012 - 14:05

Bom... não vou dar chute em ninguem... pq estou cansado de discutir com crianças.

Próxima vez que tivermos problemas, é Ban até depois do carnaval. Valeu.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada! - Página 5 Empty Re: [NOVO HIT NACIONAL] Luiza está no Canada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos