Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento, macaco.

+2
Leo do Fuch
nyzs
6 participantes

Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Momento, macaco.

Mensagem por nyzs Ter 24 Jan 2012 - 15:04

Momento, macaco. 000_hkg6842759
Macacos foram fotografados nesta terça-feira (24) se aquecendo em uma fonte de água quente em um parque em Yamanouchi, perto do resort de esqui de Shigakogen, em Nagano, no Japão. Os animais relaxaram no "ofurô natural" para se proteger do frio.

Momento, macaco. Caters_monkey_snapper_03
Um fotógrafo se surpreendeu com as imagens feitas por um macaco da espécie Macaca nigra, que roubou sua câmera e acabou fazendo um "sorridente" autorretrato em um pequeno parque nacional na ilha de Sulawesi, na Indonésia.
David Slater contou que o primata começou a investigar o equipamento e se fascinou com seu reflexo na lente antes de começar a disparar cliques sem perceber, inclusive o curioso retrato acima.
A imagem está perfeitamente centralizada, apesar de fora do eixo - como é comum ocorrer inclusive entre humanos que tentam posar para a própria câmera. Alguns sites divulgaram a foto com o eixo corrigido, o que dá um ar ainda mais profissional ao primata.

Momento, macaco. 1___
Charles Darwin foi fotografado em cabeça de homem em Berlim.
Imagem foi flagrada por Jens Kalaene durante filmagem para TV.
O macaco-esquilo Charles Darwin passeia na cabeça de seu dono durante filmagem em Berlim. O flagrante foi feito por Jens Kalaene.

Momento, macaco. 1____________
Animal treinado mostrou suas habilidades em Lahore.
Cena foi flagrada pelo fotógrafo Muhammed Muheisen.
Paquistaneses observam macaco treinado sobre bode na cidade de Lahore. Moradores treinam animais para pedir dinheiro nas ruas na região. O flagrante foi do fotógrafo Muhammed Muheisen.


Momento, macaco. 000_hkg5628047
Momento, macaco. 000_hkg5628040

Macacos ganharam um banquete neste em frente a um antigo templo na província de Lopburi, cerca de 150 quilômetros ao norte de Bangcoc, na Tailândia. Mais de 2 mil quilos de frutas e vegetais foram oferecidos aos macacos durante o festival anual que tenta alavancar o turismo na região.

Momento, macaco. Untitled-3

Um macaco foi flagrado em uma posição que lembra a famosa escultura "O Pensador", do artista francês Auguste Rodin. A cena foi registrada pelo fotógrafo Karsten Wrobel no parque nacional de Tangkoko na ilha indonésia de Sulawesi, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Momento, macaco. 119253482
Momento, macaco. 119253453

Um macaco foi flagrado brincando com dois cães em Kitale, no Quênia. No início, os fotógrafos de vida selvagem Vicki e Adam Scott Kennedy pensaram que os animais estavam em brigando, mas logo perceberam que eles estavam apenas se divertindo.

Fonte: G1

Como é bom vê animais poderem ser livres e ser repeitados na rua, infelizmente aqui, se tivesse dando bobeira o pessoal já tinha pego e já estava preso, e olha que aqui onde moro é a amazônia, triste, eu já vendo passarinho na gaiola já tenho raiva Mad .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por Leo do Fuch Ter 24 Jan 2012 - 15:17

Ok, então não venha para o sul de Minas, lugar onde cachorros são baleados na rua.
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por nyzs Ter 24 Jan 2012 - 16:03

Leo do Fuch escreveu:Ok, então não venha para o sul de Minas, lugar onde cachorros são baleados na rua.
Bem aqui acontece também, infelizmente, mas o que eu quis dizer e que ninguém respeita, nem os animais ameaçados de extinção, cachorro tem em todo lugar, mas lógico merece todo o nosso respeito também.
O outra o que eu quis dizer, é muito triste vc ter um animal e deixa-lo preso, eu mesmo tenho um cachorro, e ele vive o dia todo solto, mas ele só sai para a rua se alguém da familia for pra ele seguir.
Quando passo em algumas casas e vejo cachorros 24 hrs preso, ou qualquer outro animal, é de dá dó.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por natinorris Ter 24 Jan 2012 - 16:30

Macacos são muito inteligentes e fofos, isso é fato. Mas eles ainda me assustam XD
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por ari789 Ter 24 Jan 2012 - 17:03

Que fofo *--*
adoro macacos ;p

Pensando bem adoro todo tipo de animal
menos aguá viva
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por Konnor Ter 24 Jan 2012 - 19:19

ari789 escreveu:Que fofo *--*
adoro macacos ;p

Pensando bem adoro todo tipo de animal
menos aguá viva

Então você não adora todo tipo de animal..
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por Mr.Lavsma Qua 25 Jan 2012 - 22:02

Essas fotos são tão perfeitas, que parecem montagem
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por Leo do Fuch Qui 26 Jan 2012 - 22:51

nyzs escreveu:
Leo do Fuch escreveu:Ok, então não venha para o sul de Minas, lugar onde cachorros são baleados na rua.
Bem aqui acontece também, infelizmente, mas o que eu quis dizer e que ninguém respeita, nem os animais ameaçados de extinção, cachorro tem em todo lugar, mas lógico merece todo o nosso respeito também.
O outra o que eu quis dizer, é muito triste vc ter um animal e deixa-lo preso, eu mesmo tenho um cachorro, e ele vive o dia todo solto, mas ele só sai para a rua se alguém da familia for pra ele seguir.
Quando passo em algumas casas e vejo cachorros 24 hrs preso, ou qualquer outro animal, é de dá dó.

A minha cachorrinha também vivia presa em casa, mas aqui tem um quintal grande, entao ela "passeava" bastante, mas de sempre em sempre eu levava ela na chácara do meu pai, tenho dó de deixar ela em um lugar pequeno... pale
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Momento, macaco. Empty Re: Momento, macaco.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos